Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fato ou Ficção : Aging

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fato ou Ficção : Aging

    como o topico mesmo diz ''Este é Fórum é dedicado à investigação, elucidação e especulação a respeito desses mistérios e lacunas que pairam sobre o continente do Priston Tale.'' então vamos ao questionamento : Aging Free : a taxa de falha aumenta ? Fato ou Ficção?

  • #2
    Ficção, a taxa de sucesso é "hard coded", quer dizer que o cliente e servidor precisariam ser reescritos e recompilados pra atualizar qualquer mudança. O mesmo com o limite de level.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Isso só a publisher poderia responder... Mas vejo sim mudanças nos ages quando está free. Parece ficar mais difícil do que o habitual (O que faria todo o sentido). Algo que já é roubado por natureza, fica pior ainda. Cassino da vida.


      Comentar


      • #4
        deixa eu ativar o modo escuro do zap pra mostrar como tudo é chumbado no client e tnq ser recompilado para pegar novos parâmetros,
        não pera deixa eu voltar não gostei do modo escuro
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Agora vai ter que explica nos mínimos detalhes... Quero aula de C.

      • #5
        Fato: Ninguém da equipe oficial vai desmistificar nada.
        As informações de percentagem de acerto, ou qualquer dado derivado, são protegidas por cláusulas contratuais de sigilo.


        Ficção: Um funcionário descontente com a falta de café na salinha dos GMs, vai ter um surto psicótico e vai assoprar o apito. Ele irá ao Datena fazer uma denúncia sobre como as percentagens de sucesso no age são fraudadas e que qualquer item shop vendido tem efeito inócuo sobre as fórmulas usadas.
        E que fomos enganados, por quase 20 anos, pelo Cartel de Desenvolvedoras e Distribuidoras do Priston Tale.
        Este funcionário é encontrado morto depois da sua segunda entrevista ao Ratinho.
        Editado por holandêsdabolaazul; 19/05/2020, 16:01.

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          triste que morreu antes de ir na Sonia abraão ou no super pop

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Vaza ai o contrato pra nois dar uma olhada... Sem isso, nada pode ser afirmado com total certeza.

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Não preciso vazar o contrato kkk' é um Termo de Confidencialidade e Sigilo, é padrão

          Blá blá blá....
          doravante denominados individualmente como PARTE, ou, em conjunto, como PARTES, se obrigam à manter o mais absoluto sigilo com relação a toda e qualquer informação a que tiverem acesso sobre o projeto denominado: "mitos e verdades sobre a tabela do aging no Priston Tale", da sociedade empresária Zenit Umbrella Corp. Para tanto, declara e se compromete:

          a) Não revelar informações sobre a taxa de sucesso de aging pra um coletivo de não transantes no fórum do Priston Tale.


          Claro que termos assim dependem da hierarquia da firma.
          De forma prática:
          O Willie Cicci sabia menos do que Frank Pentangeli que sabia menos que o Fredo Corleone que sabia menos que o Michel Corleone.

          Logo, os termos de confidencialidade e sigilo do Alfredo Corleone são mais rigorosos que os termos do Willie Cicci.

          Pessoal chamava de Cláusula Pentangeli na faculdade, que no final do filme, não revela o que ele realmente sabia.
          Editado por holandêsdabolaazul; 20/05/2020, 22:52.

      • #6
        Vamos ser práticos... Se a Zenit pode alterar a Taxa do Aging, pq raios só faria isso na época que todo mundo mais fica desconfiado (aging free)? Se fosse possível alterar essa taxa, eles alterariam e ninguém sequer iria notar. 6 dias com taxa alterada, 1 dia com a taxa normal...

        Provavelmente é o que Inoxidavel comentou, isso deve estar setado no código do jogo.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Quem poderia garantir que só seria alterado no evento? Faria todo sentido, ser mais díficil ainda no evento, afinal não precisa de gold.

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Yabi, bem, eu só vejo reclamação de taxa durante Aging Free. Se isso fosse alterado frequentemente, a galera só reclama no aging free...

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Ishyba Ja tive problemas, tanto no evento quando sem evento. Enfim, é uma discussão sem fim haha

      • #7
        na minha visão a unica coisa que muda é a quantidade de aging que o pessoal da por estar free em consequencia irão ocorrer mais quebras jã que ocorrem mais tentativas

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          sua assinatura me encaixotou kkkkkkkkkkk

          RI FORTE!

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          kkkkkkkkkkkk n resisti e tive q fazer isso

      • #8
        O fato de ser hard code não torna impossível que quando o aging estiver free, o código não possa ser alterado.
        Pode haver uma linha de programação no aging que SE o valor do aging estiver zerado, os percentuais de sucesso Y (+1) e Z (+2) serão X% menores.

        Comentar


        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          E se a taxa do age puder ser alterada, seja via código ou não, como a de XP é?
          Condicionar (IF e Else) é bem simplório, até em linguagens de baixo nível...

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          A taxa de xp é configurada em um arquivo separado, ou pode ser mudado em cada mob se for preciso. Se o aging tivesse sido feito da mesma forma seria fácil.

      • #9
        Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
        O fato de ser hard code não torna impossível que quando o aging estiver free, o código não possa ser alterado.
        Pode haver uma linha de programação no aging que SE o valor do aging estiver zerado, os percentuais de sucesso Y (+1) e Z (+2) serão X% menores.
        Se fosse o caso, ainda sim não seria responsabilidade da Zenit. Mas eu prefiro invocar a Navalha de Occam.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #10
          Fato: A taxa não é modificada desde a vinda do +25, e a modificação foi direto da desenvolvedora do jogo. A explicação do Inoxidavel está correta, não há outras alterações e não temos acesso à realizá-las, nem no Aging Free. A impressões que vem de mais quebras e retrocessos vem do que o IEmbaixadorI falou.

          Ficção: Tem que dar um chocolatinho pro Moriph no Aging Free pro aging subir. Ele fica de mal humor com a quantidade de gente que procura ele.

          Comentar


          • #11
            Bom depois de varios meses da criação deste topico chegou o aging free e na primeira tentativa subiu +19; ja fiquei feliz fui tentar o +20 e ja levei -2 ai pensei pq n usar a estratégia da [GM]Titania como char feminino n usa chocolate tive que ofertar meu pirulito e.e pra ele ......

            uma musiquinha exaltando o tinhoso tbm ajuda

            Comentar


            • Tombstone
              Tombstone comentou
              Editando um comentário
              mas so subiu por causa do caracol invertido, fato!

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              HAHAHAHAHAHAHAHAHA
              Eu não tô aguentando esse relato, alguém me ajuda

          • #12
            só sei q nada sei

            Comentar


            • #13
              Só sei que sempre achei uma tremenda falta de respeito por parte da Yedang e agora da Masang n divulgar a porcentagem exata da chance de sucesso em cada lv de aging usando ou não determinadas pedras.
              Detesto falta de transparência. Chega a ser bizarro de tão absurdo.

              Comentar


              • #14
                Postado originalmente por qshithein Ver Post
                Só sei que sempre achei uma tremenda falta de respeito por parte da Yedang e agora da Masang n divulgar a porcentagem exata da chance de sucesso em cada lv de aging usando ou não determinadas pedras.
                Detesto falta de transparência. Chega a ser bizarro de tão absurdo.
                Meu palpite é por que a Masangsoft há muito tempo atrás, manipulava as chances usando item shop. Porém nunca investiguei o código do jogo a fundo pra ter 100% de certeza.
                Mas a princípio a chance de falha com determinado item shop era maior do que sem item shop (antigamente).


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar


              • #15
                A violência é um dos aspectos mais cômicos que você pode colocar na tela do priston então é ficcão. agora eu sei ,

                Comentar

                Carregando...
                X