Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mes julho - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mes julho - a vida do lutador

    Acho que da a pouco iremos fechar o mês desde que terminou o balanceamento da etapa 7 e estamos aguardando o da etapa 8 (que disseram ser do lutador.
    Mas ja foi dito também que virá somente depois do novo mapa.
    Fui fazer uns calculos de prazos aqui por minha conta.
    Geralmente um balanceamento e outro dura 6 meses. Para balancear todas as classes entende que irá demorar uns 5 anos.
    Mas daí somente neste ano teremos um mapa novo, ouvi dizer que será este mês. Quem conhece a empresa sabe muito bem que nao podemos confiar em datas com eles.
    Mas enfim, nao sou desenvolvedor e nem funcionario da empresa.
    Mas toda vez que falo isto aqui, um fala assim, mas a desenvolvedora tem outros jogos para trabalhar tambem. Mas daí eu ligo o fodas.
    Aposto que quando na data do pagamento que a zenit faz para eles, ninguem questiona se irao dar descontos porque estao atrasados, ou duvido muito a zenit atrasar uns dias o pagamento para ver se nao chega um email de cobrança rapidinho para eles.
    Entao nao tem esta, se eles tem mais jogos desenvolvendo, que contrate mais mao de obra qualificada. Agora ficar este jogo de ping pong nao existe.
    A zenit eu ja falei que entendo a posição dela quanto a estes questionamentos. Mas nao é possivel que fiquem tao a mercê da desenvolvedora que nao possam ter nem data de entrega.
    É o mesmo que comprar em uma loja na internet e quando vai olhar o frete diz assim, frete gratis, prazo de entrega quando puder.
    Alguem compraria?
    Entao sejam mais pulso firme, nao estao pedindo favores a eles. Voces estao pagando, e creio eu caro para ter o jogo rodando.
    Esta semana ouvi dizer que o fs estava muito bom em pvp. Onde meu Deus, voce precisa olhar o fs em um geral, nao somente pegar 5 a 7 fs 17x para olhar.