Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 13 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 13 - a vida do lutador

    Bom, eu fiquei pensando muito sobre postar este video. Mas ví e revi este video umas 4 vezes (gostei do humor sarcástico mas sem ofender ninguem).
    E hoje como é quinta-feira (13) que coincidiu o numero do post do lutador, tive que postar. Nada a ver né. HAHAHAHA
    O que me veio a cabeça, em ambientes diferentes poderia ser algo assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sr. M como todos ja sabem quem é e os demais nesta situação.
    Muito bom mesmo. Humor nem sempre tem que ser tendencioso. Mas sempre com respeito.
    Parabéns.
    Jogo ter que ser leve, e uma coisa que o Morte disse é verdade.

    "Não da mais para pai de familia chegar em casa e ser saco de pancada de play boy e desocupados (de modo geral)
    • Alguém que joga 1h-2h dia nunca vai ser nada, então a nossa majestade precisar trabalhar nessas conquistas antes do end game"
    https://www.youtube.com/watch?v=7n5s-E4Nu-Q
    Editado por Orllok; 25/06/2020, 08:25.

  • #2
    Ri bastante, gosto especialmente da parte que uma mulher vai consolar a outra e diz "calma que na promoção 100% você paga só R$40" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem diz que esse jogo é free to play só deve jogar até o 12x, no máximo 13x. Duvido alguém free conseguir upar em abismo, nem que seja solando.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      primeiro 6 pergas diarios se eu for preguiçoso pq cabem 6 personagens no painel ou seja 36 pergas diarios se eu morrer 36 vezes em um dia eu paro de jogar pq devo ser um lixo
      o resto seria drena e presa q tenho +. 70 de cada graças aos eventos tipo de pascoa ao evento da esmeralda q me deixam cm mais 100 ressu se precisar , redutora de res de mana premium as vezes q pega em chaos ( batendo nos boss n parado )

      equipes set flame + 14(bota e luva) bracelete verus + 13 arco verus desperto +18 e armor verus +13 os três dropados isso qdo era 140- 141 e usava um flamejante bem mer...

      e por ultimo peguei do 146 ao 148 agora usando um arco cm mix e uma armadura q vende na lojinha do evento pq tinha quebrado os outros e tava sem zn
      cm menos de 1k1 de hp das runas
      oq difere é vc saber usar o jogo ao seu favor ou não ; te pergunto qtas pessoas viram que na missao do ultimo evento dos gms dava pra pegar super pedra do aging? ai cada um ve oq prefere se quer perder uma hora de up e fazer um estoque de itens sem gastar ou se prefere ficar gastando grana em algo que o jogo te da
      Editado por IEmbaixadorI; 25/06/2020, 14:31.

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      ps: esqueci do estoque de fenix dos eventos tbm xp 120% assistindo lives...
      Editado por IEmbaixadorI; 25/06/2020, 13:38.

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      ps: traje combatente acha em loja cm 30 dias por em media 90kk

  • #3
    Eu ri, mas foi de nervoso.

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Captei vossa mensagem. Mas as vezes temos que ir as trevas para mostrar em tom ironico que ainda há tempo para eles. O passado nao se muda, mas o presente é uma dádiva. Por isto se chama presente.
      Nao se espelhe no passado, principalmente no video onde os coadjuvantes digamos assim, mostrou o pior do ser humano.

  • #4
    kkkkkkkkkkkkk excelente vídeo

    Comentar

    Carregando...
    X