Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Apresentando meu canal =)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Apresentando meu canal =)

    Salve Pristonianos blzinha?

    Vi que Riccau inseriu meu canal na lista de canais que transmitem BPT, ( muito obrigada ) Mas gostaria de fazer um tópico de apresentação do canal.
    Meu canal foi criado em: 21 de ago. de 2016. Naquela época, não tinha PC bom ( tanto que meus primeiros vídeos são extremamente lagados HAHAH ) Criei mais com a intenção de treinar edição de vídeo, tendo em vista que sou editora de vídeo.
    Enfim, fui percebendo que o canal foi crescendo.. Claro, não se compara aos grandes canais que vemos por aí mas quando saiu o programa Priston Live! me inscrevi pensando que não ia dar em nada mas não é que deu certo? KKK dai comecei a fazer stream de BPT e hoje com o PC beeem melhor xD
    Não sei se existem outras mulheres que streamam BPT mas sei que tem muitas jogadoras ( SALVEEEE ) e jogadores tb ! São todos bem vindos por lá! Ainda estou aprendendo masi busco fazer o meu melhor a cada dia. Não foco em parte técnica, ou PVP ( por enquanto ) Meu negócio ali é bater um papo , se divertir e ah, claro! os sorteios né pq todos gostam de presentes ^.^


    Deixo o link do meu canal aqui: https://www.youtube.com/channel/UC3vM5PV8ZqCaVzwOo_JY1pg/about?view_as=subscriber Jajá estarei on !

    Um abraço!

    IGAMER


    Editado por shadow; 12/06/2020, 13:46.

  • #2


    chega la e ja digite !batatas e seja feliz

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post


      chega la e ja digite !batatas e seja feliz
      Batata é amor, batata é vida <3

      Comentar

      Carregando...
      X