Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] Sacerdotisas do BPT - Atrasados do Ano

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] Sacerdotisas do BPT - Atrasados do Ano

    Bom Diia! Cês tão bem?
    Estava reparando que fiz menos tópicos esse ano do que nos anos anteriores .-. pra variar, os momentos de bloqueio criativo continuam, mas vou tentar mudar um pouco a rotina e ver se dá efeitos positivos nesse próximo ano...
    Fiz algumas artes desde o meu último tópico de desenho, mas sinceramente desenhei bem pouco nesses últimos meses
    Tive uns momentos de inspiração e em agosto/setembro e fiz vários esboços, mas terminei alguns só. Dois dos desenhos desse tópico são desenhos que faltavam terminar a Line Art (com mais de 60% do contorno concluído que eu tinha abandonado :v) e que me forcei a terminar só pra não deixar coisa velha pra finalizar em 2k22 ;_; basicamente, não tem muita "coisa nova", não estou conseguindo desenhar no momento atual, mas okay, logo dá certo de novo



    ...


    Picolé Sabor Gif & Florae


    Que eu gosto de desenhar a minha sacer não é novidade nenhuma heuehue Há um tempo atrás estava afinzona de fazer algo diferente, e testei uma outra pintura de um desenho simples que fiz da minha sacer. Foi bem fácil de finalizar, mas o resultado ficou meio meh, okay neh e arrisquei colocar uns coraçõesinhos voadores pq sim u.u
    Deu um gifzin simples e é isso



    (qualidade 4k -.- de tarde eu tento arrumar </3)


    Pretendo explorar melhor os "gifs" nesse próximo ano pq achei interessante \o/

    O desenho a seguir ERA para ter sido o desenho do ano, mas eu desisti kkkkkkkkkk foi um dos que fiz mais da metade em Setembro e abandonei
    Finalizei a line art e joguei um fundo simples, mas nem arrisquei pintar pq meu mouse tá ruim e não estou com saco para finalizar no dedo na tela do celular .-. quem sabe um dia eu volte nele, mas é bem pouco provável

    Sobre o desenho em si, é a minha sacer usando o Traje Florae 💕 Foi um dia meus trajes favoritos nesse ano e mesmo ficando um pouquin estranho no pescoço, as cores me encantaram muito, além de ser a base do Tales, uma ARMADURA, e que se não fosse dessa forma eu nunca iria usar ;u; Sempre achei um Tales muito lindo, e nas cores do Florae ficou simplesmente incrível xD
    Óbvio que eu precisava registrar esse momento






    ...


    Nina, Esmeralda ou Ariel?


    Esses tempos, estava caçando umas artezinhas do jogo e achei uma super bonitinha de algumas NPC 💕
    Isso me deu super vontade de desenhar algumas NPC tbm, e fiz a Esmeralda por achar ela bonita hehehe A pintura saiu um pouco do que costumo fazer, mas nesse momento nem eu mesma sei como pintar mais x.x
    E acabou dando isso aí






    Às vezes sinto falta de ver artes do BPT
    Mesmo o jogo tendo tantos anos, não já muitas fanarts e ou coisinhas de artesanato ou cultural pro jogo .-. Queria muito ver novas pessoas fazendo essas contribuições tbm



    ...


    Sacerdotisa Clássica de novo pq Sim U__U

    Mas um sketch de agosto/setembro que eu quase abandonei de vez ehuehuehuhe Lembrei que tinha iniciado ele no tablet da minha irmã, no Autodesk SketchBook (obs:. meus desenhos são feitos no ArtFlow). Achei o programa HORRÍVEL mas eu gostei da ponta do lápis ;u; Finalizei ele deixando apenas com as cores bases na força do ódio
    Gosto Demais Demais da Sacer Clássica; das ilustrações antigas no geral xD
    Elas passam um ar tão único ao jogo, non é um traço genérico, além de ser nostálgico pra krl
    Pretendo continuar fazendo fanarts dos personagens das artes antigas e trazer outros personagens pra frente






    ...


    Acho que por hoje é isso \o/
    Tem mais um desenho, mas esse vou colocar em um tópico específico, pq foi a minha TAG que me inspirou e nada mais justo que mostrar as criações do pessoal tbm
    Obrigada por não desistirem de mim x.x
    Fuiz e até a próxima

  • #2
    Nossa.... Você desenha muito bem... Parabéns!!! Se um dia quiser desenhar uma atalanta vestida com aqueles kimonos japonês, sem ser o do site... Aqueles tradicionais...

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaahh, Muuuiito Obrigada xD
      Um moço tbm pediu uma ata nesses últimos dias pra mim kkkkkkkkk Serase coincidência? Hmmm Vou desenhar uma qualquer hora *-*
Carregando...
X