Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mes julho - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mes julho - a vida do lutador

    Acho que da a pouco iremos fechar o mês desde que terminou o balanceamento da etapa 7 e estamos aguardando o da etapa 8 (que disseram ser do lutador.
    Mas ja foi dito também que virá somente depois do novo mapa.
    Fui fazer uns calculos de prazos aqui por minha conta.
    Geralmente um balanceamento e outro dura 6 meses. Para balancear todas as classes entende que irá demorar uns 5 anos.
    Mas daí somente neste ano teremos um mapa novo, ouvi dizer que será este mês. Quem conhece a empresa sabe muito bem que nao podemos confiar em datas com eles.
    Mas enfim, nao sou desenvolvedor e nem funcionario da empresa.
    Mas toda vez que falo isto aqui, um fala assim, mas a desenvolvedora tem outros jogos para trabalhar tambem. Mas daí eu ligo o fodas.
    Aposto que quando na data do pagamento que a zenit faz para eles, ninguem questiona se irao dar descontos porque estao atrasados, ou duvido muito a zenit atrasar uns dias o pagamento para ver se nao chega um email de cobrança rapidinho para eles.
    Entao nao tem esta, se eles tem mais jogos desenvolvendo, que contrate mais mao de obra qualificada. Agora ficar este jogo de ping pong nao existe.
    A zenit eu ja falei que entendo a posição dela quanto a estes questionamentos. Mas nao é possivel que fiquem tao a mercê da desenvolvedora que nao possam ter nem data de entrega.
    É o mesmo que comprar em uma loja na internet e quando vai olhar o frete diz assim, frete gratis, prazo de entrega quando puder.
    Alguem compraria?
    Entao sejam mais pulso firme, nao estao pedindo favores a eles. Voces estao pagando, e creio eu caro para ter o jogo rodando.
    Esta semana ouvi dizer que o fs estava muito bom em pvp. Onde meu Deus, voce precisa olhar o fs em um geral, nao somente pegar 5 a 7 fs 17x para olhar.
    Quantos fs 17x hoje temos. E quanto tempo se demorar para pegar 17x. As cla.sses prejudicadas nao podem ficar no caminho até resolver nao. Hoje vejo classes 14x balanceadas matando 17x.
    Tudo bem que o cara tava full buf e tals. Mas estava matando.
    Dai o cara que está 14x e conseguindo brincar pvp, com certeza vai levar este char ate o 17x ou mais.
    Mas os demais irao parar no caminho, nao terao motivação so para upar, upar e upar.
    Entao vejam isto pois as datas estao muito distantes do que a comunidade ja está sem paciencia e aceitando esperar.
    Vidas que seguem.

  • #2
    Ja enchi mais o saco aqui no forúm agora nem me meto muito por n motivos entre eles :
    1º sei que a empresa é a publicadora então n tem liberdade para fazer gato e sapato do servidor, como sempre aparece alguem pra comparar cm server pirata '' ainnn maix nu uartale tem içu tem akilu''
    2º apesar de ter a acc desde o final do ano passado comecei a jogar mesmo em janeiro/fevereiro por ai ; afinal usava o bpt pra jogar qdo meu outro game estava em manutenção ate que larguei o outro e fiquei no bpt pois achei ( com toda certeza) que existiam muito mais players, mas meu primeiro ctt foi em 2006 2007 qdo trabalhava em uma finada lan house
    3º e por ultimo pq sempre tera alguem pra falar que joga bpt e saberá de tudo a respeito ate do que deve mudar nas manutenções

    Comentar


    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      AaAaaaAaIiIiIiiInNnNnN mMmmMiIiIgGgGuuxXOOoO

      MmmMmMaAaaAnnNnDdDDAaa pPpPeEeeEmmMmiiiiIiII NNnUuUU uUuuuaAAaArrRTttTtEeEEiIiillLlLleEeE

  • #3
    Ou balanceia todo mundo junto ou não balanceia ninguém.

    O jogo sofre muito com este balanceamento fracionado e demasiadamente demorado.
    Ironicamente, é isso que desbalanceia o server, e não as mudanças nas fórmulas de ataque/def/abs das classes.

    Imagina você, cliente da zenit que joga de FS, Assasina, Guerreira, Xamã, Mago, Sacer, eles vão lançar mapa e capacidade de lvl novos.

    Só quem vai conseguir upar lá são as classes balanceadas.

    Não dá aquela sensação de ser largado para trás??
    Editado por holandêsdabolaazul; 14/07/2020, 02:21.

    Comentar

    Carregando...
    X