Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O jogo vai acabar com apenas uma Party (A PT DE UM SÓ HOMEM). Estão brincando de empresa gamer ?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O jogo vai acabar com apenas uma Party (A PT DE UM SÓ HOMEM). Estão brincando de empresa gamer ?

    Até quando [GM]Titania [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Piscis vão fingir que nada acontece com o titular da conta e youtuber corintiano ?
    Este player participou de TODAS as coisas ilícitas , negativas , BUGs do jogo Priston Tale Brasil ao longo de sua jornada.. Porem em todos momentos em que a empresa deveria mostrar Pulso firme , ela simplesmente negligenciou as atitudes deste player.
    O cara que abre o bocão para falar que mais trás novos Players pára o game é o mesmo cara que faz com que os jogadores atuais quitem do jogo. Distribuiu e contou vantagem ao deferir alertas e bloq's a alguns personagens sobre uso de macro engajado pelo otimo programa anti-hack Zforce . Enquanto isso o mesmo player pratica diariamente o uso de macro no mínimo em 3 dos seus próprios personagens de sua única ID de jogo.
    COMO vcs [GM]Titania [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Andromeda podem fazer vista grossa em ralação a isso ? O suporte aberto é sempre respondido com muito atraso seguido de uma resposta automática e SEM visualização do link que antes se encontrava como Não Listado.
    Este player já possui um alerta em seus personagens automatizados e MESMO ASSIM persiste em upar todos estes 4 personagens ( corintiano , malokeira , Genkidama , Musadafiel ) e ainda por cima vender XP em personagens de outros Paineis sem que NADA aconteça....
    O meliante disputa Ranking em 4 classes diferentes ( ele não compra XP , pelo contrario , vende ) e vai pegar com o mínimo esforço 18x em todos estes personagens . Isto é uma afronta a todos os players Honestos do jogo , que se esforçam para upar seus Buff's um de cada vez pois não usam de programas para auxiliar o UP.
    Segue o vídeo da denuncia Reaberta , da forma que o suporte pede com print e tudo mais desta PT que não para , que faz uma péssima XP porem uma XP robótica e diária , sem esforço algum :

    Sinceramente eu esperava mais de uma empresa com este capital de giro. A denuncia de falso relato e um possível alerta da parte deste player corintiano virá de fato e à jato , amanha já devo ser atuado .
    Ele é um bebe que não ganha nenhuma das disputas do jogo , mas quando chora ela se sente vitorioso em seus suportes e alardes .

  • #2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ²

    você tem problema cara sério !!

    procura um psicologo

    tudo oque você posta é motivo de piada

    sr expulso

    Comentar


    • #3
      Você sabe que o tratamento é igual a todos. Seja você, seja corintiano, seja quem for.
      Se tem evidências relacionadas à reincidências, o canal de Denúncias da Central de Suporte Online está à disposição para analisar, assim como sempre esteve. Pode demorar um pouco a mais porque estamos com uma demanda maior no momento, mas ninguém deixará de ser atendido.
      Fórum não é local para esse tipo de report, vide esclarecimentos postados aqui. Conto com a sua colaboração.
      Tópico trancado.

      Comentar

      Carregando...
      X