Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais uma "Bela" Live do youtuber corintiano .

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por Embaixadora Ver Post
    topico mto top principalmente pelo aparecimento de varios membros novos kkkkkkkk dpois falam que o corintiano n tras pessoas para o game! olha só pelo menos uns 4 fizeram o cadastro hj só por causa dele e outros vieram postar a primeira coisa no forum só por causa dele e ainda dizem q o cara n atrai novos membros
    Boa forma de trazer novos players pro jogo falando da família, inventando mentiras e denigrindo a imagem de todo mundo com ofensas e palavrões..... Voce é bobão assim mesmo ou ta se fazendo?? mostra a indiguinação de gente que nem fica aqui no forum mais por absurdos assim até vale a pena opinar....

    Comentar


    • fanaticc
      fanaticc comentou
      Editando um comentário
      segue print ai do hipocrita maconhero baba ovo de macho de joguin online: https://i.imgur.com/HAqz2fO.png

    • ColecionadordeOssos
      Editando um comentário
      Acho que alguem mordeu a lingua

    • ToshRasta
      ToshRasta comentou
      Editando um comentário
      qual o mal de 1 compilado no imgur???
      eeee aeeeeee boca de peloooo se ta beijando a mina que................

  • #17
    Eu gostaria muito de ver a mulher ou filha desse cara escutando uma coisa dessas, mas pelo visto, infelizmente ou felizmente esse cara não deve ter, pois falar de uma mulher que ele só "conhece" virtualmente dessa maneira, imagina como ele trataria um na vida real. Acho que a empresa não compactua com tais ações, e muito menos deixa impune pessoas igual a essa que é um representante da empresa para as demais pessoas e players. As palavras usadas abertamente em seu canal são absolutamente abusivas para qualquer mulher e principalmente para a player citada em questão, o conteúdo desse cara não agrega em nada, e principalmente não agrega nada á empresa já que o cara só vive reclamando SEMPRE. Acho que se ele é um representante da empresa, deveria ajuda-la e fazer com que se torne mais atrativo, e não fazer ofensas a players por não saber jogar com seu próprio personagem. Ridículo o conteúdo e principalmente a postura desse cara. Espero que a empresa tome alguma atitude referente á isso pois ele usa o nome da empresa e do game para tentar ajudar a empresa ser mais visada e não para ter atitudes como essas !

    Comentar


    • #18
      Essa parada do shark ter agredido a própria mãe, conforme falado em live, é verdade? ******* mano, eu achava esse cara um lixo, mas isso é inadmissível se for verdade.

      tomem vergonha na cara ai vocês da tag que seguem esse cara como se ele fosse o chefe de vocês, tenham um pouco de dignidade.

      Comentar


      • corintiano
        corintiano comentou
        Editando um comentário
        ele não apenas agrediu ela, como quebrou o braço dela, ele é forte na vida real tbem..

      • fanaticc
        fanaticc comentou
        Editando um comentário
        quebrou o braço, foi diagnosticado com Transtorno maníaco-depressivo e hoje recebe mais de 4 mil reais mensais por aposentadoria forçada/invalidez

      • sharkboy
        sharkboy comentou
        Editando um comentário
        meu deus , que momento kkkkkk

    • #19
      Espero um posicionamento digno da empresa... isso nao pode passar em branco, esse cara é um escroto. Lamentável...

      Comentar


      • #20
        Postado originalmente por Embaixadora Ver Post
        topico mto top principalmente pelo aparecimento de varios membros novos kkkkkkkk dpois falam que o corintiano n tras pessoas para o game! olha só pelo menos uns 4 fizeram o cadastro hj só por causa dele e outros vieram postar a primeira coisa no forum só por causa dele e ainda dizem q o cara n atrai novos membros
        Cara se liga e acorda pra vida ! Se o doidão do machadinho trouxesse jogadores para o game a sua antiga e falida tag "AlcatraZ Midranda" não tinha quebrado e nem perdido a representatividade no Discord por NÃO TER MEMBROS SUFICIENTES.
        Eu ja fiz minha denuncia na plataforma do Youtube e eles têm a forma de agir deles . Agora por fazer parte do Programa de Incentivo do Priston Live! eu tenho que vir aqui no Forum da comunidade pedir ação da empresa que sustenta este Player que joga a anos e parece que ate hoje nao aprendeu a perder ou morrer no joguinho.

        Comentar


        • corintiano
          corintiano comentou
          Editando um comentário
          eu trouxe vc por ex.. um cara q já declarou q só joga por causa de mim, quer mais do que isso?

        • sharkboy
          sharkboy comentou
          Editando um comentário
          não vc não me trouxe

      • #21
        Postado originalmente por ArqueiraxD Ver Post
        Essa parada do shark ter agredido a própria mãe, conforme falado em live, é verdade? ******* mano, eu achava esse cara um lixo, mas isso é inadmissível se for verdade.

        tomem vergonha na cara ai vocês da tag que seguem esse cara como se ele fosse o chefe de vocês, tenham um pouco de dignidade.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em que mundo alguém consciente irá acreditar em uma coisa destas ?
        Talvez o cara que inventou esta historia foi quem fez um ato como este , pq na minha cabeça isso é algo impossível de acontecer quando se tem uma familia estruturada

        Comentar


        • #22
          Mais do mesmo.
          Editado por Bebeto; 09/03/2021, 20:45.

          Comentar


          • Cabras
            Cabras comentou
            Editando um comentário
            O que um tem haver com ou outro? O fato do SharkATQ reclamar de ter sido punido revoga o direito dele reportar outro?
            Recentemente o corintiano levou block de 3 Dias no FS e no Xama por uso de macros, isso quer dizer então que as denúncias dele de outros jogadores usando macro são inválidas?

            Um erro não justifica o outro, se o SharkATQ foi punido o corintiano também deve ser já que fez o mesmo.

        • #23
          Bem, estava assistindo a Live dele, é bom a equipe da zenit [GM]Titania analisar o contexto, principalmente o painel do char que estava em um momento do vídeo desferindo ataques ao jogador por PM dentro do jogo, nos 32minutos do vídeo durante a Live, é nítido o quanto desconcentrou o player na Live que estava a demonstrar como que ficou a classe dos FS, depois dos ajustes, talvez o motivo principal pode esta nos logs do jogo nesses PM, é bom verificar todo o contexto para caso tenha necessidades de punições.
          Editado por superomega; 05/02/2021, 06:55.

          Comentar


          • sharkboy
            sharkboy comentou
            Editando um comentário
            Que tipo de PM ou seja lá oque for justifica tais ações ?

          • superomega
            superomega comentou
            Editando um comentário
            Senti nojo dos pm's que foram recebido em jogo, realmente não é de uma pessoa em um estado emocional normal, aí acredito que foi depois disso que o mesmo, já desconcentrado, teve uma reação! Mas, quem analisa o contexto é a Zenit. Como o fórum é aberto e estava assistindo a live, está aí meu comentário!

        • #24
          Boa noite

          Deixo aqui a minha nota de repudio qualquer tipo de agressão moral, bullyng, xenofobia, homofobia, machismo, racismo que tenha ocorrido no jogo principalmente pelo suposto criador de conteúdo (se é que posso chamar esse tipos de atitude como conteúdo).
          Eu como criador de conteúdo, assim como ocorreu o caso do sharkatq venho aqui expressar os meus sentimentos aos que sofreram esses ataques e espero que isso não passe despercebido pela empresa.
          A comunidade do Priston Tale não pode mais aceitar esse tipo de atitude e tem que denunciar independente de quem seja, pois uma pessoa em silencio é uma pessoa conivente com todas ações erradas que ocorrem na comunidade.
          Diga não a Toxidade.

          #PorPristonTaleMelhor.

          Comentar


          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Faltou postar no Twitter, denunciar pra uma ONG internacional e pedir ajuda para o Papa kk

          • corintiano
            corintiano comentou
            Editando um comentário
            que conteudo vc cria meu filho?

        • #25
          Postado originalmente por Embaixadora Ver Post
          topico mto top principalmente pelo aparecimento de varios membros novos kkkkkkkk dpois falam que o corintiano n tras pessoas para o game! olha só pelo menos uns 4 fizeram o cadastro hj só por causa dele e outros vieram postar a primeira coisa no forum só por causa dele e ainda dizem q o cara n atrai novos membros
          É bom inserir uma tag de sarcasmo aqui pq tão acreditando que é real


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            se com 30 anos na cara nego n entende oq é sarcasmo, n tem mais oq fazer infelizmente Inoxidavel ashuauhs

        • #26
          Respondi errado ali não sou pro play de forum
          Editado por ToshRasta; 05/02/2021, 01:39.

          Comentar


          • #27
            Respondi errado ali não sou pro play de forum.
            Editado por ToshRasta; 05/02/2021, 01:39.

            Comentar


            • #28
              Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

              É bom inserir uma tag de sarcasmo aqui pq tão acreditando que é real
              17x em intepretação de texto, ninguém quer. HUAHUEHAUHEUA
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #29
                Postado originalmente por Bebeto Ver Post
                Tópico muito sugestivo, se pegar os que estão ai pedindo providencias da zenit, são os mesmos que vieram reclamar pela remoção de certa pessoa do Priston live kkkkk

                Mais do mesmo.
                é o segunda vez eihn, na terceira ja pode pedir musica.
                fica a dica :


                Eu já te superei Certeza eu superei Mas não manda mensagem outra vez Se não recairei

                Comentar


                • #30
                  Revolixo unidos por uma única causa hahaha
                  cupom sharkatq, 0% de desconto, utilize já!!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X