Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uma boa sacer à Pillai sempre retorna - LVL UP 140

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Uma boa sacer à Pillai sempre retorna - LVL UP 140

    Eu genuinamente não lembrava mais quando que eu tinha pego o 13x. Parecia uma eternidade atrás. Mas pesquisando nos registros fotográficos, descobri a data: 08-07-2023.

    De um lado, a dinâmica da vida adulta: estágio, estudos e provas na universidade, saúde da cabeça, cuidar da casa e dos pais idosos, rolês... E de outro lado, a dinâmica do 15x~17x de XP, quests diárias, eventos...
    O Priston foi minha porta de entrada para muitas coisas lá nos meus 9 anos de idade: primeiro jogo online, primeiro RPG, primeiras amizades fora da escola, primeiras indicações musicais que não vieram da minha família (abraços querido conterrâneo Fabrício que me encontrou lá em Mata das Acácias e me indicou Linkin Park em 2011; abraços pro meu eterno maninho Andrédoria que me encontrou no baú de Pillai cantando System of a Down no chat e me indicou Iron Maiden em 2012).
    Dentro da pandemia, trancada dentro do quarto por conta do lockdown, senti que o continente pristoniano não era mais suficiente para mim e me afundei a explorar a Terra Média de Tolkien em sua versão online. Mesmo encantada com novos mapas (eita como é geógrafa), novas paisagens, novas aventuras, sempre voltei ao menos para visitar as terras pristonianas por um curto tempo.
    Ao longo do pós pandemia, com a correria do dia a dia aumentando, com novos lugares para visitar online e offline, ficou um pouco mais difícil retornar a Pillai.
    Mas é impossível uma sacer viver tanto tempo longe da sua cidade natal. E cá estamos, após duas vitórias do Brasil na Copa do Mundo, um lvl em cada dia, finalmente destranquei do 138 que estava muitos meses travado! (provavelmente desde o ano passado kk).


    Um agradecimento enorme aos meus amigos YamiYugi e [PICOLÉ] que mesmo após mais de uma década de amizade, ainda não desistem de tentar me carregar no UP =')
    Tenho muito orgulho de ter visto ambos crescerem, seja no jogo, seja na vida real. É muito bom crescer junto de vocês <3 <3
    E outro agradecimento pra seleção brasileira que goleou duas vezes com 3X0 pra fazer o evento de mais 3x de XP poder acontecer duas semanas seguidas! Continuem assim por favor, não mais por mim porque agora o 15x é só daqui alguns anos, mas pelo restante da comunidade pra aproveitarem também kkkkk

    Como um clássico das antigas, pegar o 14x obviamente precisa ser registrado pelo GZZZZ, por mais que nos tempos atuais as "mulas" do pessoal sejam 17x. Esse marco pode ser pequeno para muitos hoje, mas é gigante para mim que carrega o jogo no coração e na vida nesses 17 anos de Migal.


    Última noite 13x =')


    GZZZZZZZZZZZZZZZ


    Primeira fotinha no mapa novo \0/ (tanto vi falarem e nunca tinha pisado nele kkkk) Ignorem o pé atolado na areia D;


    Oficialmente estreado x.x'


    Por hoje é isso galerinha! Uma boa noite, pristonianos! ✨💜✨
    Editado por BilboBaggins; 29/06/2026, 17:18.

  • #2
    Salve!
    Parabéns pela sua caminhada! 🎉 Realmente, cada pristoniano carrega uma história única dentro do jogo. Eu comessei a jogar em 2005, passei pelo Galantia - Mardanos e hoje sego firme no Awell gama. Essa migração de servidores mostra bem como o Priston sempre nos acompanha em diferentes fases da vida.

    Eu também tenho minhas memórias marcantes, e é incrível perceber que, apesar das mudanças, o espírito da comunidade continua vivo. Que venham muitos outros níveis, conquistas e boas batalhas! 💪🔥
    Abraços!

    Comentar


    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Galantia! Anos que não ouvia falar sobre.... lembro de ter visto alguma coisa no finado fórum (Awell o tenha).
      Quando o Mardanos fechou fiquei com muito medo do Migal fechar kkkkk Acabou que foi no Lord of the Rings Online que tive esse baque de ter que migrar de servidor, comecei no Brandywine e tive que ir para o Glamdring. Essas migrações é um negócio complicado porque sempre acabamos perdendo amigos e colegas de jogatina, no meu caso tive que escolher se iria para o servidor com meus amigos ou com meu clã, acabei me tornando sem clã mas feliz por encontrar meus amigos novamente.
      Que continuemos evoluindo, mesmo que em ritmos diferentes, mas sempre adiante! :)

  • #3
    Feliz por fazer parte disso!

    Comentar


    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Ilysm ✨💜✨🥺

  • #4
    Que nostalgia ver posts assim. Lembro que, no começo, cada conquista rendia uma publicação no fórum, e era muito legal acompanhar. Conseguiu o level 80? Level 100? Full 80D? O primeiro item 108 conquistado? Sempre foi muito bacana ler as experiências dos jogadores no fórum.

    Desculpa a pergunta noob, ainda não cheguei ao 14x. Está valendo a pena upar em quais mapas para esse nível? Estou no 13x e fico mais na Torre Sem Fim 2 (105), Mina de Gelo (110) e Laboratório (118). Ainda não consigo tankar direito nos outros mapas. Obrigado.

    Comentar


    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Sinto muita falta dessas comemorações que ocorrem no meio do game. Hoje parece que só é válido comemorar algo grande. Meu sonho é dropar um item boss até hoje, os únicos que tenho foram presente ou doação kkkkkkk

      E não se preocupe com a pergunta. Eu estava no lvl 139 e só fui descobrir praticamente indo para o 14x que definitivamente, Estrada Sombria não é um bom lugar pra upar. No máximo fazer as quests diárias e tchau. Bichos muito fortes, demora pra matar. Mais vale continuar upando em Arma Antiga e Laboratório mesmo. ET2 eu upei por bastante tempo entre o 12x e o 13x, principalmente quando é evento de MV por eu ser sacer. Mas a XP de Laboratório e Arma é muito melhor, ainda mais se tu ataca em área. Quando tiver Marcha dos Monstros também é muito bom de upar pq a XP roda legal. Tu é de qual servidor?

  • #5
    Fico muito contente de ter acompanhado esse momento 🤧💕 Nunca vou esquecer da sua primeira tropeçada em Abismo AHUAHUAHUHUA
    GZZZZZZZZZZZZZZZ Nina!!!

    Comentar

    Carregando...
    X