Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A jornada de Hopu - Ato II

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A jornada de Hopu - Ato II

    Ato I - https://forum.priston.com.br/forum/t...-de-hopu-ato-i

    ---

    Hopu começa a trilhar seu destino, se despede de sua mãe e segue ao norte, rumo à cidade mágica e flutuante de Pillai.
    Ao se aproximar do limite do jardim da liberdade, apreensivo, pensa que a mesma força que o impede de entrar na cidade, poderia acabar com sua jornada, por não ser capaz de entrar no refúgio dos anciões.
    Com um pequeno pulo, Hopu cruza a ponte e vê uma terra desolada, cheia de areia e monstros horripilantes.

    -O que aconteceu aqui...

    Quando ele estava na metade o mapa, consegue ver seu tio, Mekhistu.

    -Tio!
    -Hopu! Quanto tempo! O que faz aqui?
    -Vou até Wan Shi Tong, quero respostas ._.'
    -É uma longa jornada... Ponha isso na sua mochila, tome cuidado, é um caminho traiçoeiro.

    Hopu abre seu inventário e percebe que seu tio havia lhe dado um Core especial.

    -Pra que isso serve?
    -Quando terminar a sua conversa com a coruja, ele te transportará para o jardim da liberdade, ajudando no seu retorno.
    -Muito obrigado tio!

    Dias e Noites se passam até que Hopu chega na Floresta dos Espíritos, se deparando com a Coruja.

    -O que faz aqui, pequeno Hopi?
    -Vim de longe, minha mãe me disse que você sabe 10.000 coisas. É verdade?
    -Todo conhecimento requer um custo, o que deseja saber?
    -Quero entrar na cidade dos humanos, tentei atravessar a ponte para entrar em Ricarten, mas não consegui...
    -Humanos, quando estabeleceram a paz no continente, criaram uma magia antiga e poderosa, barrando acesso a qualquer monstro desse mundo. Mas há uma maneira de quebrar esse feitiço.
    -O que devo fazer?
    -Toda magica pode ser quebrada, os antigos magos, esconderam um fragmento do selo utilizado em cada boss, uma criatura destacada por sua habilidade e destreza. Você precisa derrotar todos, junte os cristais e traga a mim, então, posso ajuda-lo a entrar na cidade.
    -Mas meu pai é um boss.
    -Eu disse que todo conhecimento tem um custo, basta a você, fazer a escolha. Aqui está o pergaminho com a lista dos fragmentos necessários.

    Hopu então usa seu core, entregue por seu tio, voltando a sua casa no jardim da liberdade.
    Era hora de nascimento do boss, sua família estava reunida.

    -O que a Coruja disse, filho?
    -Para entrar nas cidades, preciso derrotar todos os boss do mundo.

    Ouvindo isso, Zzanpu, seu pai, após um minuto de silencio, pergunta se era isso mesmo que seu coração desejava.
    Com uma resposta positiva, o Boss hopi lhe oferece um treinamento.

    -Você ainda é fraco, filho, mas posso treina-lo.
    -Para entrar na cidade, eu preciso derrotar você, pai...
    -Aqui esta seu primeiro cristal.
    -Como isso é possível?
    -Cada boss pode escolher o que entrega a seu desafiante, dependendo da batalha, e se o guerreiro é nobre o suficiente para obter o que quer. Porém, só sairá daqui quando concluir seu treinamento.
    -Certo!

    Hopu então começa a treinar com seu pai, de hora em hora, melhorando suas habilidades de luta.
    Humanos reclamavam pois o boss não nascia mais, porém não sabiam, que Zzanpu estava mais interessado em treinar seu filho do que batalhar com eles.

    Meses se passaram e Zzanpu ainda não tinha sido visto por nenhum humano. Hopu estava mais forte, mal reconhecido por seus amigos.
    Seu pai então lhe diz que estava pronto para seguir adiante, pois não havia mais nada que poderia lhe ensinar.

    Lutadores estavam treinando quando Zzanpu voltou a renascer normalmente como antigamente.
    Hopu vê a batalha de longe, assim como antes, e novamente, vê seu pai derrotado.

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - em um grito enfurecido.

    Hopu então, em um momento de fúria, ataca fulminantemente o mesmo lutador.
    Os dois travam uma batalha que faz o humano questionar o jogo.

    Você é fraco! - Diz Hopu, antes de desferir o golpe final

    Como é possível esse hopi ser mais forte que o boss?
    Ultimo questionamento antes de ser derrotado.

    Hopu provara já ser mais forte que seu pai.
    Com seu primeiro fragmento, segue ao confronto de seu tio no refúgio dos anciões.

    ---


  • #2
    Aaaaaaahhh Estava ansiosa para parte II xD
    Queria ter visto em detalhes a jornada dele até Wan Shi Tong, certamente ele adquiriu muito conhecimento pelo caminho! Afinal, não é uma jornada fácil rs
    Vê-lo crescer nesse final foi emocionante

    Aguardando pelos próximos Atos

    Comentar

    Carregando...
    X