Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 7 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 7 - a vida do lutador

    Boa tarde. Ontem a noite recebi uma mensagem com uma informação sobre o balanceamento do Lutador. Claro que fiquei animado. Mas não acreditado, pois ate o processo, muita coisa acontece.
    Primeiro, se isto foi verdade, os Gm´s precisam informar aqui no fórum e não termos que receber alguma informação de terceiros ( não que estejam agindo errado, mas que muitos nao tem esta informação, depende do fórum para saber).
    Outra para ficar mais oficial.
    Tambem gostaria de saber se for verdade, virá mini balanceamentos para as demais classes que estou lutando junto? Nao quero que so minha causa seja levada em conta.
    Nao é porque estou lutando pelo Fs que agora vou deixar as demais de lado. Que consegui o que queria.
    Mas tambem todos tem que se ajudar, aqui no forum, vejo muito poucos dando opinioes e contribuindo. Mas quando pronto, todos irao usufruir. Os que estao sempre nos meus tópicos, vejo sim que estao tambem nesta briga comigo.
    Mas espero mesmo o posicionamento da empresa sobre esta informação se procede ou nao, pois nao irei passar tal ato sem ter afirmação da zenit.
    Vi um video hoje de um fs apanhando no bless. Ele nao parece estar mal equipado. Mas o outro char ja está balanceado.
    A diferença de dano é grande. Enquanto o fs erra quase todos os hit. É triste mas é verdade.
    Nao criem Lutadores ate que seja feito algo, a classe irá fazer voce desistir do jogo.

  • #2
    Qualquer informação que não venha da Zenit é boato.

    Mas ai, qual é o conteúdo do boato do mini-balanceamento? kkk

    Comentar


    • #3
      opa,
      saiu um boato essa semana https://www.youtube.com/watch?v=y-djfWQ8DgQ
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        O melhor desse balanceamento é ver FS chorando pelos cantos.
        Parabéns, Zenit!!! <3

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Me desculpe mesmo a ignorância. Mas seria em qual sentido.

      • #5
        Sim, o Lutador será foco da próxima etapa do Balanceamento de Classes, como eu respondi nesse tópico.
        Os Mini-Balanceamentos também continuarão ocorrendo.

        Comentar

        Carregando...
        X