Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] AniverArt!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] AniverArt!

    Oiie! Tudo bem?
    Aproveitar que juntei algumas arts novas e postar hihi
    Pretendia fazer logo no começo do mês, mas me enrolei (que novidade...) enton vai agora;



    ...


    Minha Deusa, Minha Vida


    O nome do tópico, desta vez, se da por 3 pessoas que citarei aqui, terem feito Aniversários no período em que fiz os desenhos; entre elas (a que escolhi para iniciar o Tópico), é a minha Amada, BilboBaggins

    Fiz o Desenho como presente de Aniversário esse ano, seguindo o padrão do último desenho que aqui postei xD
    Aaaaah, fiquei muito feliz com o resultado e as minhas declarações de amor, ficaram no privado, por segurança rsrs

    (A imagem ficou meio apagada digitalizada, mas se eu editar o tópico, adiciono uma foto de verdade)






    ...


    Grande Casal !!!


    A Mirian, do Canal I Gamer voltou e com tudo Direto estou assistindo as Lives e adorando
    Após uma das Lives, junto com o Edu, tiramos uma SS e fiz um ̶r̶a̶s̶c̶u̶n̶h̶o̶ Desenho ̶(̶c̶o̶f̶ ̶c̶o̶f̶ ̶/̶/̶ ̶T̶e̶m̶ ̶g̶e̶n̶t̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶b̶a̶t̶e̶ ̶s̶e̶ ̶f̶a̶l̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶é̶ ̶r̶a̶s̶c̶u̶n̶h̶o̶ ̶D̶:̶ ̶)̶ desse Casalzão maravilhoso
    Vou deixar aqui ambos (rasc... Digo, Desenho e SS)








    E fiz tbm, alguns dias depois, uma fanart para o Mascote do Edu, do Canal
    ThreeMinutes4Play o// do qual, havia prometido um desenho e esqueci e.e'
    Mas okay
    (
    OBS:. Estou com um nº limitado de Lápis, por isso quase não estou postando desenhos em Papel coloridos :/ Mas logo compro novos; Prefiro esperar um pouco e comprar Lápis melhores...)






    Feliz Aniversários Para os Dois tbm




    ...


    +[PICOLÉ]?


    Tive alguns problemas em Setembro~Outubro, que me fizeram voltar com as Atividades na minha Página de Desenhos (que, novamente, está parada lol); Fiz uma Art Base da Minha Sacer da qual esqueci de postar hehe Vou aproveitar o Tópico final para deixá-lo aqui
    Desenho feito no app ArtFlor






    E, para finalizar...
    Essa semana, comprei várias bugigangas que necessitava para Fazer uma varinha (EVA, isopor, madeira... Ops, Spoiler!); e minha irmã comprou um balde de massinha para brincar; Mas não foi só ela Fui brincar tbm :) Embora não tenha experiência com massinha, tentei fazer minha sacer (só pra variar // ecomo eu já esperava...) saiu tudo torto, mas saiu heuhuahuhuhe
    Deixo a "obra" aqui:





    É uma pena que massinha não sirva para fazer bonequinhos... Assim que secou, ela desidratou inteira, rachou e ficou com muitas manchas brancas
    Pensando seriamente em comprar biscuit para fazer uns trequinhos feios, mas que durem



    ...



    ... e revelarei, tbm, parte da minha 'arte' * tan tan tan*
    Logo faço o post com as SS dos Eventos :)
    Por hj é isso
    Até a próxima
    Editado por Higurashixxx; 15/12/2019, 20:28.

  • #2
    Que lindas
    todas as fan arts ficaram show de bola:)
    Mas a minha ficou melhor hehe
    Picolé sempre arrasando nos desenhos xD

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaaaa, Muito Obrigada xD
      Foi um rascunho, mas foi com amor, acredite!

  • #3
    Obrigado Laurinha ♥

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Imagina o//

  • #4
    Gostei da sacer de massinha, se fizer um pike te dou um Transparo rs


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Achei a proposta vantajosa lol kkkkkk

  • #5
    Vim bater meu ponto, porque eu não dou conta de não comentar! aeuheiuHIUAEhae

    Meus parabéns à todos que fizeram aniversário nesse tempo! Queria eu ganhar uns presentes bonitos assim!
    Seus desenhos estão cada vez melhores, Higurashixxx! Fico feliz demais de acompanhar essa evolução e apreciar sua arte aqui no Fórum!
    Queria dizer que eu super apoio comprar biscuit. Imagina mini bonequinhos do Priston??? Dou um troço de amor!!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Lembro que a Delphinus comentou sobre algo semelhante a uma Maquete; Pesquisei como fazer e é assombrosamente complicado kkkkkkkk Mas pode ser que dê para usar Biscuit para alguns detalhes; Estaria juntando o útil com o agradável xD
      Veremos;

      Muito Obrigada por aparecer aqui, mesmo com pouco tempo x__x <3


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Imagina, Higurashixxx! É um prazer vir te prestigiar!
Carregando...
X