Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A Vida do Lutador - Ao Infinito e Além

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A Vida do Lutador - Ao Infinito e Além

    Resumo:

    Teve um 'bug fix' que reduzia, indevidamente, a ABS de um item do Site, caso os FS utilizassem determinadas skills e a Zenit chamou de 'balanceamento'.
    Rompantes de reclamações dos players da classe giram em torno da falta de 'capacidade tanker' da classe, apesar dos grandes bônus, em HP. E também, da falta de mira da classe no PVP.
    Uma classe desbalanceada como o lutador e assassinas mal é vista upando. Mesmo como SUGS, diferentes de KINAS, MECHS, AS, GUER.Quando são vistos em seu habitat natural, a classe lutador é solitária e nômade.
    Conseguiram animar os jogadores com comentários no fórum. Disseram que a classe será foco da próxima etapa do balanceamento, APÓS o lançamento do mapa/items novos.
    O cronograma para lançamento do novo mapa não foi divulgado. Sem contar que lançar item novo sem terminar o balanceamento, é um grande erro.

    Leigo eu a tudo isso, upei meu fs até o lvl 118, quitei cedo até, uns já tão fundo de mais pra voltar atrás. Fool me once, shame on me
    A minha segunda escolha de classe no admirável priston novo foi um mago, e descobri que o dano da classe está com fórmulas desfasadas. Fool me twice, shame on you.
    De novo, nenhum cronograma preciso foi divulgado quanto à tais correções matemáticas.
    Repetindo a rotina de up, subi uma AS para o lvl 13x, no exato instante em que os items verus estão barateado, um salve pra galera dos zapzaps de compra/venda!!
    Ã galera está pressionando pro lançamento dos novos items. Players de classes balanceadas.
    O que farei se a classe de FS for a nova galinha dos ovos de ouro?? Upo um xamã e ponho o FS de SUG. Shame on all of us.
    !
    Editado por holandêsdabolaazul; 29/07/2020, 18:21.

  • #2
    quer uma dica ? nunca olhe sua tx de atq da archer e a do seu fs , todo dia q faço isso com o meu eu dou risada


    ps: tem um ps ai ? preciso de um pra tirar um print
    Editado por IEmbaixadorI; 29/07/2020, 18:38.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
      quer uma dica ? nunca olhe sua tx de atq da archer e a do seu fs , todo dia q faço isso com o meu eu dou risada
      Isso que você ainda joga no seu FS. Tem um apreço genuíno pelo boneco.
      O meu tá largado às traças cheio de poeira :T cheio de ideta e sol pro respec e despertar do Arco 140 <3
      Ele tá usando até armadura noob, pq emprestei a armor dele pra AS tankar no SUG.
      Editado por holandêsdabolaazul; 29/07/2020, 18:42.

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        meu fs ta de loja auhshuaush usando os itens que dropa em abismo reequipando ele pro dia milagroso do balan
        boa sorte no despertar demorei no meu </3

    • #4
      Reparei que o povo está desesperado vendendo os itens verus nos grupos de vendas mesmo, porque será? Seria um pressentimento de que está perto de sair os novos itens e estão querendo vender enquanto ainda estão valendo muito?

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
        Reparei que o povo está desesperado vendendo os itens verus nos grupos de vendas mesmo, porque será? Seria um pressentimento de que está perto de sair os novos itens e estão querendo vender enquanto ainda estão valendo muito?
        Esse é o fluxo normal mesmo... Só a suspeita de um novo mapa já derruba o valor dos itens.

        @tópico

        Existe uma mensagem subliminar aí? :pensativo:
        Editado por Ishyba; 29/07/2020, 22:21. Motivo: pensativo
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • Fabio100
          Fabio100 comentou
          Editando um comentário
          TRUCO LADRÃO! Fiquei sem entender essa.

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          então deu certo :D

      • #6
        Pois entao. Vejo fiasco atrás de fiasco esta nova(antiga) administração.
        Eu entendo perfeitamente que melhoraram muito com relação a hackers e outros problemas que tínhamos. Mas isto nao era para ser obrigação da empresa?
        Imagine eu ir a um banco abrir uma conta para investimento e o banco falar assim, temos tudo que voce precisa, mas nao tem segurança, se roubar, cada um com seu prejuizo. Meio sem lógica certo?
        Mas dai o balanceamento que era bug e foi solucionado nao adiantou muito pois como o fs, vários outros char como assassina, sacer/mago/xama estao muito defasados no jogo.
        E é verdade, geralmente voce vê estas classes (FS, assassina) upando solo. Pois nao se costuma agregar em pt. Ja que nao possuem buf para ajudar a pt entao deveriam ter um dano significativo bem acima pois este é o principio da classe. Mas nao.
        E pvp, pelo amor de deus. Sabe quando tem aquela manada indo matar e todos olham para os novinhos pois sabem que irao cair mais rápido, é isto que acontece. Poucos sem veem em pvp fs, assassina, e demais classes desbalanceadas.
        O jogo está indo para um caminho tao complicado, que aposto que irao lançar o mapa, com itens novos e aging +30 isto em tempo recorde.
        Mapa novo com itens novos tudo bem, mas será que terá necessidade de lançar os aging +30?
        A resposta deve ser tipo, há mas isto ja estava pronto la.
        Mais ladainha da empresa que visa so lucro.
        Hoje para voce ir pvp, precisa saber que irá gastar uns R$ 25,00 facil facil, ( estou falando por baixo este valor) se quiser ser competitivo, ou entao cria uma archer que funciona tambem.
        Nao digo que as AS estão erradas nao. O problema é a demora para as demais classes.
        Imagina se o mapa novo pela mao de deus saia daqui 30 dias. Depois entao mais uns 30 dias de ajustes. Dai iremos começar as conversas da proxima classe a ser balanceada.
        Com agendamento de reuniao, pautas, ajuste e enviar a desenvolvedora, mais uns 30 dias eu sendo muito mas muito positivo.
        3 meses para retorno. (isto para uma classe) entao quem sonha o balanceamento para este ano, sinto dizer mas nao vai rolar.
        O engraçado que aposto que a cura para covid-19 que apareceu ano passado será produzida antes deste balanceamento que comecaram a praticamente 2 anos atras..
        O MORTE que fazia lives top no jogo cansou, a empresa ta se F.U.D.E.ND.O para o que eles pensam.
        Corintiano parou de ir batle porque um genio da empresa resolveu de ultima hora travar os pontos dos 17x ( nao sou 17x ainda e eu ficaria puto se isto tivesse acontecido).
        Todos gastaram horrores para juntar os pontos e ja estava sendo avisado que todos fariam isto, mas a empresa ao inves de comunicar antes o que fizeram? Vamos ficar caladinhos e deixar gastar, no final a gente informa e abraço.
        Voces precisam fazer um reciclagem gente. O atendimento cliente / consumidor está complicado.
        Espero mesmo que voces se ajustem ai, façam o que começaram a anos atras quando limparam o servidor e muitos viram uma luz para o pt voltar a ser prazeroso jogar.
        Nao estou fazendo este testamento para voces imaginarem que estou contra voces, pelo contrário, estou torcendo muito para tudo dar certo e os balanceamentos serem mais rápidos antes que muitos saiam novamente do jogo.
        Vida que segue.
        Editado por Orllok; 30/07/2020, 11:10.

        Comentar


        • YukiMage
          YukiMage comentou
          Editando um comentário
          O que ele quis dizer com "travar" é que a empresa impossibilitou dos 17X que acumularam pontos no Battle Royale, pegassem os 2% da premiação com os pontos acumulados.

        • Mr.Bones
          Mr.Bones comentou
          Editando um comentário
          Nao consigo enviar resposta, talvez fui block , mas posso comentar aqui pelo menos... realmente ja nao da mais .. galera toda desanimada... acho que demorou tanto para algo legal acontecer que nem com mapa novo da vontade de jogar.. cansa, desanima.. e tirando o valor que gastamos $$ podemos jogar jogos muito mais modernos que nos oferecem muito mais por nem metade do que gasto por mes aqui. chega. O pt teve a grande chance de fazer um jogo bacana agora na quarentena onde muitos player voltaram e novos players vieram. Mas pelo jeito a galera cansou.. servers vazios. esse mapa novo ninguem upando la. Eh uma pena pois PristonTale poderia ser bem legal, como ja foi algum tempo atras.

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          que crueldade. entendi, os manolos iam upar uns bons % só girando a roleta :T

      • #7
        Jogar de arqueira é tudo de bom, mas não vou negar que, no meio da treta, se tem um fs eu miro nele kk

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Eu rio da cara do perigo. Triste mas verdade.
          To achando que fizeram um alvo estilo coroa em nós. Em 3D dizendo kill free

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          E tá errado? HUEAHUEA

      • #8
        Outra coisa além do balanceamento que prejudica todo mundo:

        - E-marketplace _. a ausência do e-marketplace expõe players a golpes e tramoias.

        Pra zenit, 2% de um verus +25 a legítimos $2.000 bolsonaros é quanto ministro?


        Comentar


        • #9
          Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
          Reparei que o povo está desesperado vendendo os itens verus nos grupos de vendas mesmo, porque será? Seria um pressentimento de que está perto de sair os novos itens e estão querendo vender enquanto ainda estão valendo muito?
          acho que não, é só gente desanimando com o jogo mesmo. O suposto mapa novo, mesmo que chegue amanhã, não deve dropar coisa fácil por muuuuitos meses. Hoje em dia dropar verus ainda não é nada fácil, então quem tá vendendo os próprios itens por causa disso e pretende continuar jogando está dando um tiro no próprio pé porque vai precisar deles pra upar.

          Comentar

          Carregando...
          X