Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Galeria @hunterkrow #03 - Entrando em "crise criativa", eu acho... :P (AVISO: imagens em HD)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Galeria @hunterkrow #03 - Entrando em "crise criativa", eu acho... :P (AVISO: imagens em HD)


    Galeria HunterKrow #03


    Bom dia, boa tarde, boa noite meu povo e minha pova!

    Mês passado postei a minha segunda galeria de desenhos, agora acho que juntei alguma coisa pra não atrasar muito essa terceira galeria!

    Eu acho que tô passando de novo por uma daquelas "crises" de criatividade. Na galeria anterior eu trouxe a temática das fanarts dos personagens da galera e deu um resultado bem legal. Como eu já vinha desenhando bastante coisa de Priston e de temática RPG eu comecei a sentir uma certa agonia de voltar ao estilo livre e tentar outras coisas. Com o passar dos dias isso foi passando pra um desânimo do desenho. Não acho que seja o fim do mundo porque ainda nessa quarentena quando voltei a praticar o desenho eu passei por um momento assim antes daqueles primeiros desenhos, é uma questão de achar uma boa motivação pros desenhos. Agora também voltei a fazer os vídeos do jogo depois do último balanceamento e me dá uma agonia de que meu PC é usado durante o dia pra trabalho então não tenho o tempo ideal pra trabalhar nesses vídeos e eu fico sempre chateado quando não consigo trabalhar num projeto desses que eu quero, gosto de terminar logo as coisas

    Mas enfim, ainda no meio disso tudo saíram alguns bons desenhos, inclusive dei um início pra um projeto que no ritmo que tá é capaz de chegar atrasado E ainda por cima tive uma alergia bem forte (que eu ainda não sei a causa) num fim de semana que tava trabalhando nesses desenhos e ficar a base de xarope só atrasou as coisas

    Sem mais delongas e sem mais notícia ruim pelamordedeus seguem os trabalhos:

    Álbum completo no Google Fotos

    1) Desenho livre, mais puxado pra moda. Tinha a ideia de fazer algo do tipo, mas a maioria absoluta do desenho foi criado na hora, bem expontâneo. Já é um dos meus desenhos favoritos e também um dos meus melhores, justamente pela total liberdade que tive de fazer esse





    2) Outro desenho livre e também puxado pra moda. Foi mais um desenho feito na espontaneidade. Assim como o outro, eu tinha uma ideia já na cabeça, mas dei uma retrabalhada e ficou até mais simples. Junto com o anterior, foram desenhos que tentei trabalhar as tonalidades das cores ao invés de só fazer luz e sombra na base do lápis preto. As aulas do curso nessa época já eram sobre cores então tentei praticar um pouco. O interessante é que esse desenho e o primeiro ficaram lado a lado no caderno, então ficou parecendo que esse moço tava observando a dançarina




    3) Mais um desenho livre, inspirado no meu vício pelos filmes "Mamma-Mia!" Foi um desenho feito sem muita paciência e queria fazer algo bem colorido mesmo. Se eu tivesse paciência eu teria feito o trio das Dynamos com certeza (o que ainda penso em fazer ).




    4) Primeiro estudo de observação sobre cores. Tenho mais detalhes no meu Instagram, basicamente era um exercício de replicar uma imagem estudando as cores nela. Pra ficar algo menos complexo pra um iniciante mas sem deixar de ser um bom exercício, escolhi uma foto que eu mesmo tirei de um Hot Wheels meu. Só não trabalhei o chão porque ninguém merece sofrer pra desenhar o chão da foto original...



    5) Dois primeiros desenhos do início de um projeto que vou manter secreto ainda aqui no fórum
    MECÂNICO


    LUTADOR




    6) De volta à temática de RPG, um cavaleiro dentro do conceito do meu universo de RPG Esse desenho eu terminei hoje aliás. Foi meio forçado, eu fiz pra não ficar parado por muito tempo.




    Por enquanto são essas as novidades

    Pra quem quer continuar acompanhando com antecedência, além do resto que eu posto, me segue lá no Insta: https://www.instagram.com/hunterkrow/

    Até a próxima!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Autorretrato?
    Que Van Gogh vc ein kkk


    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post





    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Pior que não, nem a barba tem o mesmo formato da minha xD

      Eu desenhando esse daí lembrei um pouco do Mate Rimac, da Rimac Automobili...

  • #3
    FATO CURIOSO: Os dois primeiros desenhos desse post lá no meu caderno



    OUTRO FATO CURIOSO: Acho que fica legal colocar a música que me inspirou pro desenho da moça. Já postei lá no tópico de músicas mas tenho certeza que ninguém ouviu

    A música é "Gabrielle", de Brett Eldredge. O nome pode ser no feminino mas eu gostei tanto dessa música que até eu vou guardar pra mim

    Editado por HunterKrow; 23/06/2020, 20:32.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      O caimento do vestido ta topzera. já o caimento do abadá do rapaz ali tá mei fraquin :T

      Abusa mais do sombreamento brother!

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      holandêsdabolaazul Eu ia fazer ele com uma roupa levemente diferente mas aí pensei em fazer uma daquelas camisas de tronco longo, mas acho que elas ficam mais bonitas nas fotos que no papel :S

      Também tava em dúvida quanto a cor. Não queria fazer outra cor clara e também não queria fazer preta, nem o clichê vermelho...

      A moça eu tô pensando em desenhar mais uma vez com um novo vestido. Eu gostei muito da personagem, só espero fazer um trabalho tão legal quanto foi o primeiro daí.

  • #4
    Ótimos trabalhos, seu oferecer alguns paradas no game você faria a cena de um mago? se pá só vim PV
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Dá pra gente ver isso. Ainda não fiz nenhum trabalho comissionado mas né :P

      Eu ainda só sei desenho a mão, ainda não parti pro digital, só pra informar xD

  • #5
    Você sabe que amo seus desenhos, non?
    Estou sempre a acompanhar no grupo e minha admiração por ti só aumenta xD

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Quero ver os desenho da minha admiradora também! T_T
Carregando...
X