Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Olá!! Salve, salve!

Colegas pristonianos, para quem não me conhece, me chamo Fábio, jogo no personagem FábioGaucho da classe Cavaleiro no servidor Migal desde agosto de 2005.

Tenho 34 anos de idade (tinha 15 quando da criação do personagem) e como sugere o nick, sou natural do Rio Grande do Sul numa cidade chamada Sant'ana do Livrameto, na divisa com o Uruguai (Riveira) há cerca de 500 KM da capital Porto Alegre.

Comecei como a maioria em lan-houses, estive afastado do jogo durante alguns anos durante um período bem complicado que todos passamos que nem vale a pena recordar.

Atualmente estou morando no Arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco.

A única possibilidade de internet aqui é via satélite por isso durante determinados períodos do ano fico impossibilitado de poder jogar priston tale no período de chuvas onde há forte influência no sinal.

Apesar das dificuldades técnicas sempre que posso estou logado, seja fazendo quests, seja fazendo hunt no coração de fogo, caçando boss ou upando.

A todos que desejam formar um grupo para jogarmos, ir Chaos Arena, fazer quest ou matar boss, que tal? Vamos nessa!

Deixo aqui minhas redes sociais onde é possível acompanhar meu dia-a-dia no paraíso.

Um bom jogo a todos!! Go! go!!

Whatsapp: 81998733347

https://www.instagram.com/fabi0gauch0
    https://web.facebook.com/fabi0gauch0
    DiscordTag SLyNKeR#2512
    Editado por FábioGaucho; 22/12/2023, 15:10. Motivo: Alteração da cor da fonte

Em atividade desde Agosto/2005
    Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Que tal se você usasse StarLink? Dizem que é uma internet boa, por satélite

Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

Comentar

• FábioGaucho
      FábioGaucho comentou
      Editando um comentário
      Opa! Seria uma possibilidade, tens ideia do custo?

• Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      2 pau a antena e 184 por mês sem limite de dados.
      https://www.starlink.com/service-plans

Acho fascinante essa ideia da StarLink mas realmente não sei como é na vida real, a latência me preocupa um pouco mas segundo eles é baixa:
      "Unlimited high-speed, low-latency internet"

• FábioGaucho
      FábioGaucho comentou
      Editando um comentário
      Seria uma possibilidade fazer esse investimento, preciso ver a logística para trazer a antena se é possível o envio para cá. O que mais pega é não ter uma garantia de estabilidade no jogo ex.: em função de um bug num item, estou com suporte em aberto há mais de dois meses meu causando um grande prejuízo. Mas agradeço a dica.

Gostei muito do seu relato! Fiquei curioso, você mora a trabalho em Noronha? Ainda mora? Ainda joga? São quase três anos deste post!

Comentar

Carregando...
    X