Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Antes e depois das "novas cidades" (um pouquinho de nostalgia)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Antes e depois das "novas cidades" (um pouquinho de nostalgia)

    Passando pelas fotos que tenho do jogo nesse PC, o que seria de final de 2017 pra cá no caso, cheguei naquele período ainda em janeiro de 2019 da transição do jogo pra "renovação" das cidades de Pillai e Ricarten, depois de todo o rolo da Invasão de Pillai. A maioria realmente não curtiu e ainda hoje não curte o jeito que ficaram as cidades, por mais que sejam bem maiores agora...

    Então só pra dar um pouquinho mais de nostalgia pra esse final de um ano que foi um p*rre em muitos sentidos, fica aí uma ideia pra vocês revirarem as SS empoeiradas dos PCs de vocês aí: vocês ainda tem a última SS nas cidades antes da renovação? E qual foi a primeira SS que tiraram nas cidades novas?

    Eu vou começar as minhas por Ricarten mesmo, que era a cidade que ainda tava viva durante aquele período. A minha última foto antes da renovação provavelmente foi em algum reconnect ou algum DC eminente que eu tirei foto antes de acontecer qualquer desgraça Mas foi com meu mago, logo na passagem do corredor pro portal sul de Ricarten.



    Já a primeira foto na cidade renovada foi comemorando mais um lvl e os itens novos que repassei pro meu miguxo Ênio vulgo Toxoti com o automech dele



    Encontrei umas outras fotos legais mas seria material pra outro tópico quem sabe, vamo ver como que vai ser essa nostalgia de final de ano pra ver o que que eu posto e o que segue esquecido
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    personas de bueno like
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Eu acho mais bonito e batuta antes.
      Porém sei lá vamos fazer uma enquete e votar !
      Editado por SapinhoSapeca; 03/12/2020, 10:39.

      Comentar


      • #4
        Ricartem antiga eu achava mais bonita. Minha diversão era ensinar climb pra galera, curtia montar lojinha dentro dessa "varandinha" da primeira SS, a galera ficava tentando subir pra ver a loja que supostamente continha itens baratos rs

        Comentar


        • #5
          Nossa, que nostalgia, saudades de montar minhas lojinhas no corredor, sempre vendia tudo pois o povo tinha que passar por lá para ir para o portal.

          Comentar

          Carregando...
          X