Mudança no armazenamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Mudança no armazenamento

Bom dia!

Gostaria de enviar minha sugestão, eu acho que já passou da hora de implementarem um novo sistema de armazenamento de itens, tendo em vista que MUITOS jogadores devido a quantidade de itens shop não conseguem mais armazenar os mesmos, uma vez que esses itens apenas ficam disponíveis para a conta do jogador, mulas estão esgotadas e cheias, baús o mesmo e o inventário ás vezes acaba sendo o refúgio...

Uma boa solução seria implementar o sistema que é utilizado em TODOS MMMORPG que joguei (E olha que joguei muitos), que é o seguinte: Ao haver vários itens com o mesmo nome eles ocupam somente 1 (UM) slot de inventário ou baú, se acumulando, um exemplo seria essas poções de halloween, por que cada uma tem que ter um espaço próprio se são o mesmo item? Seria muito mais interessante se elas se acumulassem em apenas 1 slot apenas e mostrasse a quantidade que temos, o mesmo acontece com as poções.

Eu sei que a sugestão acima deve ser complicado de aplicar, mas então segue umas que seriam apenas "tapa buracos"

Aumentar o número de janelas do baú
    Cada item no distribuidor contar como APENAS 1 slot preenchido, ou seja não importa se eu tenho 200 força mágica tera, o ideal seria contabilizar somente 1 espaço

Eu já sugerir isso a um bom tempo atrás... até agora não entregaram nenhum path a respeito disto

https://forum.priston.com.br/forum/c...a-mochila-baú

[GM]Titania
    Editado por danillo198; 14/12/2020, 20:57.

Comentar

Boa tarde, Christian Souza !

Agradeço pela sugestão, porém, é impossível realizarmos tal implementação no momento. No post citado pelo danillo198 e respondido pela [GM]Titania, há diversas informações referente ao assunto.
      Infelizmente, existem muitos contratempos em implementar qualquer que seja a sugestão. Há mudanças que conseguimos trazer, porem, a maioria depende fundamentalmente do que é ou não interessante à desenvolvedora do jogo. Há muito que gostaríamos, imensamente, de trazer aos jogadores, para otimizar as experiências ingame. Em nossas reuniões internas, viajamos em tantas ideias incríveis de melhorias que gostaríamos de aplicar, sejam dadas pela comunidade ou mesmos as que surgem enquanto pensamos em vocês.
      Levarei o feedback para ciência da equipe, complementando as ideias compiladas pela [GM]Titania.

Abraços e bom jogo.

Comentar

• danillo198
        danillo198 comentou
        Editando um comentário
        Rsrsrs... não cabe nem mais 1 fio de cabelo na minha conta principal tenho que espalhar itens por diverssas contas diferentes tento organizar por nomes e etc. Mas e algo que mesmo assim demanda muito tempo perdido tempo este que eu poderia ta fazendo diverssas coisas dentro do game como upar, matar boss, dungeon, quests, eventos... sinto como se eu tivesse perdendo muito tempo organizando itens/shops e aproveitando pouco as diverssas mecanicas de jogabilidade que o jogo proporciona, se quiserem e só dá uma bisbilhotada na minha conta para notarem o quanto me faz mal a falta de espaço!
    Carregando...
    X