Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tela de login

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tela de login

    Olá Pristonianos,
    tudo certo com vocês?!


    seve na área!

    Aproveitando a aba de SCREENSHOTS, VÍDEOS E STREAMINGS
    Para anunciar que em breve estarei disponibilizando uma HUD customizada no canal !



  • #2
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:49.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post
      Boa, copiou a HUD que o Ezio fez e não deu os créditos. E pelo amor de deus, nem comigo te dando tudo mastigado você foi capaz de aprender como funcionam os arquivos? Olha esse bloco preto no meio da tela, que coisa patética.

      Parabéns aí, passa a pernas nos colegas do clã, ofende as mulheres do clãs só porque ninguém acha você digno de ser líder, faz página de phishing pra enganar a galera que joga e agora copiando a HUD do único cara que de fato contribuiu com a comunidade.

      Nunca tinha visto alguém se esforçar tanto assim para ser medíocre. Você é muito especial. 👏👏👏👏👏
      Olá Sacizeiiiro, é lamentável que você tenha acreditado em boatos (notícias sem procedências) ao invés de falar diretamente comigo, aliás, você me xingar in game e agora por aqui, ou tentar me desprezar com tais palavras é complicado, admiro muito você como jogador e pelo tanto que sabe do jogo, mas, infelizmente tomou o rumo de acreditar em fofocas.

      Aos que estão de fato sabendo da verdade, podem lhe dizer que jamais desrespeitei as mulheres, de outro modo, sou muito grato a elas por tudo que fizeram pelo mundo.

      Referente a tal página, procurei a zenit para conversar sobre e agradeço a eles por serem compreensivos com o que realmente ocorreu, pois fazer um vídeo sem provas com acusações/deduções/induções é fácil, mas contar a verdade é algo que o streamer não contou...
      Inclusive o mesmo tinha e tem meu discord aberto, caso fosse bem intencionado antes de efetuar tal vídeo.
      E em breve farei questão de contar a verdade e mostrar a conversa com a zenit, pois muitos falam mau, e só sabem cobrar de uma empresa que tem inúmeras responsabilidades e que foi além de compreensiva diante tal situação, foi também humana com tal resposta.

      Além do mais, gostaria de comentar a respeito de "plágio de vídeo" insinuado pelo streamer em questão, se você acompanha todos os streamers ou conteúdo geral de priston no youtube saberá que: há muitos vídeos refeitos, ou seja, aprimorados, cada um tem seu jeito de produção para o mesmo conteúdo e é isso que faz um canal diferente do outro, caso contrário apenas um canal poderia fazer video por exemplo "ensinando como dar age" ou sobre qualquer outro assunto, o que fiz foi apenas aprimorar, pois o conteúdo original é de autoria do FlowPodcast e caso eles pedissem ou peçam para mim retirar do ar, farei sem problemas, mas pelo que eu os acompanho, eles não restringem/limitam os cortes.
      Eu já havia tentado conversar com o mesmo (streamer) através pelo facebook, porém o rapaz faltou com respeito comigo, ou seja, me xingando.
      É importante que saibam disso, pois fofocas qualquer pessoa inventa.. e caso necessitem, tenho todas as provas.

      E se possível gostaria de pedir para mudar sua conduta de "perseguidor", pois isso irá passar aos demais jogadores uma má impressão sobre você mesmo.
      Como há um ditado popular: "consciência tranquila é o melhor travesseiro".

      Lembrando também que este não é um ambiente para ofender o colega, inventar atrocidades e desrespeitar o colega de produção de conteúdo.
      Peço desculpas a Znt por estes ocorridos de haters, infelizmente o que era pra ser um ambiente agradável e produtivo para a comunidade está virando palco de perseguições.

      Comentar


      • jeanjpx
        jeanjpx comentou
        Editando um comentário
        não sei porque você dá atenção pra esse rato de internet, haterzinho de fórum e que se acha o bonzão... acho que na visão desse infeliz foi ele quem criou o próprio jogo, chega a ser cômico porque tudo que ele acha que sabe eu já sabia fazer antes desse infeliz começar a jogar o jogo de fadinha.

      • SacizeiiirO
        SacizeiiirO comentou
        Editando um comentário
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:50.
    Carregando...
    X