Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART]Feliz Halloween, Pessoal!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART]Feliz Halloween, Pessoal!

    Buuuhh, Sumi por um tempo mas cá estou novamente
    Nem vou prometer voltar tão cedo pois sempre que falo isso, fico um intervalo ainda maior que o anterior fora kkkkkkk
    Vamos lá :')



    ...


    A Preparação


    Reduzi bastante a quantidade de desenhos nesse ano, em relação ao Ano Passado... Creio que este ano não foi bem lá o mais Inspirador, tanto que, várias vezes me faltaram Materiais, o que aumentou ainda mais meu desanimo... Boa parte do que fiz foi mais Digital do que no Papel;

    Queria, para este ano, terminar um desenho que iniciei Ano Passado e não finalizei por falta de habilidade x___x
    Desenho Digital... Minhas mãos cansadas do ArtFlow e pensei: "VOU FAZER A CANETA E PRONTO!", Okay.
    Terça-feira, Dia 22, Compre Canson (180 grs) e uma Caneta grossa (1.5) para pintar o fundo *---* Fiquei feliz da Vida e iniciei o esboço; Na hora de Contornar só que me toquei que a caneta que eu já tinha (0.3) era, ainda sim, muito grossa para contornar...
    Poxa, que tristeza...
    Quinta voltei ao centro em busca de uma caneta mais fina; eis que, compro uma 0.03 magnifica & uma Caneta em Gel dourada, e enton, comecei a contornar Tan tan tan
    Pena que meu curso exige bastante concentração e não consegui terminar Finalizei na Madrugada de Quinta pra Sexta :')



    ...


    Especial de Halloween: Chuva de VL + MV


    Infelizmente é no que, geralmente, resumem a sacer (triste ç.ç Fiz até uma tirinha sobre isso), Mas caveirinhas são legais enton tá u___u
    O desenho antigo está Aqui









    (Eis que, Detalhinhos *---* )

    Digitalizado (pois a foto não pega muito bem os detalhes -_- ):






    E é isso
    (Selo [PICOLÉ] de Qualidade)





    ...


    A Imagem

    Creio que todos que acompanham meus posts, Já devem ter notado o amor que tenho pela minha sacer
    Não sei se todos sentem o mesmo, mas minha personagem é uma parte muito importante de mim... Através dela que pude conhecer todo esse Mundo Fantástico [desse Jogo] e as pessoas [que tanto me são queridas] que há nele :')
    Aaaahh, que emoção...
    Muitas histórias, Altas aventuras e Segura Coração





    ...


    Bem, por hoje é isso
    Espero que gostem e Feliz Halloween, Pessoal o//
    Logo logo vem mais xD
    Até a Próxima :')

  • #2
    Precisa nem dizer o tanto que eu curto seus desenhos, né?

    Parabéns por mais um trabalho maravilhoso! Os detalhinhos em dourado deram todo um charme! Pena não ter tantas obras de Halloween esse ano. Mas, fico feliz de prestigiar seu trabalho por mais um ano!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaaaa <3 Muito Obrigada xD
      Pensei que o Evento de Halloween iria durar pouco enton postei no dia exato... Se eu soubesse das surpresas, iria esperar os eventos acabarem para postar kkkkkkk

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Não seja por isso, eu não ia achar ruim de ter uma parte 2 das suas artes.
Carregando...
X