Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 14 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 14 - a vida do lutador

    Estava hoje numa conversa sobre o que virá no balanceamento do lutador.
    Hoje não sei se já testaram, caso não tenha, pegue um machado e espada mesmo lvl e utilize a espada para atacar (verá pois questões obvias que o machado veloz não irá funcionar nela) e depois o machado que é o que estamos acostumados a utilizar.
    A espada mesmo sem a skill de machado veloz ainda assim ataca um pouco mais rápido que o o machado usando a skill.

    Dai as diferenças

    Baseando em machado e espada 160 temos esta comparação

    MACHADO VERUS <_______________> ESPADA VERUS

    ATAQUE 151-163 <______________________> 141-162
    CRITICO 22% <_________________________>23%
    VELOCIDADE 8 <_______________________>8
    BLOQUEIO 13% <_______________________>16%

    ADICIONAIS

    CRITICO AD 4% <_______________________>6%
    P.A.A LVL 7 <___________________________>LVL 6
    SPEED ARMA 0 <_______________________>1

    Então hoje creio que a espada por usarmos só uma skill seria mais interessante, mesmo perdendo 1 no ataque adicional, o que se ganha de critico, bloqueio, e speed da espada compensa.
    Mas se vier melhorias no destroyer e skill de area para lutador, daí sem dúvida o machado será melhor.

    O Lutador hoje em dia é tao dependendo no pvp que praticamente só consegue se manter lá por um tempo se tiver full shop e full itens, Diferente de quase todas as outras que de ordo force e um item +18 ja faz estrago.
    Triste mas é verdade.
    NAO CRIEM LUTADORES ANTES DO BALANCEAMENTO, POIS QUEM ESTÁ COMEÇANDO A JOGAR NAO FICAR FRUSTADO QUANDO FOR PVP.

    Vida que segue.
    Editado por Orllok; 26/06/2020, 14:13.

  • #2
    Me corrija se eu estiver errado, mas na espada você ganha TAMBÉM no ataque adicional.
    Vamos fazer o exemplo de alguém level 168 (motivos óbvios rsrs):

    Machado Verus: P.A.A lvl/7 = 168/7 = 24
    Espada Verus: P.A.A lvl/6 = 168/6 = 28

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Mas a velocidade speed adicional na espada, block e critico é significativo.
      Mas se vier duas skill so melhoradas do fs como destroyer e o golpe mortal ja vai por agua abaixo a espada.
      Mas caso contrario, estou pensando seriamente em mudar para espada. Vou aguardar o balanceamento para resolver pois ja estou com machado +21

    • Uzzziel
      Uzzziel comentou
      Editando um comentário
      Mas é exatamente isso que eu estou querendo dizer, a menos que venha algo no balanceamento (quando vier, na terra de "Tão Tão Distante") para buffar o uso do machado (DT e Golpe Mortal), espada verus no fs é trocentas vezes melhor.que machado, machado só bate mais no mínimo e tem mais taxa (como se adiantasse de algo isso pro fs de hoje), já a espada tem mais crítico, mais poder de ataque adicional, mais block e mais crítico. Ou seja, dropou machado pode vender no ferreiro direto.

  • #3
    A situação chegou a um patamar alucinante, tão calculando se vale mais usar espada do que machado no FS, meldels.
    Sem contar que, se não arrumarem a Defesa e ABS dessa budega, de que adianta????

    Meu FS tá lá estacionado até segunda ordem. O Balanceamentira vai vir daqui quantos MESES mesmo? kkkk

    Enquanto isso na sala da justiça: só farmando item de evento e gold com o mago pra quiçá equipar o fs com items 123~130.

    E digo mais, se não colocarem o FS pra tankar E bater em área, tá condenada a classe.

    Ninguém vai upar um char pro 15x só no PvE 1v1 e me recuso a upar um FS no climb, é ridículo.
    Pikeman, Assassina, Guerreira são os chars que sempre vemos nas paredes de Arma Antiga.


    Nunca nem vi pessoas upando FS no climb pra você ter uma noção de como tá cagada a classe.

    Talvez até desista de fato do FS, antes do balanceamentira,mesmo e venda os items dele.

    V> Armadura Mortal +16, 2 runas Supremas FOR/MP, -4 de defesa, ABS -0.2.
    V> Machado 108 +11, 2 runas Supremas FOR/MP, -1-0
    V> Armadura 108 +15, 2 runas Supremas FOR/MP
    V> Bracelete e luva 100a +14
    V> Bota sagrada +8
    Editado por holandêsdabolaazul; 27/06/2020, 11:02.

    Comentar


    • Uzzziel
      Uzzziel comentou
      Editando um comentário
      Acho melhor esquecer, duvido que vão colocar FS, Mech e Pike pra bater em área.

  • #4
    A que ponto chegamos, amigos...

    Comentar

    Carregando...
    X