Olá!! Salve, salve!
Colegas pristonianos, para quem não me conhece, me apresento:

possivelmente Personagem mais antigo em atividade do bPT desde 2005 no Migal.
Na atual situação do nosso servidor, penso que aos jogadores ainda ativo de diversos e excelentes clans, devemos (a medida do possível) nos unir e podermos fortalecer nossos personagens.
Estamos organizando grupos de hunt/up/quests no novo mapa coração de fogo, aqueles que estejam interessados deixo aqui meu contato para facilitar a comunicação e podermos incluí-lo no grupo de WhatsApp.
81998733347
Abraço e bom 🆙️
Colegas pristonianos, para quem não me conhece, me apresento:

possivelmente Personagem mais antigo em atividade do bPT desde 2005 no Migal.
Na atual situação do nosso servidor, penso que aos jogadores ainda ativo de diversos e excelentes clans, devemos (a medida do possível) nos unir e podermos fortalecer nossos personagens.
Estamos organizando grupos de hunt/up/quests no novo mapa coração de fogo, aqueles que estejam interessados deixo aqui meu contato para facilitar a comunicação e podermos incluí-lo no grupo de WhatsApp.
81998733347
Abraço e bom 🆙️

), até as parties no início do game em Garden, Bamboo, Ruinen, a "hardcore" Oasis, onde fomos introduzidos ao HC, numa prévia do q seria quando tivéssemos lvl pra desbravar dun1... Tempos onde a gente ia se equipando enquanto upava, literalmente! Enfim, se eu for continuar aqui vai dar um livro... 

Comentar