Boa tarde, comunidade.
Tudo bem?
Visando o objetivo desta seção no Fórum, de fornecer solicitar ajuda à comunidade quando estiver com dificuldades, venho por meio deste, solicitar ajuda de toda comunidade sobre um questionamento enviado à Zenit Games em 19/01/2020 às 20:01:52 referente ao serviço de migração de personagens, fornecido pela mesma, que consiste:
Transcrição da imagem:
"Olá,
Alguns membros levantaram essa dúvida no clã que participo e tomei a iniciativa de trazer esse questionamento até vocês.
Segundo Código de Defesa do Consumidor - CDC, em vigor, em seu artigo 49 diz:
" Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."
Tendo em vista, que uma pessoa pode contratar o serviço de migração e desistir em seu 6º dia após a entrega do serviço, a Zenit faz o ressarcimento do valor pago ao cliente e ocorre a emigração para o servidor de origem? Ou ocorre o ressarcimento do valor pago pelo serviço e o personagem mantem-se preso e o consumidor fica fadado a jogar no servidor que migrou e se arrependeu?
Aguardo.
Obrigado."
O suporte completa 166 dias, hoje, sem resposta e isso não é devido ao atual momento em que o mundo se encontra, e sim, na inércia que a empresa se mantém e se recusa a responder o questionamento.
O [GM]Piscis já tentou intermediar a situação dezenas de vezes mas, infelizmente, não consegue trazer uma resposta concreta, já que é proibido de responder pela empresa neste caso.
Alguém da comunidade poderia nos ajudar frente à este questionamento?
Tudo bem?
Visando o objetivo desta seção no Fórum, de fornecer solicitar ajuda à comunidade quando estiver com dificuldades, venho por meio deste, solicitar ajuda de toda comunidade sobre um questionamento enviado à Zenit Games em 19/01/2020 às 20:01:52 referente ao serviço de migração de personagens, fornecido pela mesma, que consiste:
Transcrição da imagem:
"Olá,
Alguns membros levantaram essa dúvida no clã que participo e tomei a iniciativa de trazer esse questionamento até vocês.
Segundo Código de Defesa do Consumidor - CDC, em vigor, em seu artigo 49 diz:
" Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."
Tendo em vista, que uma pessoa pode contratar o serviço de migração e desistir em seu 6º dia após a entrega do serviço, a Zenit faz o ressarcimento do valor pago ao cliente e ocorre a emigração para o servidor de origem? Ou ocorre o ressarcimento do valor pago pelo serviço e o personagem mantem-se preso e o consumidor fica fadado a jogar no servidor que migrou e se arrependeu?
Aguardo.
Obrigado."
O suporte completa 166 dias, hoje, sem resposta e isso não é devido ao atual momento em que o mundo se encontra, e sim, na inércia que a empresa se mantém e se recusa a responder o questionamento.
O [GM]Piscis já tentou intermediar a situação dezenas de vezes mas, infelizmente, não consegue trazer uma resposta concreta, já que é proibido de responder pela empresa neste caso.
Alguém da comunidade poderia nos ajudar frente à este questionamento?
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