Anúncio

Recolher
No announcement yet.

R.I.P. Encerramento das Atividades do Priston Tale Japão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • R.I.P. Encerramento das Atividades do Priston Tale Japão

    https://youtu.be/-355X9lJlXo

  • #2
    Caaaaaaaaaaaaaaara, que triste isso!

    Eu fiquei cabisbaixo agora com a notícia... não sabia que o ePT também não era mais distribuído de forma oficial. :(

    Frente ao alerta levantado pelo sasoripk...
    De forma bem resumida, seria possível falar um pouco mais sobre a solidez do Brasil Priston Tale e sua atividade por aqui [GM]Cepheus?
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Postado originalmente por Naja Ver Post
      De forma bem resumida, seria possível falar um pouco mais sobre a solidez do Brasil Priston Tale e sua atividade por aqui [GM]Cepheus?
      Não há o que se preocupar quanto a isso Naja, fiquem tranquilos.

    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Obrigado! :)

  • #3
    A tendência é essa. Não sei como era o investimento lá no Japão, eu sei que a Zenit tenta muito investir aqui, apesar da Masangsoft não ajudar... isso acaba perdendo muitos players por essas demoras de balanceamentos.
    Editado por Beri; 01/05/2021, 18:37. Motivo: Confudi a empresa responsavel

    Comentar


    • #4
      Um detalhe importante para não gerar desinformação, sasoripk, e também para não gerar alarde desnecessário, especialmente sobre o BPT, quem encerrou as atividades foi a publicadora de jogos que administrava o Priston Tale no Japão, a Arario Corporation, e não a MasangSoft que ordenou o fechamento do servidor japonês, atual desenvolvedora oficial do Priston Tale.

      Não sabe-se, até o momento, se outra publicadora assumirá a administração do Priston Tale no Japão, creio que é muito provável que sim, segue a nota na integra:

      http://ararioclose.sub.jp/

      Sobre o EPT, pelo que consta, a Suba Games / Wicked Interactive ainda são a publicadora oficial do Priston Tale Americano, conforme seção Partners no Portal da Masangsoft:

      https://global.masangsoft.com/

      Onde obteve a informação de que o EPT não é mais distribuído de forma oficial?

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Cepheus;n44868]Um detalhe importante para não gerar desinformação, sasoripk, e também para não gerar alarde desnecessário, especialmente sobre o BPT, quem encerrou as atividades foi a publicadora de jogos que administrava o Priston Tale no Japão, a Arario Corporation, e não a MasangSoft que ordenou o fechamento do servidor japonês, atual desenvolvedora oficial do Priston Tale.

        Não sabe-se, até o momento, se outra publicadora assumirá a administração do Priston Tale no Japão, creio que é muito provável que sim, segue a nota na integra:

        http://ararioclose.sub.jp/

        Sobre o EPT, pelo que consta, a Suba Games / Wicked Interactive ainda são a publicadora oficial do Priston Tale Americano, conforme seção Partners no Portal da Masangsoft:

        https://global.masangsoft.com/

        Onde obteve a informação de que o EPT não é mais distribuído de forma oficial?
        "Em 30 de setembro de 2008, o servidor inglês do Priston Tale foi fechado; A Suba Games abriu um novo servidor em inglês três dias depois. Existem mais jogadores nos servidores privados."

        Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Priston_Tale

        Eu joguei um pouco ano passado no EPT da Suba games e é um servidor praticamente vazio com muitas modificações como um "Boss Midranda" no meio de Pilai, e também muitos Latinos vieram de lá para jogar aqui no Bpt e eles diziam que o servidor tinha fechado

        mas se o servidor é oficial me perdoem pelo erro, mas isso não muda o fato que o JPT fechou e não tem previsão de algum retorno, eu converso via twitter com um streamer e jogador muito antigo de lá e o pessoal dela está pensando em migrar justamente para o EPT da suba games
        Estou tentando trazelos pra cá, pois o nosso Bpt aparentemente é o servidor mais instavél e forte que existe!

        Eu faço vídeos e Live de Bpt sem ganhar nada e nunca vou ganhar, e é muito difícil criar conteúdo, todo mundo faz vídeo ensinando a usar hp, ress e mana, estou tentando fazer diferente, mas me aborrece perceber que vocês só me notam quando eu erro.
        Editado por sasoripk; 01/05/2021, 22:03.

        Comentar


        • #6
          Embora faça meses que eu não acompanhe o JPT, o JPT era um servidor desatualizadíssimo, era nítido que a própria empresa não queria mais continuar com o querido Priston Tale.
          EU lembro que quando laboratório secreto ja era mapa quase que antigo para a gente, lá no JPT ainda estavam celebrando o lançamento de et3 (se não me engano).
          Posso estar enganado mas acho que a última linha de itens ainda era Mortal.


          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por sasoripk Ver Post

            "Em 30 de setembro de 2008, o servidor inglês do Priston Tale foi fechado; A Suba Games abriu um novo servidor em inglês três dias depois. Existem mais jogadores nos servidores privados."

            Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Priston_Tale

            Eu joguei um pouco ano passado no EPT da Suba games e é um servidor praticamente vazio com muitas modificações como um "Boss Midranda" no meio de Pilai, e também muitos Latinos vieram de lá para jogar aqui no Bpt e eles diziam que o servidor tinha fechado

            mas se o servidor é oficial me perdoem pelo erro, mas isso não muda o fato que o JPT fechou e não tem previsão de algum retorno, eu converso via twitter com um streamer e jogador muito antigo de lá e o pessoal dela está pensando em migrar justamente para o EPT da suba games
            Estou tentando trazelos pra cá, pois o nosso Bpt aparentemente é o servidor mais instavél e forte que existe!

            Eu faço vídeos e Live de Bpt sem ganhar nada e nunca vou ganhar, e é muito difícil criar conteúdo, todo mundo faz vídeo ensinando a usar hp, ress e mana, estou tentando fazer diferente, mas me aborrece perceber que vocês só me notam quando eu erro.

            Agradeço por responder, sasoripk.

            Antes de tudo, é importante ressaltar que nem sempre na Wikipedia conterá informações confiáveis, uma vez que é alimentada por qualquer pessoa na internet que queira contribuir com o projeto, trata-se, portanto, de uma contribuição social. Ainda neste âmbito, as universidades, por exemplo, não recomendam qualificá-la nos trabalhos como fonte de pesquisa dos TCC, justamente por conter informações que podem não ser fiáveis.

            Portanto, você como criador de conteúdo, deve buscar, sempre, informações em sites confiáveis para que possa garantir credibilidade sobre os temas que divulga em seu canal no YouTube. Sobre o EPT, por exemplo, apesar da informação que consultou na Wikipedia, deveria ter consultado também os canais oficiais da Suba Games, com o intuito de conferir a publicação de qualquer nota sobre o assunto que abordou como verdade no seu canal.

            Sobre as "modificações" que citou brevemente de existirem no EPT, tratam-se de customizações. É possível inserir qualquer monstro como NPC nas cidades, desde um Hopi até o Yagditha, assim como modificar os atributos dos itens, como fizeram por lá com alguns trajes. Não é necessário obter-se autorização da desenvolvedora para isso. Da mesma forma, uma publicadora tem a prerrogativa de abrir ou fechar novos servidores do Priston Tale, não significa, portanto, que o servidor deixou de receber as atualizações distribuídas pela Masangsoft, ou que não possuem mais vínculo contratual.

            Entendo que com a publicação deste vídeo buscou visibilidade e engajamento para o seu canal, conteúdos polêmicos sempre geram engajamento, mas é importante que reflita sobre as possíveis consequências, especialmente pelo fato de ter citado o BPT e, também, de tê-lo compartilhado aqui no Fórum, obviamente que estaríamos de olho. Ainda ontem recebi prints de mensagens trocadas entre os jogadores nos grupos de WhatsApp, aflitos, cogitavam já vender os seus personagens tendo em vista como abordou o assunto no vídeo, incluindo o BPT, note como a veiculação de uma desinformação pode ser nociva para a comunidade e gerar demanda desnecessária para a Zenit Games.

            Sempre estaremos de olho no seu canal sasoripk, recorde-se que o enviou para ser avaliado de ingressão no Priston Live!, o programa de incentivo para os YouTubers, portanto todos os vídeos que publica serão apurados pela equipe. Não estamos notando somente os seus "erros", mas também os ótimos conteúdos que produziu. Ocorre que sempre quer for necessário, te daremos este toque para que possa refletir sobre como pode melhorar a sua comunicação, uma vez que almeja estar ingressado futuramente.

            Uma pequena correção rs: estável
            Postado originalmente por sasoripk Ver Post
            Estou tentando trazelos pra cá, pois o nosso Bpt aparentemente é o servidor mais instavél e forte que existe!
            Abraços!

            Comentar


            • #8
              Eu jogos Priston Tale a muuuuuito tempo, essa é a terceira administração que acompanho aqui no Brasil, e a administração da Zen it Games, só perde para o inicio da administração da Kai zen Games onde realmente tinha um alto investimento no game, até chat online pro suporte tinha. você entrava no chat e resolvia seu problema instantaneamente, era bom demais.

              Enfim, acho difícil que isso (que aconteceu no japão) venha a acontecer aqui no Brasil, nota-se que a equipe atual que administra o jogo é muito preocupada e engajada com a comunidade, se eu pudesse citar apenas alguma coisa coisa que acho que deveria ser melhorada pela equipe, é a criatividades dos eventos mensais, que são meios repetitivos, mas fora isso. teremos com certeza muitos anos de Priston Tale aqui no Brasil!

              felicito também o [GM]Cepheus que está sempre aqui, nos respondendo, conversando e tirando dúvidas da nossa comunidade

              obs: Um dos sites que acompanham e sempre traz informações bacanas seja por qualquer coisa que envolva priston tale global, é o http://pristontale-news.blogspot.com/
              Editado por spankx22; 03/05/2021, 08:36.

              Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
              Mago 129 - Servidor Cronus

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por [GM
                Cepheus;n44876]


                Agradeço por responder, sasoripk.

                Antes de tudo, é importante ressaltar que nem sempre na Wikipedia conterá informações confiáveis, uma vez que é alimentada por qualquer pessoa na internet que queira contribuir com o projeto, trata-se, portanto, de uma contribuição social. Ainda neste âmbito, as universidades, por exemplo, não recomendam qualificá-la nos trabalhos como fonte de pesquisa dos TCC, justamente por conter informações que podem não ser fiáveis.

                Portanto, você como criador de conteúdo, deve buscar, sempre, informações em sites confiáveis para que possa garantir credibilidade sobre os temas que divulga em seu canal no YouTube. Sobre o EPT, por exemplo, apesar da informação que consultou na Wikipedia, deveria ter consultado também os canais oficiais da Suba Games, com o intuito de conferir a publicação de qualquer nota sobre o assunto que abordou como verdade no seu canal.

                Sobre as "modificações" que citou brevemente de existirem no EPT, tratam-se de customizações. É possível inserir qualquer monstro como NPC nas cidades, desde um Hopi até o Yagditha, assim como modificar os atributos dos itens, como fizeram por lá com alguns trajes. Não é necessário obter-se autorização da desenvolvedora para isso. Da mesma forma, uma publicadora tem a prerrogativa de abrir ou fechar novos servidores do Priston Tale, não significa, portanto, que o servidor deixou de receber as atualizações distribuídas pela Masangsoft, ou que não possuem mais vínculo contratual.

                Entendo que com a publicação deste vídeo buscou visibilidade e engajamento para o seu canal, conteúdos polêmicos sempre geram engajamento, mas é importante que reflita sobre as possíveis consequências, especialmente pelo fato de ter citado o BPT e, também, de tê-lo compartilhado aqui no Fórum, obviamente que estaríamos de olho. Ainda ontem recebi prints de mensagens trocadas entre os jogadores nos grupos de WhatsApp, aflitos, cogitavam já vender os seus personagens tendo em vista como abordou o assunto no vídeo, incluindo o BPT, note como a veiculação de uma desinformação pode ser nociva para a comunidade e gerar demanda desnecessária para a Zenit Games.

                Sempre estaremos de olho no seu canal sasoripk, recorde-se que o enviou para ser avaliado de ingressão no Priston Live!, o programa de incentivo para os YouTubers, portanto todos os vídeos que publica serão apurados pela equipe. Não estamos notando somente os seus "erros", mas também os ótimos conteúdos que produziu. Ocorre que sempre quer for necessário, te daremos este toque para que possa refletir sobre como pode melhorar a sua comunicação, uma vez que almeja estar ingressado futuramente.

                Uma pequena correção rs: estável


                Abraços!
                Já me retratei, fixando um comentario em CAPS LOCK nos comentários do vídeo.

                Sou bastante amador em relação a fazer vídeo e lives, acredito que nunca farei parte do Programa Priston Live, mas tento não copiar outros divulgadores, assim eu fico
                suscetível a erros.

                Obrigado pela compreensão.

                Comentar

                Carregando...
                X