Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Sacerdotisas e Chibi-Arqueiras...!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Sacerdotisas e Chibi-Arqueiras...!!!

    Boooaa Noite, Bom Dia, Boa Tarde! Turu pom com você?
    Será que se eu dizer quer vou demorar para fazer o próximo tópico ele sairá mais rápido? Pq Toda Vez falo que logo eu volto e nunca funfa Ahaushuaushua
    Trago hoje alguns desenhos que já estão há um tempo comigo e enrolei para postar :s Mas Okay...



    ...


    Cabelos Rosas

    Há um tempinho já que eu estava querendo fazer umas fanarts das arts antigas do jogo (e minha vontade só aumentou quando o HunterKrow começou a fazer chibi), mas poxa x.x Algo não estava legal nos meus desenhos, e é estranha essa sensação, pq ela me impede de desenhar vez ou outra .-. Achei um site Super Legal, de animação para personagens 3D, mas Além disso, vi a chance de conseguir umas referências legais para desenhar Depois de altos papeis amassados, cheguei num esboço que curti e coloquei em prática

    Sempre
    Ameeeiii essa Sacer e fiquei muito bolada quando começaram a aderir a sacer de Cabelo Roxo nas imagens do jogo D: eheeheheuhe Mas infelizmente não consegui concluir o desenho :s Comecei a pintar mas desanimei no meio D: Dei continuidade depois de uns ̶d̶i̶a̶s̶ meses e realmente não foi pra frente Minha ideia para não deixá-lo a ver navios, foi finalizar da mesma forma que fiz com um outro desenho meu, só colocando um efeito de fundo e vuash .__. Quem sabe um dia eu termine?





    ...


    Sabe aquele Traje que parece uma Armor de Ata? Psé...


    Se tem um traje que eu Gosto Muito e Todo Mundo Acha que estou de tiração é o Caribenho Hehuehuhu Só é triste quando junta ele + as piadas por causa do Meu Nick
    Estava atoa um dia a noite, e para não perder a prática, fiz um rascunho rápido da minha Sacer com ele. Surpreendentemente, era para ser só um rascunho e no fim eu terminei '-' Engraçado que desenhos que eu QUERO terminar, não consigo T______T



    (Foto ficou borrada mesmo x.x Não sei tirar fotos boas)


    ...


    Arqueira: Clássica x Chibi, versão Chibi!

    E por último, mas não menos importante (diria que a parte mais importante do post ), após meses vegetando com papéis na mão sem conseguir fazer algo legal (vulgo começar e terminar, cof), eis que surge a luz no fim do túnel Ainda na vibe de querer fazer algo relacionado às artes clássicas do jogo, lembrei de um pedido que haviam feito, e junto, fiz outros rascunhos no caderno. Mais uns dias depois, deu a louca de querer testar o Ibis Paint (e sempre faço as line arts dos meus desenhos no ArtFlow). Foi uma experiência diferente, mas que curti pra caramba Resultado: 4 desenhos, mas que eram para ser 2.

    Resumo da Obra: Inspiradas pelas lindas Arqueiras que hoje já não tenho mais birra (já contei essa história aqui no fórum?), fiz 2 chibis, um da Arqueira Clássica e outro da Arqueira Chibi. Mas só percebi que desenhei o corpo de uma na cabeça da outra quando os rascunhos estavam finalizados kkkkkkkkkkkkk Meu pensamento foi: "Vou digitalizar e destrocar as cabeças no app", Ookaayyy, fiz isso, maaass, na curiosidade destroquei novamente e curti ambos os resultados, e o que era para ser 2 desenhos, acabou se transformando em 4
    Importante é que esse eu finalizei xD






    ...


    E por hoje é isso, espero que gostem kkk
    Mas, antes de encerrar o tópico, gostaria de fazer um mini desabafo... Há um tempo atrás, uma amiga me mandou um link de um Canal, que havia pego um desenho meu para abrir uma discussão sobre um servidor pirata. Não foi a primeira vez que fizeram isso :/ Eu desenho pq Gosto de Desenhar, e me faz me sentir Bem. Eu sei que os Meus desenhos são amadores (e tortos heheuheu), mas creio que também mereço respeito. Não quero parecer estar causando com isso, só não quero que eles sejam usados sem permissão e muito menos associados a servidores piratas
    A Minha História com o Priston, é somente com o BPT, e é somente para este servidor que dedico as minhas artes

    Até o próximo Post!!!

  • #2
    Sou fã de carteirinha declarada, então não tem o que dizer, né?
    Vim comentar por um motivo principal: seu comentário no final. Higurashixxx, não sou tão artista como você, mas uma coisa que aprendi e que gosto de passar pra frente é valorizar nosso processo e o que a gente produz. Vejo que você é um doce e por vezes até diminui o que faz, e não aguento ver uma coisa dessas! hahaha Não é porque desenha de forma amadora no momento que dá a liberdade de alguém tomar a sua arte pra si. Além disso, nenhum desenho tem obrigação de ser perfeitamente alinhado. Suas artes são lindas e essa parte deveria ser a mais pontuada, não qualquer outra coisa.
    Por fim, a gente fica feliz e honrado que goste tanto do jogo que sempre se dedica a trazer artes tão bonitas como as que você produz!
    Perdão se fui intrusa de alguma forma (e se fui, pode me falar que procuro me policiar!), mas queria muito comentar isso como alguém que curte muito seu trabalho e sempre gosta de acompanhar. Ansiosa para os próximos desenhos! =]

    Comentar

    Carregando...
    X