Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Abertura Original Nostalgia

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Abertura Original Nostalgia

    Uma das mudanças que não deveriam ter acontecido.




    ​​​​​Toda vez que abro o jogo me pergunto quem será que teve a ideia genial de alterar essa obra de arte para Uma FOTO?
    Editado por Buffaloco; 24/06/2020, 23:23.

  • #2
    Saudades...

    Comentar


    • #3
      Bom...

      Do ponto de vista lúdico, na época em que o jogo foi lançado, Babel era o monstro a ser temido.
      A estória do RPG avança( como todo RPG ) e a "UMA FOTO" sintetiza bem o que tá rolando.

      Todos os personagens ficaram fortões e estão a caminho da última batalha com o Midranda.

      Dai você pergunta: Porque não fizeram uma animação elaborada contando esse novo trecho da estória?

      Do ponto de vista técnico talvez seja:
      Removeram por causa do lag. Mas essa retórica não cola, tendo em mente os avanços feitos na fabricação de Placas de Videos e Processadores.

      Mas o verdadeiro motivo é:

      Grana!

      Custa uma pequena fortuna fazer uma animação dessas :T
      Editado por holandêsdabolaazul; 25/06/2020, 00:51.

      Comentar


      • #4
        Era só colocar nas telas de loading as imagens do midranda e tals kk
        do ponto de vista técnico nem faz sentido pois não dava lag nessa tela nunca deu kk
        Sobre a grana talvez custe caro msm fazer uma animação nova desse jeito mas essa já tava pronta e bem da hora..

        Comentar


        • #5
          Eu vou dar uma olhada aqui se é possível reverter, mas eu acho a outra mais antiga ainda mais bonita, é a que eu usaria


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Vocês são novinhos, quando eu comecei a jogar, a abertura era uma águia voando e uma música do caramba que até hoje é o toque do meu celular!

            https://www.youtube.com/watch?v=m11D...KUhZHyaA62AH6f

            Comentar


            • Buffaloco
              Buffaloco comentou
              Editando um comentário
              Eu achava que essa da águia era só do trailer do game mesmo

          • #7
            Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
            Era só colocar nas telas de loading as imagens do midranda e tals kk
            do ponto de vista técnico nem faz sentido pois não dava lag nessa tela nunca deu kk
            Sobre a grana talvez custe caro msm fazer uma animação nova desse jeito mas essa já tava pronta e bem da hora..
            Fala isso pro meu Pentium III com windows 2000

            Comentar


            • Buffaloco
              Buffaloco comentou
              Editando um comentário
              Pior que eu uso um Pentium e só o dá lag em grandes aglomerações, mas tô evitando nesses tempos..
          Carregando...
          X