Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech] HunterKrow 12x de volta nas Dungeons!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech] HunterKrow 12x de volta nas Dungeons!

    Bom dia, boa tarde, boa noite galera!

    Três meses atrás eu trouxe meus primeiros vídeos indo solo de automech nas Dungeons do jogo, quando na época eu era 115. Hoje, depois das mudanças no último balanceamento e mais uns 8 níveis, chegou a hora de voltar com vídeos novos!

    O Castelo Fantasma continua a mesma coisa, como já era de se imaginar. Já no Pântano do Crepúsculo entrei numa nova categoria em função do nível maior, mas o resultado chega a ser melhor do que antes.

    Vão ter novos vídeos e ainda mais empolgantes que esses daí em breve, só não queria estragar as melhores surpresas tão rápido mesmo

    Sem mais delongas, seguem os vídeos!

    PÂNTANO DO CREPÚSCULO



    CASTELO FANTASMA

    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    talves com impulso sendo melhorado ( exemplo colocando dano %..., mesmo com delay atual ) castelo fantasma ficaria melhor de se fazer , já que o jogo mudou pra "dano em area up" !

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Bom, talvez. Não faz muito sentido dentro da build na verdade.

      Tem algumas ideias entre as propostas pro balanceamento do mech que o CrazyMec já levou pra Zenit, pro dano em área o ideal que ficaria disponível pro automech seria Spark com as sugestões. O mais ideal talvez ainda ia ser ele usando o GGT3 como skill 1x1, a fórmula já é bem legal pra build, só falta mesmo a inclusão de arco e lança entre as armas.
Carregando...
X