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Dia 19 e 20 - a vida do lutador

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  • Dia 19 e 20 - a vida do lutador

    Ontem propositalmente deixei de postar aqui.
    Mas sabe o que mudou no jogo neste intervalo? Nada.
    Claro que eu sabia que nao iria mudar, nao era o dia da manutenção.
    Hoje, apesar de ser sobre o lutador que costumo falar, mas espero mesmo que hoje viesse as melhorias para a classe sacer, xama e mago. Sendo que foi feito os testes da sacer e acho que eles já tem um posicionamento sobre o que fazer.
    Eu particularmente fico sem entender umas coisas com relação a esta empresa;
    Eles informam que todo processo precisa passar pela desenvolvedora, que eles nao tem acesso a tipo; vamos aumentar a taxa de ataque em 20%; vamos colocar o delay da skill de 4 para 6, coisas assim. Pois tudo depende de enviar para a desenvolvedora e quando retornam, aplicam na manutenção.
    Mas como conseguiram aumentar o dano na sacer para teste e retirar antes mesmo da manutenção? Sem atualização e nada? E tao rápido.
    Nao sou programador, entao nao vou aprofundar na situação. Mas se disseram que nao fazem, como que para outras coisa fazem.
    Será que nao teria outras situacoes que podem ser feitas por aqui e ja poderiam ser aplicadas para ir melhorando o jogo? Independente de qual classe seja?
    Ontem vi um vídeo de um ks e um ps x1 (até certo ponto) gostei do que ví. Nao foi aquele x1 tipo, quem bater primeiro morre. Claro as vezes entra critico, mas faz parte do jogo.
    Espero mesmo que o pvp volte a ser como antes, mais disputado dentre todas as classes (mas dentre todas mesmo, pois antigamente sacer, mago nao tinha vez no pvp) Entao que globalize todas as classes no pvp.
    E que seja algo para todos. Pois hoje voce ir todo full shop, já uma desvantagem imensa. E nem todos tem tempo de jogar o dia todo ou podem gastar $$ a rodo no jogo.
    Pais de família, trabalhador com remuneração contada mas que gostam do jogo. Temos que ter espaço para todos.
    Ouçam a comunidade, as dicas estao todos os dias sendo anunciadas a voces. Leiam e coloquem e prática.
    Abraço
    Vida que segue

  • #2
    Postado originalmente por Orllok Ver Post
    [...]Eles informam que todo processo precisa passar pela desenvolvedora, que eles nao tem acesso a tipo; vamos aumentar a taxa de ataque em 20%; vamos colocar o delay da skill de 4 para 6, coisas assim. Pois tudo depende de enviar para a desenvolvedora e quando retornam, aplicam na manutenção.
    Mas como conseguiram aumentar o dano na sacer para teste e retirar antes mesmo da manutenção? Sem atualização e nada? E tao rápido.[...]
    Existem configurações do jogo (taxas do aging) e configurações do servidor (taxa de XP). A Zenit só tem acesso as configurações do servidor, e cada servidor pode ter suas configurações independentes. Então, é bem normal aplicar um patch de configurações num servidor de teste e no outro não. E quando for necessário, basta reverter o patch de configurações.

    Quando eles falam que não podem alterar as coisas, acredite, eles realmente não podem.
    Calculadora de builds. Visite.

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