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Pesquisa de Opinião: Correção da Skill Valor Sagrado do Cavaleiro

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  • #16
    Nickname: Bittencourt
    • Nível: 105
    • Classe: Cavaleiro
    • Servidor: Cronus

    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 horas
    • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre. O kina por muito tempo foi um dos chars mais fracos do jogo, se tornando uma das classes em evidência com os últimos balanceamentos. Deveria procurar o meio termo, mantendo os 40% para PVE e deixando 30% para PVP (talvez reduzindo para o grupo o adicional de ataque, mas mantendo o do personagem), mas de jeito nenhum reduzir para 20%, pois já ficaria muito fraco.

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    • #17
      Nickname: X3s
      • Nível: 158
      • Classe: Cavaleiro
      • Servidor: Valento

      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? em party
      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? de 3h a 6h+-
      • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
      Achei coerente a mudança de 20% a menos para PVP, mas achei uma desvalorização do personagem para up em party. Pois 40% de dano no buff pra PT faz bastante diferença no hora/up. Não sei se tem alguma relação mas notei um delay maior no carregamento após a execução da skill PD/t4 upo normalmente usando PD+lua+PD com asa de babel. Não notei diferença no poder de ataque do kina nos mobs de forma "significativa" após as alterações, mas notei um delay após o uso do PD, que antes dava combo certinho pd+lua+pd usando asa, como uso muito notei esse pequeno delay a mais. Notei tb que a "animação" do dano causado diminuiu no kina qd usa o PD... antes era em média 4 a 5k dano usando tera force, buffado e full billings, agora a animação do dano mostra em torno de 3 a 4k dano máximo, com mesmos itens billing, OBSERVO porém que medi o dano tb pela quantidade de hp tirado do mob. Mesmo com a animação mostrando um dano menor, a quantidade de hp tirado do mob é a mesma. Não fiz testes PVP.

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      • #18
        Nickname: BIGB0SSS
        • Nível: 122
        • Classe: cavaleiro
        • Servidor: Cronus

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?4 hrs/dia
        • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
        O valor sagrado como todos ja conhecem, é um bufff de grande importância tanto para pve quanto para pvp. Na parte do pvp o nerf para outras classes realmente tem que acontecer, visto bem que é um buff que a maioria dos personagens usam para dar o famoso HK, mas porque o kina que é detentor do buff tem que pagar o preço? Voltando agora para as famosas pt melles, o valor se não for o mais importante é um dos, e agora vai nerfa para o restante, fazendo que reduz ainda mais a xp da pt mele, estando bastante atras de pt mágica. O justo seria nerfa realmente o buff para 20% para as outras classes no pvp e pro kina manter, e no pve manter o valor igual para todos pois assim a xp que vamos fazer ainda continua sendo uma boa opção para a evolução da party. Pensem um pouco nos melees é oque eu peço.Boa noite
        Editado por Nirvana Flame; 13/06/2020, 01:52.

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        • #19
          • Nickname: Sharck
          • Nível: 158
          • Classe: Cavaleiro
          • Servidor: Midranda
          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 horas ou mais
          • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.

          Tanto no PVP quanto no PVE acho que o buff para o próprio cavaleiro não deve ser nerfado. porem, o buff para outras classe no PVP deve ser reduzido sim pois está quebrando o game, porque tem gente que usa 5 ou 6 contas só pra usar buff e isso estraga o jogo. acredito que o jogo honesto é aquele que você mostra seu valor usando suas próprias armas, e não ter que ficar usando 6 buff's para conseguir se sobressair no PVP. quanto ao buff na party para os demais do grupo para PVE, não vejo necessidade em nerfar. se nerfar novamente o cavaleiro é pedir para virar mula de buff como era a anos atrás e sinceramente vou deixar de jogar o jogo. vocês deixaram a arqueira imortal, tanka absurdamente, mata absurdamente com 6 buff's e agora querem nerfar o cavaleiro...
          a pior coisa que vocês fizeram nesse jogo pramim foi liberar esse limite de janelas simultâneas, vocês não veem, mas tem gente ai usando mais de 7 janelas pra ter todos os buffs no pvp!!!
          Cadê a essência do jogo Zenit? vocês beneficiaram um jogador liberando varias janelas, agora o jogo se resume em "logar 8 contas, usar todos os buff's possíveis e ficar imortal".

          resumindo, nerfar o cavaleiro pramim é a mesma coisa que jogar mais sal em uma comida salgada, vai continuar tendo pessoas logando 8 bonecos ao mesmo tempo com todos os buff's possíveis, arqueira 15x hoje fullbuff mata 17x. de onde isso é balanceamento Zenit !!!!!!!!

          é so bloquear esse negocio de janela simultânea, e colocar o buff pra 20% para o restante do grupo, não só pra cavaleiro, mas para o mecânico, a guerreira, e o xamã no PVP ja resolve 100% dos três tópicos que vocês citaram.

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          • #20

            Nickname: Lord[Angus]
            • Nível: 138
            • Classe: Cavaleiro
            • Servidor: Migal


            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?

            ​​​R: Como voltei a jogar tem pouco tempo o jogo, up mais em grupo, mais as vezes up solo.

            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?

            R: A maioria das vezes 3 horas, mais nesse período quarentena estou ficando 9 horas no jogo.

            • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.

            R: Depois de muito tempo jogando de cavaleiro vcs querem mudar a melhor skill do cavaleiro, não concordo com isso, pois ela ajuda por demais o up, pela primeira vez vejo Kina tirar um pvp bom e ganhar, o que vcs tem que corrigir são os bugs que dão no jogo quando você conecta e vai para os mapas e toma hit-kill, não aparece a palavra defense, block, evade, aí chega lá 2 monstros e tira a sua vida toda, vezes você tá usando a poção de cura e ela não cura, os itens shops as vezes ficam bugados. Vocês tem de verificar são as outras classes, isso sim. O que eu achei foi meio absurdo o dano do mecânico usando garra tankando 10 a 12 monstros de uma vez e tirando e matando mais do que pike ou lutador, então o mecânico ficou muito forte, acho que liberar todas as skills de bufs deixou ele imortal, por enquanto que morri 6 vezes em grupo upando no mapa estrada sombria, o mecânico lv 139 o HP dele mal diminuía, então o porque de vocês mexerem em uma classe que já foi feita a correção. Vamos procurar melhorar a classe guerreira, assasina, o lutador pike xamã entre outras classes.

            ​​

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            • #21
              Nickname:XamaWhisky
              • Nível:121
              • Classe:Xamã
              • Servidor:migal

              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? em party
              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 7h por dia
              • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
              A MINHA OPINIÃO É QUE TEM QUE FICAR 40% PRO CAVALEIRO MESMO E DEIXAR 20% PARA PARTY , SE DEIXAR COM 20% A GALERA DESANIMA..

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              • #22
                Nickname: BttGrandinne.
                • Nível:125.
                • Classe: Atalanta.
                • Servidor: Cronus.

                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em Party.
                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 9h por dia ou mais.
                • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre: achei justo porquê considerando as diferenças de leveis que os cavaleiros têm entre os servidores clássicos e o Cronus, a meu ver o que poderia ser refeito é deixar os 40% de dano adicional para o pve dentro da party nos subservidores gama e beta (sabemos que muitos dos gamers do bpt dependem de services) e 20% de dano adicional para o pvp (tanto para o cavaleiro quanto para os demais da party) no subservidor alfa em qualquer servidor (seja ele Clássico ou o Cronus).

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                • #23
                  Nickname: Shadowfaxx
                  • Nível: 124
                  • Classe: atalanta
                  • Servidor: migal

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambas opções
                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 7h/9h
                  • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre. Bom com esse ajuste ao meu ver não só melhora a jogabilidade dos player em grupo do ks ou ele mesmo forcem a explorar mais suas capacidade quanto em pve quanto em up, assim ambos não ficam dependente da pra se garantir que irar matar. Pq convenhamos que nem todos tem um ks d para buffar e tirar vantagem em pvp fora que 40% de um atq fazia muito dif quase metade do dano a mais que o player iria dar e dependendo ja dos equipe e lvl do player adversário você o matará. Assim não tendo tanta mecânica e eliminando em H.K ou dois hit. Assim fazendo os players a se focar em seus char e não depender do valor para ajuda e podendo dedicar a melhorar os equipe para poder assim ter mais balanceamento entre si para se garante quanto pvp ou pve. E não deixando de observa como ira ficar o ks com esse reajuste, se o dano em si poderá eliminar seu oponente, se não seria mais justo dar uma aumentada na % afim que ele esteja viável para jogar. Ja que pra outras classes não fz tanta diferença pois tem seus buff próprio ja ele estaria dependendo apenas do dele.

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                  • #24
                    Nickname: Kounter
                    • Nível: 154
                    • Classe: Lutador
                    • Servidor: Migal

                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? umas 10h
                    • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                    Eu acho q o valor sagrado deve ser corrigido apenas no PVP, no PVE deve continuar como era, pois no pvp fica bem injusto, porem no pve a skill ajuda a todos do grupo.
                    No pvp ficando em 20% fica balanceado com o Lutador por exemplo, que ganha 30% na sua furia sangrenta, porem perde 10% de absorção.

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                    • #25
                      Nickname: Jin
                      • Nível: 147
                      • Classe: Cavaleiro
                      • Servidor: Valento

                      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo.
                      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Dia de semana 5h, finais de semana 15h.

                      Vamos lá, desde o primórdio do priston, escolhi o cavaleiro pois é o único que tem capa, mesmo sendo o char mais tosco.
                      Sempre achei um insulto para com a classe, jogadores uparem um apenas para buffar seus respectivos mains, então sim, concordo com a redução do grupo para 20%.
                      Jogando com a classe, a premissa dele é tank médio, dano médio, dependente do crítico para finalizar alguém.
                      Mas, como você vai critar se não acerta as skills?

                      Se formos ver em pvp, é difícil matar alguém com espada sagrada, quem faz o trabalho sujo é piercing divino.
                      Exceto Fs, todas as classes tem suas skills defensivas.
                      O kina fica extremamente vulnerável enquanto usa PD, pois são 7 hits, lentos, que não é possível potar durante o processo.
                      Se a decisão da empresa for mesmo de reduzir o dano do próprio kina, algo deve ser implementado no lugar, tendo em vista que a defensiva principal do kina é Defense, e mais defesa no sistema atual é quase inútil, o que ajuda mesmo é bloqueio e evade, que por sua vez, faltam no kina.

                      O problema esta na quantidade de erro do personagem, tendo em vista que o cavaleiro era pra ser o meele que acerta boa parte de seus ataques, por isso suas skills sempre tiveram apenas 2 hits (as sem delay).

                      Acertar uma arqueira/atalanta (muito evade) ou um mecânico (muito bloqueio), dos seus 7 hits no PD, vai acertar 1 ou 2 e olhe lá, isso quando não morrer no processo.
                      O único char que você acerta boa parte dos hits é o pobre coitado do lutador.

                      Reduzindo o dano, seria cabível uma das sugestões:
                      -Aumentar os 20% reduzidos do valor, na skill da tier 5 que buffa apenas o cavaleiro;
                      -Aumentar drasticamente a taxa de ataque para que se acerte mais de 1 hit no PD;
                      -Alteração do adicional de abs de valor fixo para % na skill tier 2;
                      -Alteração do adicional de block para valor absoluto, não aplicar a % da skill sobre o seu bloqueio atual.

                      Como a staff mesmo ja comentou em outros posts, a skill aplica 10% a mais do seu bloquei nativo, não é igual ao mech que ganha 11% brutos.

                      Vamos a matemática (sou formado em licenciatura em matemática, quaisquer duvidas entrar em contato).
                      bloqueio = evade, certo? são skills de defesa absoluta, que negam totalmente o dano se baseando em uma % de ativação;
                      kina não tem evade.

                      usando uma espada 2h, você tem 16% de block base.
                      com as 2 skills de escudo, o block vai pra 18%
                      (10% de 16 é 1,6. Tendo em vista que o jogo não arredonda valores, esses 0,6 são perdidos. Não são 20%, se fosse, adicionaria +3% de block, porem, são duas ativações distintas, 10% e 10%, logo 1,6 e 1,6, comutativas, os 0,6 são perdidos no processo, logo, 1+1)

                      2 aneis da copa -> 16% + 12% = 28% de block base.
                      com as duas skills, 32% (mesma lógica, 10% e 10% de 28 é arredondado pra 2+2, os 0,8 em ambas ativações são perdidos)

                      com o melhor e mais raro amuleto do jogo -> 16% + 13% = 29%
                      com as duas skills, 33%.

                      Mesmo tendo equipamentos absurdamente caros, a % de defesa absoluta ainda é inferior ao que um mech tem ao usar escudo, levando em consideração que o dano da garra é quase igual ao da espada de 2h.

                      A defesa do char se baseia em Defense, que é inútil e imprevisível quando agirá sob o char.
                      Quando, e se, vier a tal prometida reformulação no sistema de defesa, reduz o dano, até lá, tirar dano do kina sem nenhum outro tipo de buff, é voltar a estaca 0.

                      @edit
                      Engraçado que lembro que a skill de área do kina foi nerfada e colocada delay, pois outros chars choraram dizendo que kina estava dando mais dano que magos e etc, e agora que arqueira, ata e guerreira dão mais dano em área que magos, por que não são nerfadas?

                      Kina sempre foi o alvo para nerfs por causa dos outros.

                      @edit2
                      Recebi umas pm's ingame dizendo que meus cálculos estavam errados, então resolvi dar mais um exemplo, e para os não tão familiarizados com cálculos, uma analogia.

                      Tome por exemplo a skill Hipersônico do mecânico.
                      No lv 4, ela lhe da 11% de bônus na velocidade de ataque.
                      Se você usa uma arma com 9 de velocidade de ataque, 11% de 9 é 0,99 (Se não confia em mim, faça as contas na calculadora do windows)
                      A skill lv 4 não fornece ao mecânico 1 de velocidade de ataque adicional, é a mesma coisa se não usar ela. Por quê?
                      Priston trabalha com números inteiros, não com decimais (os vulgarmente conhecidos por números quebrados).
                      No universo dos números inteiros, 0,99 não é nada, pois não é 1.
                      Se deixar a skill lv 5, o mecânico ataca mais rápido, pois só ai o bônus é de 1 e alguns quebrados.

                      Agora a analogia:
                      Você está em final em uma matéria na faculdade e precisa tirar 100 para passar.
                      Estuda 20h por dia, e na prova, acerta todas as questões.
                      O professor, desconta 0,01 de nota, você fica com 99,99 de nota e irá reprovar, pois na ultima questão, você não colocou um ponto final.
                      Você irá questionar o professor, certo?
                      "Professor, você vai me reprovar por 1 centésimo de nota?" (0,01)
                      Se o Priston Tale é o professor, ele responde:
                      Sim, pau no seu c*, até ano que vem e boas férias.
                      Editado por HNardino; 14/06/2020, 16:19.

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                      • user3k
                        user3k comentou
                        Editando um comentário
                        Comentário perfeito. Muitos players vem com achometro e opiniões embasadas em situações únicas.

                        A matemática não mente e se faz presente no jogo, e não tem contestação estes números que você citou.

                        O grande problema é a cegueira absoluta dos gms ao criar monstros com atributos para lá de apelões.
                        A arqueira chega a ABSURDOS 90% DE EVADE somando os buffs (próprio + ata + assassina). Sim, absurdos 90%!!!! É óbvio que o char QUEBROU o pvp. Temos ata que tem evade alto MAIS block alto. Ou seja, três camadas de defesa.

                        Por motivos desconhecidos, arqueira é simplesmente ignorada das discussões, mesmos tendo quebrado o pvp, e não sofre nerf por nada deste mundo. Evade alto, alta taxa de ataque, ataque muito rápido ou com muito acerto, e ataca a distância + ataque em área sem delay.

                        18% de block é medíocre. Comentei com isso para um Gm um tempo atrás. Sobre os anéis e yag, graças ao eletismo da Zenit ele vale 7000+ reais - ou seja, temos uns poucos viciados e sortudos que tiveram a chance de trocar uma moto por um item. A esmagadora maioria vai ter que ir no pvp sem isso e não vai ter a chance de dropar tal item, pois deve cair menos de 5 por ano. Sendo assim, em 1000 anos teremos uns 5000 players com estes amuletos. Boa, zenit!!!!!

                        É por isso que Fs está tão para atrás, apesar do hp ridiculamente alto - tem apenas defesa, e é média. Basta fazer as contas! Enquanto continuar com esta apelação de evade e block, nunca vai ter equilíbrio este jogo, simples assim.

                        Sobre o PD, perfeito. É o melhor pior ataque do jogo no pvp. Melhor pelo dano, pior pelo tempo alto de execução que deixa vulnerável, e pelo fato de não contar com taxa de ataque é comum errar todos os hits. Vai acertar um ou dois com sorte.

                    • #26
                      Nickname:†Feyre†™
                      • Nível:144
                      • Classe: arqueira
                      • Servidor: awell

                      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?solo
                      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 a 7h
                      • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre. acho valido essa redução para pvp e vou alem acho que no pvp cada classe deveria usar apenas os seus buffs tornando a disputa mais emocionante mas o nerfe em 20% pra pvp para o proprio kina deveria ser revisto talvez 30% fosse mais aceitavel comparavel ao buff de atk do fon essa redução talvez mude o pvp saiam apenas de dar pd e correr ate acabar o delay ( o q ocorre cm alguns players) e sobre os 20% para o gp segue a mesma linha do buff de ata e arqueira que sao duas classes ja balanceadas super justo essa modificação

                      Comentar


                      • #27
                        Nickname: Sahure
                        • Nível:161
                        • Classe: Atalanta
                        • Servidor: Midranda

                        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? party
                        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5h
                        • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                        - Concordo com a reducao para o grupo, creio que chegou num valor justo.

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                        • #28
                          Nickname: TwX
                          • Nível: 162
                          • Classe: Cavaleiro
                          • Servidor:awell

                          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? upo maioria das vezes em party mas quando nao tem upo solo
                          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? de 3h a 6h
                          • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                          - nao concordo em tirar 40% do dano no proprio kina, uma coisa que tinha que arrumar era os buff, são no total 7 buffs, ja testei sem usar um deles e nao funciona, morre facil, no pvp tem que usar os 7, outra que no f9 ate o f12 nao funciona, tem que abrir o painel de skill pra usar no meio do pvp, usar 7 buffs e quando chega no oponente tem 20% do valor reduzido? defitivamente nao concordo, já estou bem desanimado com o jogo e ainda fazem isso. Em questao de ser 20% para outros players em grupo nao vejo problema.
                          Dai voces postam la que isso de tirar 20% do kina é pra testar outras builds, que build? nao tem outra build pra fazer, acredite, eu ja testei todas as build possiveis e nao tem o que mudar.

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                          • #29
                            Nickname: Tanjlro
                            • Nível: 97
                            • Classe: Cavaleiro
                            • Servidor: Cronus

                            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo, pois os grupos sao todos de party magica e nao é divertido ficar lurando ou ficar matando um monte de bixo, é muita poluição visual e chato.
                            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3-5h /dia
                            • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                            -Concordo parcialmente, concordo com a redução da skill no PVP, mas nao concordo em reduzir o dano da skill também no PVE, pode reduzir pros outros do grupo, mas pro próprio cavaleiro nao.

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                            • #30
                              Nickname: BlackBess
                              • Nível: 163
                              • Classe: Cavaleiro
                              • Servidor: Midranda

                              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 8 a 10 horas diárias
                              • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                              - Concordo e acho justo quanto a redução do bônus para os outros membros do grupo (party) durante o PVP, porém não faz sentido 'nerfar' a própria classe proprietária de tal habilidade. Para ser balanceado, e acredito que justo, deveria manter o bônus para a própria classe 'Cavaleiro' em 40% de bônus como já é, porém poderia ser nerfado em 20% de dano para os demais participantes do grupo.

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