Anúncio

Recolher
No announcement yet.

GameTV Priston

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • GameTV Priston

    Eaiiii pessoal!!! tudo beleza
    Sou o criador do canal GameTV,pra quem não me conhece,jogador de Bpt e um grande fã de priston.
    Talvez vocês devem ter notado para quem acompanhava os meus vídeos do canal no youtube que de uma hora para outra o canal GameTV desapareceu junto com seus 1.400 vídeos
    80% deles de priston.E venho aqui justificar e anunciar o retorno definitivo do canal.

    O que aconteceu com o canal GameTV Priston?
    Bem o canal foi bloqueado permanentemente de fato,e sem retorno.Mas porque isso aconteceu?
    Foi culpa irresponsabilidade minha realmente, por infração de direitos autorais segundo a politica do youtube. Ocorreu que eu possuía um segundo canal no youtube
    com trilhas sonoras de musicas da franquia Final Fantasy, de uso aparentemente "aceitável" pelos termos youtube.E fazia isso com intenção de possuir um segundo canal junto ao GameTV
    mas pensava que não daria problema ja que a propria Square Enix responsável pelo Final Fantasy relata em seu site que permite o uso parcial de seu conteúdo desde que seja dado os
    créditos devidos aos autores,mas é uma coisa complicada detalhista isso.E devo ter acabado infringido sem querer algum detalhe que sinceramente não percebi.

    Bem,passado 1 mês mais ou menos refleti muito sobre o que era o canal GameTV,e vi que o que importava não eram os mais de mil vídeos nem as métricas que subiam e desciam de acordo
    com o dia da semana,mas sim as amizades que eu e os inscritos havíamos feito nesses 2 anos de canal.E é isso que realmente importou.E foi esse um dos motivos que me fez voltar
    a criar um novo canal denovo. A amizade que se adquire vale mais do que um canal.

    Passado tudo isso,admito meu erro e peço desculpas aos inscritos pelo transtorno.Mas não tive uma grande decepção com a perda,porque ja imaginava que poderia acontecer com o canal.
    Não achava que iria acontecer mas sabia que estava arriscando.

    E por retornar também quero deixar essa ideia: nunca desista!
    As amizades valem muito,gosto de fazer videos, sou super fã de priston então gogo,dando inicio a fase BETA do canal GameTV Priston ,com uma nova nomenclaturara apenas simbólica:
    GameTV Priston Oriente Origem.
    Porque afinal de contas tudo iniciou la na Coreia não é? rsrs Não na coreia do mal mas na do sul haha

    Peço que se inscrevam,irei retornar aos poucos,com envios modestos até alcançar um numero razoável de inscritos ,para reiniciar o projeto com um novo tipo de conteudo que ainda não
    vou revelar.Mas dessa vez o canal ira retornar com mais profissionalismo e dar destaque a conteúdos relevantes,alem de builds pois é importânte para futuros jogadores para nosso pt,sempre disse isso,quanto mais players tivermos melhor não é?

    Agradeço muito a Guilherme Viana e todos os amigos que me ajudaram com contas para demostrar gameplays,a todos os inscritos que se inscreveram a todos que comentaram e deram seus likes mesmo que não sejam inscritos participaram mesmo assim compartilharam os videos e agora vamos a mais uma fase do canal GameTV,para expandir nosso priston

    Então gogo Game TV Priston Oriente Origem "GTVPRO²" Fase beta!
    https://www.youtube.com/channel/UCKz...e_polymer=true


    e mais novidades.


    O canal é um projeto novo de médio-longo prazo para inicio de vídeos frequentes*
    Editado por AnmLight; 05/09/2019, 18:06.

    how to find hd images

  • #2
    uppppppppppppppp

    how to find hd images

    Comentar

    Carregando...
    X