Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[CONCEPT ART] Altos Planos e Projetos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [CONCEPT ART] Altos Planos e Projetos

    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Turu pom?
    AVISO:. Post longo, enton será dividido em partes xD
    Desde o final da Gincana do Face estava afim de abrir este tópico; mas estava um pouco sem ordem, um tanto bagunçado...
    Agora que estou começando a colocar as coisas no eixo, bora lá.



    ...


    Explicando um pouco antes...


    Este tópico é um pouco de tudo, mas apenas com os rascunhos.
    Conforme eu for terminando os trabalhinhos, vou postar em tópicos diferentes (pois são 3 projetos diferentes + os desenhos atrasados desde o começo do ano).
    Talvez eu demore um pouco para finalizar tudo, mas o importante é que uma hora vai sair!

    Neste tópico, irei dar espaço para os 3 projetos e contar um pouco sobre como iniciei eles :)



    ...


    A Dama de Neve


    Se pegar esses últimos 30~35 dias, tudo foi MUITO turbulento para mim, alterando entre picos de felicidade e melancolia; mas algo que me ajudou muito a voltar a desenhar e produzir foram os eventos do jogo (Concurso e Gincana). Graças a eles, leventei um ânimo para voltar a mexer nas minhas coisinhas e fazer mais material relacionado ao jogo.
    A Gincana pediu bastante criatividade (~criação) dos players, e isso é algo que amo xD

    Na tarefa do dia 17/08, pedia para introduzir seu char no momento atual do jogo
    O que me levou a fazer um roteiro simples (afinal, havia apenas 1h para mandar a resposta) mas que me cativou muito.
    Apenas postarei os rascunhos que fiz a respeito; deixarei para demais explicações no tópico especifico :)







    ...


    Aquarius em Perigo!


    Na tarefa do dia 10/08 que exigiu se colocar dentro de uma história: para salvar Aquarius, que se feriu no 3º Andar do Calabouço Antigo
    Achei engraçado o contexto e me pergunto o que levou a equipe de Marketing escolher justo o Aquarius num lugar cheio de mv? Hmmm
    (Mas mostrou que, pelo jeito não sou a única atrapalha aqui )

    Este projeto é diferente do primeiro (Diria menos trabalhoso?) mas me empolga pensar em vê-lo pronto;







    ...


    Trajes e mais Trajes


    Já fiz tantos desenhos da minha sacer que é difícil contar... E sempre tento variar entre os trajes (embora os mais comuns, entre meus desenhos sejam Khan e Noel ).
    Estava fuçando umas imagens, arrumando umas pastas esses dias e achei um wallpaper da personagem Akemi Homura, com muitas roupas diferentes. Essa imagem pertence à um Gif, na qual as imagens são passadas rapidamente para se pausar em uma das roupas.


    Por que não fazer isso usando minha sacer?

    Fiz uma base, a pose em que ela ficará em todas as imagem para desenhar os trajes por cima. Escolhi 38 trajes para desenhar; até o momento fiz o rascunho de 13 kkk
    Vai dar trabalho? Sim
    Eu posso morrer durante o processo? Talvez
    Mas bora neh

    Vou deixar aqui uma foto da base e de 4 trajes que rascunhei (Cisne, Vampiro, Corvo/Águia e Noel);









    ...


    E é isso xD
    Espero que gostem e até o próximo post
    (Espero não morrer desenhando ashuahushuas)
    // Acho que estou ficando cega... Antes usava letra tam 12, mudei para 14; e mesmo 14 estou achando tão ilegível...
    Editado por Higurashixxx; 07/09/2020, 17:40. Motivo: Pequenos ajustes

  • #2
    diário da vida real em cores... ou seria... diário da vida virtual... (sendo q afeta o mundo real os feitos virtuais assim como expressados aq...) tá estou confusa e ainda assim contente por ver sua progressão e retomada, você mesmo agora está criando e veiculando eventos... será incrível essa sequencia e o que a ela pode levar. e em breve teremos mais... neh ? ops....

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Você que me acompanha dia por dia sabe como estão confusas as coisas n.n' Mas é para frente que se anda e uma hora as coisas saem xD

  • #3
    pelaaaa moooooooor faz uma versao sua de um traje escolar versao anime porem sexy kkkkkkk acho broxante aquele traje escolar de escola católica conservadora q tem no priston kkk um negocio saia meiao gravatinha kkkkk ia comprar isso todo mes so pra archer ficar lindona

    (unica coisa q gastei grana foi pra minha arqueira usar)

    obs: claro uma versão adequada para o priston
    Editado por IEmbaixadorI; 08/09/2020, 03:13.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Só pq eu acho fofinho ahsuhauhusa
      Já desenhei outras pessoas com determinados trajes, e sempre vou adequando de acordo com o comportamento/personalidade do dono do char hmm Meias mais altas, mais baixas, saias mais longas ou mais curtas...

  • #4
    desenhos legais bro Higurashixxx

    O segundo quadro da "Dama da Neve" está muito bom. A personagem de asas está praticamente animada.
    Observem a transição que há no rosto e a rotação dos quadris, uau.

    Três críticas anatômicas construtivas (pun intended).
    Quando for desenhar nus frontais, dê uma alongada nos oblíquos abdominais e reduza o tamanho do Gluteus medius
    (segunda foto, 1a personagem, perna direita).

    Somos primatas, não equinos.



    Não deixe de dar atenção ao Gracilis -músculo grácil- (segunda foto, 1a personagem, perna esquerda).

    E separe o glúteo inferior do bíceps femoral longo (segunda foto, 2a personagem), são dois músculos distintos, precisam ser representados como tal.


    Poste mais! Poste mais!

    Editado por holandêsdabolaazul; 08/09/2020, 12:43.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Anotado! Estudei sobre mas não vi uma grande mudança ainda :/ Bem, vou continuar tendo atenção;
      Muito Obrigada

  • #5
    Eu AMEI!
    Eu vou entrar no bonde dos demais e dizer: Posta maaaais!
    Curto muito seu trabalho, mas quando pega algum evento, o coração dá uma derretida, confesso. Eu repassei esse tópico à galera do Face, e eles pediram para dizer que se sentiram honrados de saber que a Gincana inspirou você. Se atingiu uma pessoa positivamente, é porque a missão foi cumprida!

    Sobre o Concurso, [GM]Andromeda, vem aquiii!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      A Equipe de marketing é um amorzinho xD Super me responderam bem. E ver esse carinho de vcs, estusiasma dms os players, pode ter certeza que não só eu vejo desse jeito! (:

      Estou tentando não deixar meus dois neuronios fritar com o calor ̶(̶e̶ ̶p̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶a̶s̶)̶ para terminar logo esses trabalhinhos >:)

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Saber que somos reconhecidos por uma player massa como você é uma honra. Saber que tem mais gente que nos vê dessa forma, eu não sei nem explicar. Paga todo e qualquer perrengue que passamos nesse processo.

      Vou ficar na torcida para ver mais do seu trabalho, e para que a situação melhore (tanto no calor, quanto nos problemas).

  • #6
    gostei vou participar

    o projeto se chama assédio das sacer por Vls

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Eu vou rir para não chorar!!! /u/
Carregando...
X