Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Atrasados do Ano inteiro + Halloween!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Atrasados do Ano inteiro + Halloween!

    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
    Estou pedida no tempo mais do que nunca; por causa do fim do horário de verão, ando 1h no futuro ç.ç
    Mais alguém aí acordou 1 hora mais cedo do que precisava...?



    ...


    6 Meses Depois.... Feliz Páscoa???


    Eu sou profissa em fazer proezas (Como cortar o dedo com a colher, queimar a mão com metal, assoprar o sorvete para esfriar mais rápido...) mas acho que é a primeira vez que comemoro a Páscoa no Halloween
    Se observarem meus tópicos de desenho, verão que posto (ou tento) de acordo com épocas e eventos, mas convenhamos, esse ano foi bizarro. E na Páscoa, eu não consegui fazer 2 desenhos pra postar (Estava entrando no pior block criativo pelo qual já passei....) então achei melhor esperar, só que essa espera, demorou mais do que imaginei

    Nesse desenho, está eu e aorionxd
    Muitos coelhos e Ovos pra todos





    ...



    E por falar em Atraso...

    Não gosto muito de rotinas, Ou se caio em uma, tento inserir alguma diversão nisso, para me inspirar. Nunca imaginei que ter o dia todo, TODO DIA, livre fosse pior do que não ter tempo. Pois quando o tempo era pouco, eu criava muito mais do que tendo quanto tempo quisesse.
    Essa quarentena foi horrível para meu processo criativo.
    Em Abril eu ainda consegui fazer o de Páscoa, mas dps disso, nem rascunho consegui fazer. E quando fico 1 dia sem rascunhar, já começa a me bater uma "coisa ruim" (Se mais alguém ai mexe com arte, deve entender ), passar 3 meses sem TOCAR no meu material por falta de criatividade, quase me matou ç.ç

    Bem, viva estou, e o que me fez sair dessa foi o concurso que lançaram aqui no fórum, e passei uma semana tentando desenhar; de volta parecia que eu não desenhava HÁ ANOS, pois desenhar tbm é prática, e quanto mais tempo você fica sem, mais seu traço decai.

    Fiz o desenho para o concurso e voltei a rascunhar aos poucos, a torto e rabiscado;
    Isso me estressou bastante e procurei outras formas de criar e lembrei que antes de tudo parar, tinha comprado umas telas;
    Pintei uma para meu Gato ( Napoleão ), uma para minha prima (de aniversário) e fiz uma para minha sacer; e é ela que trago aqui:

    Muspell, Ramiel, Obi, Hopis e MV.
    Hmmm, que combinação




    ̶(̶V̶a̶m̶o̶s̶ ̶f̶i̶n̶g̶i̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶s̶q̶u̶e̶c̶i̶ ̶d̶a̶ ̶f̶i̶t̶a̶ ̶d̶o̶ ̶c̶a̶b̶e̶l̶o̶ ̶d̶e̶l̶a̶)̶
    Já tinha feito coisas pro jogo com tinta, e aproveitei para tirar uma foto com tudo junto xD





    ...


    E Vamos de Halloween?


    Fiz o rascunho desse desenho ainda em Agosto e me obriguei a terminar ele (Só que não funciona bem assim...).

    Comecei ele no papel: fiz um rascunho de pose no caderno, passei a limpo na A4, desenhei o envolto, fiz minha sacerzinha e contornei.
    Quaaanndooo terminei a Line Art, notei que a cabeça tinha ficado desproporcional ao corpo; e que o rosto estava com os mesmos defeitos do rosto da atalanta do desenho pro concurso! Opa! Quantos erros...
    Ainda me forcei a gostar do desenho e comecei a pintura (no papel); fiz um pouco e parei...
    No segundo dia olhei pro desenho e pensei: "Nhé, neh" e deixei...
    Passou os dias... E sabe o que isso significa...? Que eu não iria terminar.
    Ainda peguei ele, depois de 2 semanas para colorir e mais uma vez desisti k

    Final do mês passado pensei: "Mano... Halloween... Ano passado fiz um desenho legal e esse ano não vai sair nada...? VAI SAIR SIM!"
    Scanneei o desenho e comecei a fazer digital na força do ÓDIO, diminui a cabeça (Menos um erro ) e dei uma melhorada no olho (que ainda ficou torto ), deixei com fundo transparente e... Abandonei de novo.
    Brincadeira neh?

    Semana passada, olhei pra ele... Ele olhou pra mim... Respirei fundo...
    Já estou com outros projetos em andamento, parei o que eu estava fazendo e fui terminar essa cruz.
    E foi, finalmente...
    Não estou 100% satisfeita, mas foram mais de 3 meses nele. E quando eu deixo um desenho parado por mais de 1 semana, eu NÃO CONSIGO VOLTAR, apenas 1 eu consegui terminar (após 3 semanas parado) e esse superou tudo A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior.

    Ela ficou um tanto séria, segundo um amigo; Não era minha intenção mas foi o que deu k

    Picolé de Halloween 2020




    ...



    Esse tópico ficou maior do que eu esperava e vou encerrar por aqui; Estou com um desenho de um MS pela metade, que estava fazendo hoje de manhã, mas, vou deixar para postá-lo no Natal (Não vou prometer antes pois nunca funciona :') )
    E é isso, espero que tenham gostado

    Até o próximo post (Surpresas chegando xD )
    ~Post sujeito à modificações
    Editado por Higurashixxx; 19/10/2020, 14:13.

  • #2
    Minha Sacerzinha <3

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Complicada e perfeitinha

  • #3
    Eu gostei.
    Por mim, as telas iniciais do jogo poderiam ser sempre com as artes dos players.
    Aguardo o desenho do MS. XD

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Fico feliz xD
      Pode ter certeza que esse vai sair!

    • aorionxd
      aorionxd comentou
      Editando um comentário
      Vc me apareceu

  • #4
    Desenho de um MS???
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Ai ai ai....

  • #5
    Você é top demais Picoleee, minha deusaaa
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Awn, dessa forma não sei como reagir ahsuhuahs

  • #6
    usei de capa na live #191

    https://youtu.be/YVqmQzcwv4U
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar

    Carregando...
    X