Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feliz Aniversário, IrmandadeHopiana...!!! 1º Aninho

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feliz Aniversário, IrmandadeHopiana...!!! 1º Aninho

    Boooaa Nooiiite, Boa Madrugada, Bom Dia & Boa Tarde
    Oiie xD Turu pom? Há quanto tempo que eu não posto ç.ç
    Hoje o post vai ser mais "curtinho" do que estou acostumada a fazer ̶(̶o̶u̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ ̶e̶r̶a̶ ̶o̶ ̶o̶b̶j̶e̶t̶i̶v̶o̶)̶, mas o carinho é igual, okay?



    ...


    A Saga ...


    Há um pouco mais de um ano atrás, eu participava de um clã que disputava no jogo; estava lá pq era a "Mascote" do clã (pois upar que é ruim eu nunca fui fã, graças à Idhas)
    E estávamos passando por uma fase difícil, onde os membros que vinham de um costume não estavam se adaptando bem com os membros que vieram do outro serv. Isso gerava muitos atritos e brigas desnecessárias .-. Eu não me sentia lá muito confortável, mal ficava no TS e até evitava usar a TAG.

    Nesse tempo, voltei a jogar com amigos que não participavam de lá, mas viviam a me acompanhar; e por birra minha com o nome da tag deles, criamos uma nova, com base na eliminação das sugestões e a que sobreviveu foi "
    IrmandadeHopiana".
    Meus amigos obviamente começaram a cobrar que eu saísse da que eu estava e aconteceu que os atritos nela aumentaram... Quando a parte da Liderança que me adotou saiu, eu sai também, me instalando de vez no "meu clãzinho"

    Desde o início, eles disseram que não queriam recrutar, mas sou teimosa e gosto de brincar, afinal, estou no jogo para me divertir, e aos poucos, fomos integrando novas pessoas, e criando laços;
    De lá pra cá, muitas coisas aconteceram .__. E não vou detalhar tudo pq o objetivo não é esse É triste e quero estar feliz para terminar esse tópico
    Enfim, da formação antiga, e Liderança, restou eu, mas o clã segue firme e forte, e ontem comemoramos 1 ano de existência; 1 ano de altas aventuras e resenhas xD



    ...


    Alguém disse Paz ?


    Aaahh, sim...
    Bem, jogamos casualmente, e o objetivo do clã é se divertir! Fazer recordações estando juntinhos
    Evitamos treta com outras TAGs e o importante é o que importa euhuhshuheu Estamos sempre de braços abertos a novos membros, independente do lvl, desde que o jogador esteja ciente de que não vamos disputar e nem pretendemos ser de "relevância". Apenas queremos ficar em paz sem ninguém enchendo o saco



    ...


    Vamos ao que Importa


    Essas foram as SS que tirei ontem, durante a nossa reunião, onde brincamos de caça ao Yampi, caçar mula, alguns sorteios e discurso (aahhh, isso não poderia faltar kkkkkkk). Ser líder de clã é muito mais trabalhoso do que eu imaginava ç.ç Isso que somos um clã pequeno... Admiro os líderes de clãs grandes, e principalmente a organização para disputas...
    Mas é também muito gratificante ter o carinho de cada um ali É uma sensação que simplesmente não consigo explicar xD
    Muuuiito Obrigada por tudo, meus hopineos Tenho certeza de que sou a pessoa mais feliz nesse jogo atualmente

    (Segundo o Lucax, Krow estava com coronga e por isso ficou longe :c )









    Sou infinitamente grata aos que me acompanham nessa loucura diária e estamos ai



    ...


    E é isso xD
    Post para ficar registradinho o nosso momento no jogo

    Até a próxima o//
    (Que será em breve... Muito breve...)

  • #2
    Parabéns pelo aniversario da tag e pela tag, pude conhecer vários agora estando no Migal e afirmo que achei todos que conheci gente boa, galerinha daora, divertida e fiz boas amizades, é com certeza um clan que tem meu carinho

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaaaahh Muuiiito Obrigada xD
      Somos pequeninos mas o pessoal é gente boa ;D

  • #3
    Fui ser esquizofrênico como de costume aí desisti da ideia porque a fila tava grande mas esqueci o powermech no fundão xD
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Coitado Ashuahsuhua
      Próxima fila vou ficar mais atenta a isso na hora de tirar print :p

  • #4
    Dá até vontade de fazer parte de clã.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Respeito demais demais o povo que curte upar solo (até pq não é fácil ç.ç) e mesmo dentro do meu clã, tem uns lobos solitários que aparecem mais quando peço u____u Mas a melhor coisa que existe é jogar com companhia, ter alguém ali pra trocar ideias e contar as boas do dia xD Não troco meu lugarzin ali por nada <3

    • lxndraeae
      lxndraeae comentou
      Editando um comentário
      Ops.. era para ter escrito "...fazer parte desse clã" kkk
      Mas sim.. lobo solitário haha :):
      De qualquer forma deu vontade de fazer parte 🙃

  • #5
    Parabéns pela conquista!!.

    Manter um grupo de jogadores é extremamente uma missão difícil..

    Faço parte do meu clan tem 12-13 anos, nesse tempo já vi muitas coisas acontecerem. Inclusive a 10 anos atrás o fechamento da tag (sentimento ruim até hoje).




    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigada xD
      É bem difícil mesmo ç.ç Tem problemas pequenos que dentro da TAG viram Enooormees; Aprendi a usar a paciência como nunca ahsuhuahsuh
Carregando...
X