Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANFIC] Uma Ajuda Inesperada!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANFIC] Uma Ajuda Inesperada!

    Bom Diia, hopineos e cuepineas!!! Tudo bem? x)
    Hoje trago um tópico que planejava postar há 6 meses e muitas coisas aconteceram desde então ehsuhuehus Mas eis que finalmente está finalizadinho!
    Espero que gostem, assim como curti fazê-lo
    ...


    Era mais um dia comum...
    Estava tudo calmo até demais e eu andava despreocupada, sob aquele imenso céu azul de Pillai, chutando as pedrinhas que encontrava pelo meu caminho. Estava muuuito entediada, esperando alguma boa ideia bater em minha cabeça. Precisava pensar rápido! Ficar mais um dia parada na cidade não é certo, principalmente enquanto há inúmeros pristonianos pelo mundo afora enfrentando as mais árduas batalhas…
    Sem querer, uma das pedrinhas que chutei, acertou a barra do roupão do Mago Real! Ai, Santa Idhas, somente eu para fazer essas coisas! Corri rapidamente até Ray, abaixando a cabeça:

    — Me perdoe, senhor!! Não era a minh... — Me desculpei no desespero, mas notei que fui completamente ignorada.

    Então, levantei levemente e me pus a espiar sua possível reação, porém Ray estava distante em quesito atenção, andando sem parar de um lado para o outro e tentei acompanhá-lo em seus passos.

    — E-está tudo bem...?

    — Oh, perdoe-me senhorita, não notei que estava aí... — Isso eu tinha percebido, mas não precisa dizer puff — Estou em parte apreensivo quanto a demora de Aquarius...

    — Aconteceu algo com ele?

    Ray suspirou fundo e deu passos largos à frente, se sentando na beirada da fonte central da cidade e o segui! Obviamente, havia algo de errado e pela forma como agia, não parecia ser nada boas as notícias...

    — Entreguei ao Aquarius uma missão de reconhecimento a ser realizada no terceiro andar do Calabouço Antigo. Entretanto, há um dado tempo desde que a iniciou e desde então, nenhum membro do conselho obteve notícias do seu estado ou o que houve para não ter retornado até o momento. Conhecendo suas ilustres habilidades, já deveria ter retornado. Talvez eu esteja me preocupando demais, mas não há garantias de segurança fora das barreiras mágicas.

    Podia ser perigoso? Sim, mas é lógico que ao ver uma aventura pela frente, eu não poderia ignorar!

    — Ah, senhor, posso ir até lá verificar, se desejar! Serei cuidadosa, eu prometo!

    Embora o capuz e a luz do dia escurecem seu rosto, não pude deixar de notar a brusca mudança de expressão! Aaaah, confesso que por um segundo pensei que nunca deveria ter dito estas palavras. Mas para minha felicidade, ou quase, sua resposta soou positiva:

    — Se me recordo bem, foi a senhorita que há semanas atrás havia gerado deman… — Ray pausou sua frase, levantando levemente a cabeça levando a mão ao queixo. Foi por pouco que não consegui ver nitidamente seu rosto! — vejamos, uma sacerdotisa… Me parece perfeita para este caso. Não há de encontrar grandes dificuldades nesta busca. Confiarei em sua prestação, por atenção, encontre Aquarius e verifique se o andamento da missão se encontra de acordo. Não esqueça de levar um par de cores e a qualquer movimentação estranha que encontrar, reporte o mais breve que puderr!

    — Sim! Pode deixar! — Comemorei.





    Sai correndo pela cidade, deveria me preparar levando algumas poções preparadas por Phillya, por ser no Calabouço, creio que poucas sejam o suficiente. Não deve ser tão difícil encontrá-lo, pois então, levarei minha varinha obi! Carregando menos peso, conseguirei finalizar com mais agilidade minha tarefa.
    Fui até Newter, pedir para que ele me levasse até as portas do Calabouço Antigo, em Terra Maldita, para o encontro com Aquarius.

    *Puff*

    Após ser teleportada, de cara senti aquele ar seco e o sol escaldante fervendo sobre minha cabeça, características marcantes daquela terra. Infelizmente, uma tontura me bateu forte, e para piorar, havia me esquecido completamente que Calabouço é um labirinto! A minha falta de memória ainda me mata...

    Respirei fundo me engasgando com o próprio ar, tomando um gole de coragem e entrei: estava assustada com o tanto de aranhas que via pelo caminho, eram enormes! Estava a andar nas pontas dos pés, assim evitando ser avistada pelos monstros que habitavam aquele ambiente. Não tenho dúvidas de que andar sorrateiramente é muito melhor do que ter que enfrentar todos que eu encontrasse à minha frente, ainda mais estando com pouco equipamento para uma batalha. Assim, eu poderia logo chegar até o último andar! Desejo do fundo do meu coração, acabar logo essa missão, abraçar um Hopi fofinho e esquecer deste terror!

    Com sucesso, sem ser vista, consegui atravessar o primeiro andar sem muitos problemas!

    Chegando no segundo andar, havia diversos monstros pelo caminho e nenhum desferiu ataques contra mim, estavam enfeitiçados e então sabia que Aquarius havia passado por ali! Afinal, encantar mortos-vivos era sua especialidade! O caminho já não parecia tão assustador e corri o máximo que pude, fazendo pontinhos pelas paredes com a minha Fagulha Sagrada, para ter certeza de não passar pelo mesmo corredor duas vezes e assim logo avistei a escadaria para o terceiro andar!
    No calor do momento, perdi meu campo de visão quando me aproximei das escadarias, e foi quando FLEENNT!!! Um terrível Carniceiro por pouco não me partiu em duas! Para desviar de seu ataque mortal, abaixei-me rapidamente e acabei tropeçando nos degraus! E foi caindo que cheguei... Minhas poções quebraram ao cair no chão, mas por sorte, apenas ralei o joelho...

    Com alguns minutos de oração, poderia me curar, mas para meu azar, um dos cores que levava comigo, havia se perdido... Que fracasso, como levaria Aquarius de volta, sem um core?





    Não poderia desistir da minha missão, apesar de um desânimo ter recaído sobre os meus ombros. Sempre que tento realizar uma missão, me atrapalho ou causo mais demanda aos outros... Continuei a caminhar pelos corredores daquela masmorra; pelo menos estavam estranhamente vazios, apesar de eu sentir presenças me observando. Talvez estivessem com piedade, pois que graça haveria em se matar uma sacerdotisa indefesa?

    Ao descer umas escadas para a área mais baixa do terceiro andar do Calabouço Antigo, ouvi barulhos estranhos de armaduras e passos cada vez mais altos e o som de uma arma caindo ao chão! Me arrepiei das unhas aos cabelos! Me escondi para espiar entre as paredes... Tamanha foi a minha surpresa ao ver Aquarius cercado de mortos-vivos! Me assustei a princípio, mas percebi a tempo que estavam encantados também, ajudando Aquarius a se levantar.

    — Aquarius!!! — Soltei um grito ao correr para o encontro!

    Certamente não deveria ter feito isso... Se assustaram ao som e acabaram derrubando Aquarius de volta no chão! Santa Idhas!

    — Alguém?? Olá!! — Exclamou, procurando atentamente de onde vinha tamanho escândalo.

    Ao me aproximar, me espantei com uma ferida exposta em sua perna! Sua armadura era muito bem fechada, porém o monstro que acertou tinha uma mira muito boa! Me sentei ao lado dele, empurrando os mortos-vivos abusados! Perguntei desesperada o que havia acontecido enquanto me preparei para começar a curar...

    — Enquanto realizada minha missão, aproveitei para encantar os monstros que podia para que pudessem me ajudar, mas me aproximei de um consciente, que me atacou ferindo minha perna! Que pala para relatar ao conselho, ha! Me encostei neste local mais afastado por não conseguir andar, enquanto os mortos-vivos encantados me auxiliam oferecendo proteção.

    Fico contente por não ser o único desastre nesse meio!

    — Ray me contou que estava demorando a retornar, o que lhe preocupou muito! Imaginei que pudesse ser um empecilho técnico! — Ri, mas juro que foi sem querer! — Me ofereci para verificar, mas no caminho fui atacada e perdi um dos cores que estava trazendo! Aaahh, por que sou tão desastrada?

    Acabei sendo alvo de uma risada também.
    Em poucos minutinhos de concentração, a cura já estancava o machucado, permitindo que Aquarius se pudesse em pé!

    — Oh, quase não sinto dor agora! Muito obrigada, senhorita.

    — Imagina, hehe! Mas bem... Eu só tenho um core aqui, recomendo que utilize e retorne para que possa relatar o que ocorreu! Com metade dos monstros encantos conseguirei retorno logo logo!

    — Não que seja muito convidativo, poderíamos voltar a pé, mas ao menos retornamos com a certeza de que ambos sairemos vivos!

    Sim, não veria problemas! Qualquer coisa eu mesma poderia derrubar as múmias! Não que eu seja forte, mas certamente uma pedra eu poderia chutar! Prestei apoio, com auxílio também dos mortos-vivos encantados, para que Aquarius pudesse se levantar. Subimos as escadas pelas quais passei anteriormente e foi quando vimos algo brilhante, por entre um dos corredores que formavam aquele labirinto...

    — Mantenha a atenção... — Disse Aquarius preocupado, assumindo uma postura digna de um Cavaleiro!

    — Eu acho que sei o que é! — Exclamei esperançosa.

    Virando coluna para o próximo corredor, minha missão não tinha chegado ao fim, mas meu Hopi fofinho estava lá!

    — Yampi! Eu sabia, eu sabia!!! — Corri para abraçá-lo e oras! — Está cheio de teias de aranha! Deveria tomar mais cuidado com seus pelos... — Adverti.

    Ele resmungou, mas confesso que não deveria ter apertado tão forte! Mas não resisti, ele é perfeito para mim! Talvez nunca mais tenha a mesma sorte, mas entre os seus valiosos acessórios e presentes que carregava para vendas, desta vez, havia simples cores também! Alguns, aparentemente, perdido pelos caminhos que passava.

    Suspeito? Sim, mas que bom!

    Negociamos o core, por abraços não tão fortes quando eu o encontrasse novamente, e assim então, Aquarius e eu pudemos voltar em segurança para cidade de Pillai!

    Missão Concluída!



    Créditos:

    Roteiro feito com base na 2ª Tarefa proposta pela Gincana Pensa Rápido!, via Facebook.


    🔹 Descrição: [GM]Aquarius se embestou em completar uma missão para o Mago Real Ray no 3º andar do Calabouço Antigo e um Cavaleiro do Mal espetou uma das pernas dele.
    O danado esqueceu o Core e ficou preso lá, sem conseguir voltar. “Manco” demais… 😅
    🔹 Missão: Descreva como você chegaria ao local em que o [GM]Aquarius se encontra e como seria o resgate, em, no máximo, 2 (dois) parágrafos, nos comentários deste post.
    O texto original foi feito muito custosamente em 2 parágrafos ehushshuehus E desde o momento em que fiz, já imaginei a fic prontinha xD

    Ilustrações:

    Hinamori : Instagram | Facebook

    Higurashixxx : Instagram | Facebook

  • #2
    Muito bom...gosto pra caramba dessas histórias que fazem no universo Priston...Parabéns

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Eu também gosto xD Meu sonho é ver a história do continente contada em Quadrinhos *---*

  • #3

    Comentar


    • #4
      Muito bom! Por mim poderia ter mais umas 500 páginas haha

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Awn x) Tenho outras para postar, falta a preguiça me deixar terminar as ilustrações D:

    • #5
      Lembro desse evento e ver uma Fanfic baseada em um das historias propostas pela página é demais, eu poderia ler muito mais, estes desenhos estão demais!

      Alo Zenit da uma atenção pro carinho dessa fã artista

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Muito Obrigada ❤ Esse evento foi Demaiis x)
        Acho que foi a minha Gincana favorita, e tenho mais trabalhos para postar que nasceram a partir dela...

    • #6
      Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
      Bom Diia, hopineos e cuepineas!!! Tudo bem? x)
      Hoje trago um tópico que planejava postar há 6 meses e muitas coisas aconteceram desde então ehsuhuehus Mas eis que finalmente está finalizadinho!
      Espero que gostem, assim como curti fazê-lo
      ...


      Era mais um dia comum...
      Estava tudo calmo até demais e eu andava despreocupada, sob aquele imenso céu azul de Pillai, chutando as pedrinhas que encontrava pelo meu caminho. Estava muuuito entediada, esperando alguma boa ideia bater em minha cabeça. Precisava pensar rápido! Ficar mais um dia parada na cidade não é certo, principalmente enquanto há inúmeros pristonianos pelo mundo afora enfrentando as mais árduas batalhas…
      Sem querer, uma das pedrinhas que chutei, acertou a barra do roupão do Mago Real! Ai, Santa Idhas, somente eu para fazer essas coisas! Corri rapidamente até Ray, abaixando a cabeça:

      — Me perdoe, senhor!! Não era a minh... — Me desculpei no desespero, mas notei que fui completamente ignorada.

      Então, levantei levemente e me pus a espiar sua possível reação, porém Ray estava distante em quesito atenção, andando sem parar de um lado para o outro e tentei acompanhá-lo em seus passos.

      — E-está tudo bem...?

      — Oh, perdoe-me senhorita, não notei que estava aí... — Isso eu tinha percebido, mas não precisa dizer puff — Estou em parte apreensivo quanto a demora de Aquarius...

      — Aconteceu algo com ele?

      Ray suspirou fundo e deu passos largos à frente, se sentando na beirada da fonte central da cidade e o segui! Obviamente, havia algo de errado e pela forma como agia, não parecia ser nada boas as notícias...

      — Entreguei ao Aquarius uma missão de reconhecimento a ser realizada no terceiro andar do Calabouço Antigo. Entretanto, há um dado tempo desde que a iniciou e desde então, nenhum membro do conselho obteve notícias do seu estado ou o que houve para não ter retornado até o momento. Conhecendo suas ilustres habilidades, já deveria ter retornado. Talvez eu esteja me preocupando demais, mas não há garantias de segurança fora das barreiras mágicas.

      Podia ser perigoso? Sim, mas é lógico que ao ver uma aventura pela frente, eu não poderia ignorar!

      — Ah, senhor, posso ir até lá verificar, se desejar! Serei cuidadosa, eu prometo!

      Embora o capuz e a luz do dia escurecem seu rosto, não pude deixar de notar a brusca mudança de expressão! Aaaah, confesso que por um segundo pensei que nunca deveria ter dito estas palavras. Mas para minha felicidade, ou quase, sua resposta soou positiva:

      — Se me recordo bem, foi a senhorita que há semanas atrás havia gerado deman… — Ray pausou sua frase, levantando levemente a cabeça levando a mão ao queixo. Foi por pouco que não consegui ver nitidamente seu rosto! — vejamos, uma sacerdotisa… Me parece perfeita para este caso. Não há de encontrar grandes dificuldades nesta busca. Confiarei em sua prestação, por atenção, encontre Aquarius e verifique se o andamento da missão se encontra de acordo. Não esqueça de levar um par de cores e a qualquer movimentação estranha que encontrar, reporte o mais breve que puderr!

      — Sim! Pode deixar! — Comemorei.





      Sai correndo pela cidade, deveria me preparar levando algumas poções preparadas por Phillya, por ser no Calabouço, creio que poucas sejam o suficiente. Não deve ser tão difícil encontrá-lo, pois então, levarei minha varinha obi! Carregando menos peso, conseguirei finalizar com mais agilidade minha tarefa.
      Fui até Newter, pedir para que ele me levasse até as portas do Calabouço Antigo, em Terra Maldita, para o encontro com Aquarius.

      *Puff*

      Após ser teleportada, de cara senti aquele ar seco e o sol escaldante fervendo sobre minha cabeça, características marcantes daquela terra. Infelizmente, uma tontura me bateu forte, e para piorar, havia me esquecido completamente que Calabouço é um labirinto! A minha falta de memória ainda me mata...

      Respirei fundo me engasgando com o próprio ar, tomando um gole de coragem e entrei: estava assustada com o tanto de aranhas que via pelo caminho, eram enormes! Estava a andar nas pontas dos pés, assim evitando ser avistada pelos monstros que habitavam aquele ambiente. Não tenho dúvidas de que andar sorrateiramente é muito melhor do que ter que enfrentar todos que eu encontrasse à minha frente, ainda mais estando com pouco equipamento para uma batalha. Assim, eu poderia logo chegar até o último andar! Desejo do fundo do meu coração, acabar logo essa missão, abraçar um Hopi fofinho e esquecer deste terror!

      Com sucesso, sem ser vista, consegui atravessar o primeiro andar sem muitos problemas!

      Chegando no segundo andar, havia diversos monstros pelo caminho e nenhum desferiu ataques contra mim, estavam enfeitiçados e então sabia que Aquarius havia passado por ali! Afinal, encantar mortos-vivos era sua especialidade! O caminho já não parecia tão assustador e corri o máximo que pude, fazendo pontinhos pelas paredes com a minha Fagulha Sagrada, para ter certeza de não passar pelo mesmo corredor duas vezes e assim logo avistei a escadaria para o terceiro andar!
      No calor do momento, perdi meu campo de visão quando me aproximei das escadarias, e foi quando FLEENNT!!! Um terrível Carniceiro por pouco não me partiu em duas! Para desviar de seu ataque mortal, abaixei-me rapidamente e acabei tropeçando nos degraus! E foi caindo que cheguei... Minhas poções quebraram ao cair no chão, mas por sorte, apenas ralei o joelho...

      Com alguns minutos de oração, poderia me curar, mas para meu azar, um dos cores que levava comigo, havia se perdido... Que fracasso, como levaria Aquarius de volta, sem um core?





      Não poderia desistir da minha missão, apesar de um desânimo ter recaído sobre os meus ombros. Sempre que tento realizar uma missão, me atrapalho ou causo mais demanda aos outros... Continuei a caminhar pelos corredores daquela masmorra; pelo menos estavam estranhamente vazios, apesar de eu sentir presenças me observando. Talvez estivessem com piedade, pois que graça haveria em se matar uma sacerdotisa indefesa?

      Ao descer umas escadas para a área mais baixa do terceiro andar do Calabouço Antigo, ouvi barulhos estranhos de armaduras e passos cada vez mais altos e o som de uma arma caindo ao chão! Me arrepiei das unhas aos cabelos! Me escondi para espiar entre as paredes... Tamanha foi a minha surpresa ao ver Aquarius cercado de mortos-vivos! Me assustei a princípio, mas percebi a tempo que estavam encantados também, ajudando Aquarius a se levantar.

      — Aquarius!!! — Soltei um grito ao correr para o encontro!

      Certamente não deveria ter feito isso... Se assustaram ao som e acabaram derrubando Aquarius de volta no chão! Santa Idhas!

      — Alguém?? Olá!! — Exclamou, procurando atentamente de onde vinha tamanho escândalo.

      Ao me aproximar, me espantei com uma ferida exposta em sua perna! Sua armadura era muito bem fechada, porém o monstro que acertou tinha uma mira muito boa! Me sentei ao lado dele, empurrando os mortos-vivos abusados! Perguntei desesperada o que havia acontecido enquanto me preparei para começar a curar...

      — Enquanto realizada minha missão, aproveitei para encantar os monstros que podia para que pudessem me ajudar, mas me aproximei de um consciente, que me atacou ferindo minha perna! Que pala para relatar ao conselho, ha! Me encostei neste local mais afastado por não conseguir andar, enquanto os mortos-vivos encantados me auxiliam oferecendo proteção.

      Fico contente por não ser o único desastre nesse meio!

      — Ray me contou que estava demorando a retornar, o que lhe preocupou muito! Imaginei que pudesse ser um empecilho técnico! — Ri, mas juro que foi sem querer! — Me ofereci para verificar, mas no caminho fui atacada e perdi um dos cores que estava trazendo! Aaahh, por que sou tão desastrada?

      Acabei sendo alvo de uma risada também.
      Em poucos minutinhos de concentração, a cura já estancava o machucado, permitindo que Aquarius se pudesse em pé!

      — Oh, quase não sinto dor agora! Muito obrigada, senhorita.

      — Imagina, hehe! Mas bem... Eu só tenho um core aqui, recomendo que utilize e retorne para que possa relatar o que ocorreu! Com metade dos monstros encantos conseguirei retorno logo logo!

      — Não que seja muito convidativo, poderíamos voltar a pé, mas ao menos retornamos com a certeza de que ambos sairemos vivos!

      Sim, não veria problemas! Qualquer coisa eu mesma poderia derrubar as múmias! Não que eu seja forte, mas certamente uma pedra eu poderia chutar! Prestei apoio, com auxílio também dos mortos-vivos encantados, para que Aquarius pudesse se levantar. Subimos as escadas pelas quais passei anteriormente e foi quando vimos algo brilhante, por entre um dos corredores que formavam aquele labirinto...

      — Mantenha a atenção... — Disse Aquarius preocupado, assumindo uma postura digna de um Cavaleiro!

      — Eu acho que sei o que é! — Exclamei esperançosa.

      Virando coluna para o próximo corredor, minha missão não tinha chegado ao fim, mas meu Hopi fofinho estava lá!

      — Yampi! Eu sabia, eu sabia!!! — Corri para abraçá-lo e oras! — Está cheio de teias de aranha! Deveria tomar mais cuidado com seus pelos... — Adverti.

      Ele resmungou, mas confesso que não deveria ter apertado tão forte! Mas não resisti, ele é perfeito para mim! Talvez nunca mais tenha a mesma sorte, mas entre os seus valiosos acessórios e presentes que carregava para vendas, desta vez, havia simples cores também! Alguns, aparentemente, perdido pelos caminhos que passava.

      Suspeito? Sim, mas que bom!

      Negociamos o core, por abraços não tão fortes quando eu o encontrasse novamente, e assim então, Aquarius e eu pudemos voltar em segurança para cidade de Pillai!

      Missão Concluída!



      Créditos:

      Roteiro feito com base na 2ª Tarefa proposta pela Gincana Pensa Rápido!, via Facebook.




      O texto original foi feito muito custosamente em 2 parágrafos ehushshuehus E desde o momento em que fiz, já imaginei a fic prontinha xD

      Ilustrações:

      Hinamori : Instagram | Facebook

      Higurashixxx : Instagram | Facebook
      Gostei completamente de tudo, parabéns pela dedicação, criatividade e pelo belo trabalho. Continue sempre a produzir mais histórias assim, realmente são geniais e interessantes, queria ver uma com o Xamã e futuramente quem sabe com até outras classes. Mais uma vez parabéns, que continue com o belo trabalho !

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Oiie xD Aaaahhh Muuuiito Obrigada!
        Vou trazer mais coisas sim xD Me falta terminar apenas ç.ç
        Por enquanto, o que escrevi foi apenas envolvendo minha personagem no jogo, mas vou pensar certinho para ver se consigo produzir algo além ;)
    Carregando...
    X