Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 15 - A VIDA DO LUTADOR

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 15 - A VIDA DO LUTADOR

    Hoje foi um dia que nao loguei para jogar. Eu tenho uma vida pessoal que nao troco por nada neste mundo.
    Minha família em primeiro lugar.
    Mas este jogo fez e ainda faz parte da minha adolescência e até hoje. A luta por melhorias é algo para todos.
    Quero algo mais suave. Um jogo mais balanceado.
    Nao quero e nao vou ficar upando 12 14 16 horas por dia para ter lvl e nem trabalhar feito condenado para gastar valor muito alto em um jogo que nao traz tantos benefícios.
    Ja sei. Se nao gosta muda de jogo. Mas eu gosto, so queria mais transparência e agilidade para todos.
    varios posts meus foram bloqueados por conta do questionamento.
    Um exemplo é sobre os itens que comprei que me dava benefício de absorção e me responderam no tópico a função do fúria sangrenta.
    Não questionei hora nenhuma a skill, questionei o produto comprado. Nele nao informa que terei penalidade em nenhum lugar.
    Entao parece que ficam tentando mudar o rumo ou ludibriar a situação para continuar como está.
    Daí trancam os posts e ficamos sem resposta e do jeito que está.
    MELHOREM O JOGO. CLASSES COMO FS MAGO XAMA SACER GUERREIRA ASSASSINA PRECISA MUITO DE BALANCEAMENTOS. MAS PARA ONTEM E NAO DAQUI 6 MESES.
    Vejam as datas e ja informem no forum. Temos direito de saber.
    Segue o baile

  • #2
    vi ontem as respostas e vi q foram trancados até pq a resposta '' na skill n fala que n ia perder abs dos itens shop'' abriria espaço para a contra resposta '' mas tbm n diz na loja que eu perderia se fosse fs''

    Comentar


    • #3
      Também não diz na loja que o céu vai continuar sendo azul depois de usar os itens ou não


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        tbn n diz qse babar ovo da zn vai ajudar no aging subir ou n

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Embaixador <3

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        [Mensagem editada]
        Editado por [GM]Cepheus; 28/07/2020, 20:27. Motivo: Utilização de termos ofensivos.

    • #4
      Gostaria de saber qual outra skill no jogo todo altera o que você comprou retirando justamente o benefício comprado.
      Nao creio que tenham lEmbaixadorl.
      Não me perco tento para responder ao aluminio (ops) mesma coisa ne. Neste fórum mais nao.
      Fã é fã. Nem todos somos obrigados a gostar mas faz parte participar do show. É o que gera $$.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
        vi ontem as respostas e vi q foram trancados até pq a resposta '' na skill n fala que n ia perder abs dos itens shop'' abriria espaço para a contra resposta '' mas tbm n diz na loja que eu perderia se fosse fs''
        Os itens shop não anulam os efeitos das skills. Se a skill X reduz a ABS, nenhum item shop vai anular isso.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          holandêsdabolaazul, é sabido que VL adiciona ABS ao char. Já foi feito alguns testes demonstrando isso. Só não sei quanto de ABS o char recebe. Provavelmente é algum valor é %.

          PS: Basta usar a tag [USER=id]nick_name[ /USER]. Vc ver ID ao clicar no nome do usuário. O meu é 269.

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          a questão nem é se baixa ou não o abs a questão é que bastava escrever do lado dos itens igual nas armaduras do site * esse item n funciona no sistema de trajes'' era so escrever esse item pode sofrer alterações cm o uso de alguma skill pode ate parecer ridiculo pra sempre aparecer um fanboy da zn e ficar dizendo q é mimimi apenas deixariam as coisas mais claras como o '' aumenta razoavelmente '' das pedras de aging que acho ridiculo basear a chance de funcionar em uma palavra tao vaga

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Podia Adicionar, ABS, Velocidade de ataque, dano mágico, até RES. que é bem vindo.

          Ishyba deu certo?

          deu!

          Obrigado.
          Editado por holandêsdabolaazul; 28/06/2020, 19:47.

      • #6
        Ter um balanceamento rápido e justo é utopia.

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Eles balancearem uma classe a cada 6 meses, ironicamente, causa um DESBALANCEAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
          Desde que peguei 130, todas as partys que vejo em Estrada, tem ao menos 3 archers, TODAS. Nem mago to vendo mais upando,
          e os Xamãs são tudo figurinha repetida nos spawns. Pessoal não upa FS nem como Sug pra vc ter noção de como tá zuada a classe.

      • #7
        È triste holandês mas é verdade.

        Comentar

        Carregando...
        X