Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nao vai ter full morto-vivo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nao vai ter full morto-vivo?

    Gente... espero que o vaticano nos de uma 2º chance

    https://youtu.be/c8zq8FUkaGA
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    Não completou a Quest não tem que ter evento Full mv. Brasileiro tem de aprender a cumprir a regra.

    Comentar


    • #3
      Olá a todos!

      Sei que foi justo não ter cumprido e não vai ter evento, MASSSSS, eu por exemplo fiz por dia 10/13 receitas com todas minhas contas. Não acho justo, enquanto uns fazem de mais outros nem fizeram nada, esperaram sentado. Todo dia gastando tempo e dedicando ao evento para batermos a META, mas a meta nao foi batida por conta de alguns. Muitos trabalham e tal, mas dava para concluir as quests, 1x ao dia? Com apenas um personagem.. já ajudaria de mais.

      Se o evento fosse divido por server (sem ser GLOBAL) talvez algum dos Clássicos teria conseguido, não falo pelo Midranda (onde estou), porque aqui o pessoal é muito preguiçoso, muitos esperaram a quest ser batida e nem ajudaram ¬¬.

      Mas enfim, que tal dar outra chance para os PRISTORIANOS, que na maioria deles, sempre se dedicam?!

      Comentar


      • #4
        A chance já foi dada não tiveram empenho em concluir e.e

        "eita mals gente juntei a semana toda e esqueci de trocar 107 receitas" kkkkkkk... -iiihh esqueci não, foi de proposito! - rsrsrs...

        #MVCANCELADO #GLORIA #VITORIA
        Editado por danillo198; 20/11/2020, 18:52.

        Comentar


        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          kkkkkkkkkkkkkkkk fiz isso tbm agora q to trocando

      • #5
        Boa tarde a todos.
        Acho que uma sugestão legal seria fazer o evento morto vivo, mas não full, como só batemos 90% da meta "arredondando" coloca 9 mobs morto vivo e outro não.
        Eu nunca joguei nesse evento, queria muito conhecer.
        #ZenitAjudaAi!!!

        Comentar


        • #6
          A manutenção da semana passada foi sexta-feira, dia 13.

          A manutenção dessa semana foi na quinta-feira, dia 19.

          Se tivesse entrado dia 12, na quinta, teria dado viu
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • bradwarden.warrunner
            Editando um comentário
            Verdade, tem o fato também de na Quest Global anterior, do evento primavera, a meta era cerca de 5-6 mil entregas, essa atual foi 27 mil, um aumento um tanto exagerado

          • Tombstone
            Tombstone comentou
            Editando um comentário
            Esse é um dado relevante.

        • #7

          Eu tbm mantive a troca de 10 receitas por dia, mas sobretudo na tentativa de arrumar os combos de itens para as contas
          A pergunta que fica é: Os vendedores de xp que já estavam planejando 72 horas on, fizeram alguma quest para bater a meta? Ou não puderam parar?

          Tbm estava na expectativa, mas já era visto que não iria completar no prazo... Ainda trouxeram mais um "incentivo", aumentando a duração do evento para TRÊS DIAS.
          Fico feliz com o posicionamento da empresa em não colocar o evento sem bater a meta e espero que se mantenha...

          Comentar


          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            Kkkkk... tava tudo se coçando sem fazer as quests achando que a zenit ia bater a meta pra eles... e.e

            #MVCANCELADO

        • #8
          Outra ideia seria diminuir o tempo do evento para dois dias ou 90%(que foi mais ou menos a porcentagem entregue no evento) das horas totais do evento 72h = 0.9*72= 64h (aproximadamente)

          Comentar


          • Tombstone
            Tombstone comentou
            Editando um comentário
            Boa ideia, mas eles podiam ter pensado nisso. Se prometeram 72hr, e atingimos 85% o tempo do evento seria proporcional ao percentual da quest. Mas voltar a atrás agora seria bem ruim, de forma geral.

        • #9
          Eu só lamento, acho que se fosse por server, o Migal teria atingido a meta, vi muita gente empenhada. Mas é leite derramado, sry guys!
          Zenit pode divulgar os resultados por server? Preciso por a culpa em alguém, kkkk.
          Open Beta!

          Comentar


          • #10
            Triste! me empenhei pra caramba no evento para ter morto vivo, já estava me preparando para poder upar bem
            e ai vem essa ...
            Zenit abre a mente e faz o evento, nem que seja na proporção da % alcançada.
            ja não temos muitos players como a anos atrás, então da uma moral pra galera que se empenhou!!!

            Comentar


            • #11
              Só quem nao quer o evento ou é top lv com medo dos d+ encostar neles, ou cara muito (pense o pior adjetivo para isso aqui) que gosta de passar horas e horas e mais horas na mesmice...
              Bom só sei que até vir algum evento interessante os meus 100~150$ mensais de Zn não vai entrar, é pouco? talvez, pra mim já é muito, meu dinheiro vai ser igual a publicadora, se não cumprir a meta comigo, não vai ter também =)

              Comentar


              • Embaixadora
                Embaixadora comentou
                Editando um comentário
                tem aging free kkkkkkkkk quer mais lucro do que isso ? kkk junta 5 mv n da o lucro que da nesse aging free ai ate pq vejo mta gente falando '' a pq ia gastar mta grana no mv '' o evento ja da xp 100% ja da mana down ja da res down ja da premium na chaos, da pet kkk da forçe tera da tudo pro up
                Editado por Embaixadora; 19/11/2020, 14:11.

            • #12


              se n cumpriu o desafio n tem q ter mv se for pra inventar algo que seja aqueles mini eventos de 2h de full 3 vezes por dia

              Comentar


              • Embaixadora
                Embaixadora comentou
                Editando um comentário
                errei por 1 eihn são 4 vezes ao dia :v

            • #13
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              Cry.

              Comentar


              • #14
                Se não conseguiram cumprir a meta, não tem essa de segunda chance.

                #MVCancelado

                Comentar


                • danillo198
                  danillo198 comentou
                  Editando um comentário
                  Assim que eu gosto kkkkk...

                  #MVCancelado

              • #15
                Cheguei tarde mas eu respondo: não.

                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar

                Carregando...
                X