Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feurig passando vergonha no x1 contra BoGeZS - Omega

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feurig passando vergonha no x1 contra BoGeZS - Omega


    Feurig gosta de atacar personagens upando em evento - floresta bamboo.
    Passou vergonha e foi embora...4hora da manha, dando trabalho!
    Depois encontrei ela em ab2. Chamei pro x1 retribuindo o ataque mas o fs abobado nao deixou ela passar mais vergonha.
    Mas teve até samba em cima da coitada...



    https://youtu.be/xpj9zDHgRD4

  • #2
    Que vídeo mais lixo.

    Se vangloriando por matar vendendor de xp na madruga?

    Ainda morreu pra arqueira sem shop, de tera mágica kkkkkkkkk

    Vai aprender o que é fazer alguém passar vergonha.

    Ata 173 CONE

    Comentar


    • MudinDaXp
      MudinDaXp comentou
      Editando um comentário
      vangloriando nao amigao...mais alguma coisa? eu tava full shop!

  • #3
    Como já dizia a grande Rochelle (aka mãe do Chris):

    "Deus que me perdoe, garoto, você comeu tinta com chumbo no café?"

    Juro que tentei assistir sem vir aqui criticar, mas que qualidade horrível, minha nossa senhora...
    Quanto ao conteúdo do vídeo, sua deifinição de "passando vergonha" é singular e descola da realidade universal. Capaz de você ter morrido mais do que matado, e eu fiquei com vergonha porque eles te tratavam como se fosse café com leite, eles nem se preocuparam em parar de upar pra irem todos te matar. Por que você não ativa uns shops na atalanta? O FS encostava em você e você morria na hora. Ter esse desempenho fraco com um char 173 que é passar vergonha. A atalanta é sua? Ou você é service e o dono não te deixa ativar shop?
    Editado por Uzzziel; 05/05/2021, 10:25.

    Comentar


    • MudinDaXp
      MudinDaXp comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkkkkkkkkkk vamos la....... a qualidade do video é a que o youtube forneceu para dowload.
      Nao amigo a feurig sabe quem morreu mais ou quem matou menos. Café com leite? kkkkkk eu nao viro em quem é menos de 170 nao, e voce vem me dizer que o fs encostava e eu morria ? Cade voce olhando pro x1 que a feurig nao aguenta ? Cara, nao iporta se é minha ou nao, o importante que a feurig gosta de atacar char noob em bamboo e no x1 ela nao da conta. Se voce me atacar algum dia pode ter certeza que alguma hora eu vou tentar te matar se eu nao estiver fazendo nada; Ativo shop quando eu quiser amigao.

  • #4
    Deus tenha misericórdia dessa atalanta...

    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #5
      Post não agrega em nada para comunidade BPT.

      Comentar


      • MudinDaXp
        MudinDaXp comentou
        Editando um comentário
        Publique as imagens e vídeos dos seus melhores momentos no Priston Tale e divulgue os seus streamings

    • #6
      Que decadência

      Comentar


      • #7
        Ficou ótimo fugindo com o rabo entre as pernas no fim.

        Comentar


        • MudinDaXp
          MudinDaXp comentou
          Editando um comentário
          a pronto, tenho mais o que fazer meu fi..chamei a arqueira e o fs quis entrar no meio..nao vou ficar tomando dano de 2 a toa nao prefiro fazer os meus TRI

      • #8
        Rapazzz, apaga esse post que ainda dá tempo, tu tá passando vergonha de graça.
        Detalhe que não era nem o dono do char na conta e ainda tava de tera mágica...

        Comentar


        • MudinDaXp
          MudinDaXp comentou
          Editando um comentário
          tudo bem que nao era o dono... eu tambem nao sei quem é que atacou de madrugada. Que pena que eu tava full shop né? tadinha !!

      • #9
        Força Ordo, Cabeção de SoD, Poder da Serpente Negra (esse você só usa porque é de quest), Mana Down, Res Down, XP de 120%, Premium, Drena, Presa e Fênix. Claramente você está full shop, full shop de UP só se for kkkkkk.

        Acho que eu acertei bem no seu calo. Fui dar uma olhada no ranking e vi o clã da atalanta. Aposto que o chinês pegou xp contigo porque você deve cobrar um valor ridículo de baixo, ele por sua vez não te deixa ativar nenhum shop bom e mesmo assim você fica passando ridículo e sendo a piada de todos os servidores (antes era só do Migal, parabéns pela evolução).
        O chinês sabe que você usa o char dele pra passar vergonha? Afinal de contas é o nome dele que você está manchando.

        O FS encostava em você e você morria na hora, a sacer nem se deu ao trabalho de parar de upar. Faz um teste, em uma das suas lives (que você vive floodando o fórum pra divulgar) experimenta ir alfa ou omega pra ver em quanto tempo você vaza, até porque o chinês não te permite usar shop, né? Esse é o famoso "gozar com o *** dos outros", mas nesse caso nem isso você faz, porque você só morre e é a piada do pessoal.

        Comentar


        • MudinDaXp
          MudinDaXp comentou
          Editando um comentário
          eu nem vou terminar de ler pq vc nao entendeu o "estou full shop" ... e a vergonha é justamente isso.. e mano, quem nao deixa os outros ativar shop? vcs estao tao acostumado que respondem tudo a mesma coisa .. abraço
      Carregando...
      X