Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Correção da Skill Valor Sagrado do Cavaleiro

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #91
    Nickname: CapetaCeleste
    • Nível: 117
    • Classe: Cavaleiro
    • Servidor: Cronus

    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Os dois
    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3-5hs
    • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
    O valor 20% para a party ficou bom tanto no pve quanto pvp, principalmente PVP pq sabemos que aumentava um dano absurdo das outras classes. Agora o pvp ficou mais divertido um pouco.
    Vamos lá, no Cavaleiro tem sim que ficar os 40% no pve e pvp! Afinal o buff é do Cavaleiro se for pra cortar buff pela metade para as próprias classes que cortem das outras classes também. Que cortem EP q seja só metade pro ms no pvp, cortem hov pela metade no pvp pra atalanta, que fon seja pela metade tb no pvp pra arqueira, Alas seja pela metade no pvp pra assassina também e por ai vai, vcs entenderam. Esse feedback tem que ser ouvido mais pelos Cavaleiros de verdade que jogam com sua própria classe do que os demais que se aproveitaram do nosso buff por anos e ficam de birra pq agora não podem aproveitar mais. Quanto ao pve, sim da pra manter os 20% pra party e 40% para o cavaleiro pq simplesmente é assim com os buffs de todos os outros melee's, pq com a gente tem q ser diferente? Em questão de xp/dano em party seria fácil para vcs da zenit reduzir a resistencia a dano fisico dos monstros, simples assim. Se voltar o valor 40% pro pve que coloque EP, HOV, FON e todos os outros que funcione pela metade ou só dano máximo na party para funcionar o buff completo pra party tb. Só o kina de melee funcionando o buff completo é justo. Doa em quem doer essa é a verdade. O problema de tankar é bug da defesa/abs do jogo e não do kina, foquem nisso pelo amor de deus Absorção funcional ou que transfore a Absorção em resistencia a dano igual o Escudo dos deuses e Implosão, fica a dica ;)

    Comentar


    • #92
        • • Nickname: BlackFighter
          • Nível:121
          • Classe: Lutador
          • Servidor: Cronus
          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? ambos
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 8h-10h
          • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
          A proposta em si dos 20% no PVP achei ótima que dai teremos um balanceamento no PVP entre todas as classes inclusive para o proprio kina. Porém não concordo com os 20% sendo aplicados na modalidade PVE pois, deste modo, estará prejudicando a evolução dos personagens que upam em grupo em relação à atual condição de UP que estamos sujeitos com o auxilio do buff do valor que é importantissimo em um grupo de Up.

      1 2 3 4 6 PRÓXIMO

      Comentar


      • #93
        Nickname: KnightBlack
        • Nível: 125
        • Classe: Cavaleiro
        • Servidor: Cronus

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Os dois
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6-7 horas
        • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
        Bom, eu sinceramente não acho justo o Kina receber a mesma quantidade de bonus de dano que as outras classes em party. O valor sagrado é uma habilidade exclusiva do Kina não tem que ser igual para todos. Eu sei que muita gente pede esse buff do valor de 40% para os kinas e 20% para as outras classes, eu prefiro um meio termo para essa porcentagem, tipo 30% para os kinas e 20% para outras classe. Essa porcentagem para o PVP. Para o PVE vocês devem manter como está atualmente ou a xp melee ficará muito desbalanceada comparando a pt mágica.Eu não sei se vocês conseguem editar a skill para o PVP sem influenciar no PVE. Acredito que vocês podem também aplicar esses 20% de bônus no valor para a party e assim reduzir a resistência física de todos os mob para que não fique tão defasada a XP melee.

        Comentar


        • #94
          Nickname: SweetEver
          • Nível: 136
          • Classe: Cavaleiro
          • Servidor: Cronus
          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 10 horas
          • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.

          Primeiramente uma boa tarde a todos , a alteração no bônus da skill valor sagrado deveria ser apenas para os outros integrantes da pt , igual são os outros bufs ...(100% para o char e 50% para o restante da PT) , a classe cavaleiro já é uma classe que tem um dano baixo no PvE se reduzirem ainda mais o bônus do valor ele voltará ao que era antes do balanceamento . No PvP creio que devia seguir a mesma lógica dos demais bufs (40% para o cavaleiro e 20% para o restante da PT) da mesma forma que são os bufs das classes que já foram balanceadas (Arqueiras, atalantas e mecânico), não faz sentido sua classe ter um buf onde as outras classes são mais beneficiadas do que o próprio usuário.
          A redução de dano devido ao nerf no bônus do valor sagrado no up pode ser resolvida apenas alterando a absorção física dos mobs ( o que já foi feito antes no Cronus) e com isso não prejudicaria em nada a XP .


          Comentar


          • #95
            Nickname: luriell
            • Nível:135
            • Classe:cavaleiro
            • Servidor: Awell

            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
            Resposta: em grupo geralmente, mas se não tem pt e solo mesmo.
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
            Resposta: 2h ~ 4h por dia
            • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
            Resposta: Na minha opinião seria o seguinte que o valor fique:

            pve = 40% exclusivo KS e 20% para Party(grupo)
            pvp =40% exclusivo KS e 0% para Party(grupo) ou cada personagem com seu buff exclusivo para si próprio, anulando qualquer buff party


            Portanto vale lembrar do passado que se ficar só com 20% no Geral , o ks volta a ser mula de valor de outras classes, tirando a completividade da classe no pvp e pve.
            Editado por Luriell; 17/06/2020, 17:04.

            Comentar


            • #96
              Nickname: SetimusPrime
              • Nível: 150
              • Classe: Cavaleiro
              • Servidor: Migal
              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo
              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Entre 2-3h
              • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.

              Achei bem incoerente da parte da Zenit diminuir a skill Valor Sagrada para o PRÓPRIO personagem, uma vez que NENHUMA outra Skill do jogo funciona desta maneira.
              Pelo contrário, até onde sei, o Personagem DONO da SKILL (ex, FON, EP, entre outras) tem mais porcentagem que os outros que recebem o buff.

              Desta forma, ao meu ver foi um grande retrocesso, fizeram um excelente balanceamento, porém, os constantes nerfs sem justificativa foram bem desanimador para a comunidade dos Cavaleiros que passaram anos sendo uma das piores classes e usadas apenas como “mula de valor”.

              - Redução do Dano da QA por causa de um BUG, que mesmo solucionado, não retornaram a porcentagem antiga.
              - Nerf na velocidade de execução do PD.
              - Nerf na Lua Crescente, pelo motivo de está matando mais que Mago, e posteriormente conceder a Classes Ata e Arch skills em áreas mais eficientes que qualquer char magico.
              - Entre outros nerf injustificados

              Agora, meses após o balanceamento, fomos novamente surpreendidos negativamente, uma vez que a Zenit através dos GM “prometeram” não mais modificar os personagens que passaram por balanceamentos, mas não foi o que vimos nesta última manutenção.
              Como diz o próprio tópico, o esperado é:

              ✅ O resultado esperado das correções realizadas na habilidade Valor Sagrado do Cavaleiro é balancear os seguintes aspectos do Jogo:

              (i) Menor influência do Buff concedido por esta skill a outros personagens no desempenho das disputas PvP (Player versus Player).
              (ii) Aumento do dinamismo nas disputas PvP (Player versus Player), possibilitando que o jogador explore mais as características distintas das classes de personagens.
              (iii) Aumento do dinamismo nas disputas PvP (Player versus Player), possibilitando que o jogador descubra novas builds para as classes de personagens distintas (skills, status e itens).

              O que me surgiu uma dúvida, se o é para avaliar a influência do buff Valor sagrado nas OUTRAS classes, porque a skill foi nerfada para o próprio Cavaleiro????

              Sobre os quesitos ii e iii, sério que vocês acham que a redução da % do Valor nas demais classes ou no próprio cavaleiro irão fazer surgir novas builds?? Priston é um jogo antigo e as builds já estão consolidadas.

              Vocês deveriam focar as forças em buscar junto a desenvolvedora um balanceamento COLETIVO, o novo SISTEMA DE DEFESA.
              Sinceramente, estou bem desapontado como jogador e principalmente consumidor, acredito que está pesquisa e nada é mesma coisa (acredito que muitos aqui só estão respondendo está pesquisa pra receber os itens por participar).

              Mas aqui vão minhas sugestões:

              1- Opção

              No PVE deveria ser 40% para o Cavaleiro e 20% para os membros da party;
              No PVP deveria ser 40% para o Cavaleiro e 0% para as demais classes.


              2 - Opção

              No PVE ser 40% para o Cavaleiro e 20% para os membros da party (funcionando apenas quando o char tiver em Party);
              No PVP cada char com seus próprios buffs

              Aproveita que tem o servidor pra teste e façam essas mudanças semanalmente.

              Mas peço que escutem todos os jogadores, não apenas aqueles que gastam muito.
              Editado por SetimusPrime; 17/06/2020, 18:05.


              Comentar


              • #97
                Nickname: Lombra
                • Nível: 127
                • Classe: Cavaleiro
                • Servidor:
                Cronus
                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 hrs
                • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre. Do meu ponto de vista o cavaleiro não deve receber nenhuma redução em seus buffs. Para o PVP o mesmo deve ficar com os 40%, e as demais classes 20% de dano. Já para o PvE, creio que seja interessante manter o valor de 40% para todas as classes.

                Comentar


                • #98
                  Nickname: ThyDigistyle
                  • Nível:135
                  • Classe:Cavaleiro
                  • Servidor: Cronus

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 15hrs
                  • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre. Sobre o PvP deveria ser 20% para os Player que estao na PT..

                  A minha Preocupação maior é no PvE que 20% de Dano para os Membros, com essa redução a XP da PT Melee vai ser reduzido.. Hoje a noite eu fiz uns teste de XP de dois Sub Serve Delta e Gama. Tem uma pequena diferença entre 10 min mas entre horas de UP faz a grande diferença no final do dia. Percebemos que os Gms ja mexeram na Defesa Fisica nos Mobs de Delta, mas ainda precisa de mais um pouco de reajuste na Defesa Fisica dos Mobs,

                  Eu acabei Gravado os videos.

                  Delta : https://www.youtube.com/watch?v=dXoZGDfQMew&t=18s 466M de XP
                  Gama:https://www.youtube.com/watch?v=-X7Hogi3mcw&t=208s 492M de XP

                  So precisa de um pouco de reajuste no Dano Fisico para que fica normal como ta. No videos sao membros player e mesma forces..

                  Comentar


                  • #99
                    Nickname: XBond
                    • Nível: 147
                    • Classe: Cavaleiro
                    • Servidor: Migal

                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? - Grupo
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? - Em média 4h
                    • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.

                    - Embora meu retorno ao jogo seja recente,eu, pude utilizar a classe cavaleiro como char principal entre 2007 e 2010. Nesta época, infelizmente o cavaleiro era uma das piores classes e desbalancemanto das classes era evidente. Depois de 10 anos, motivado por alguns amigos e por me informarem que a classe que sempre tive como principal havia sido balanceada, voltei ao jogo.

                    Como já mencionado pela maioria dos colegas, a minha opinião é que não devemos nerfar a skill para a própria classe (cavaleiro) baseando-se em comparações (pvp) com classes que ainda estão aguardando balanceamento ou sendo balaceadas, pois dessa forma, os balanceamentos já realizados perdem o sentido. Acredito que o melhor caminho seria a comparação com classes já balanceadas (rangers) ou focar no balanceamento dos demais melees para termos melhores critérios de comparação. Como já também comentado, corremos grande risco de desmotivar jogadores que possuem esta classe como personagem principal e que finalmente estão tendo a oportunidade de ser competitivos com classes já balanceadas., Alguns, ainda trocam de personagem e abandonam as classes (não acredito que esse seja o objetivo), mas muitos, simplesmente desanimam por gostarem de fato da classe (como eu). Minha opinião é que todas as classes sejam competitivas e não que sejam escolhidas por serem nitidamente melhor ou pior que outras (desbalanceamento). Sendo assim, não gostaria de ver a classe sendo deixada de lado novamente (assim como nenhuma delas deveria ser).. Ou seja,não concordo com a redução da skill para o próprio cavaleiro em nenhum cenário (PVP ou PVE). Na prática, o poder de ataque reduzido é muito alto, e (teste realizado) isso é evidente no dano final causado. Em números, no meu caso, por exemplo (14x), os valores reduzidos são superiores a force tera física.

                    Em relação aos efeitos da skill aos membros do grupo, embora eu concorde com os colegas que mencionam os impactos nas parties melee, que já são menos valorizadas do que as parties mágicas (menos XP), eu tenho a opinião de que todos os buffs deveriam ser reduzidos para outros participantes, assim como várias ja são e como a própria descrição da skill valor sagrado já diz (metade do bônus para os membros do grupo). Embora esse impacto seja negativo para a XP dos grupos (algo precisa ser feito a respeito disso), no cenário de PVP, é evidente que estes bônus precisam ser reduzidos para membros do grupo ou até se anularem, resultando assim em um maior balanceamento e oportunidade de explorar builds de todos os personagens, atingindo inclusive os resultados esperados mencionados neste post.

                    Conclusão: A minha sugestão é que não haja alteração para o próprio cavaleiro mas sim para as demais classes (principalmente no PVP), como a própria descrição atual da skill já menciona!

                    Por favor, não tomem decisões preciptadas que podem causar grandes impactos negativos a classe e aos jogadores que realmente gostam dela.

                    Comentar


                    • Feed por Power
                      • Nível: 170
                      • Classe: Cavaleiro
                      • Servidor: Valento
                      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Os dois, mas mais em party
                      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 a 5 horas (depende do dia.. o dia todo rs), agora com lvl travado que dei uma ausentada maior.
                      • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.

                      Discordo veementemente dessa alteração no valor...
                      Todos sabemos que boa parte dos buffs compartilhados... os personagens que o utilizam usufruem 100% do buff... exemplo o Encanto Poderoso do mech ou o Força da Natureza da Arch... Porém a PT usufrui 50% do total do buff... É ABSOUTAMENTE ILÓGICO (que isso fique enfatizado) que o PRÓPRIO KINA seja nerfado na sua skill.
                      Isso impacta em tudo que foi feito no personagem até hoje. Ja recebemos varios nerfs após o balanceamento, aumento de animação de skill (PD), aumento de delay também no PD. Não há sentido em nerfar um buff pra ter que reajustar % de todas as skills novamente pro kina ficar como está.
                      Um outro detalhe que reparei e posso até disponibilizar um video posterior (acredite, não consegui tempo pra edita-lo ainda) de que o Pike é buffado por mais de 20% pelo valor mesmo nessas ultimas alterações... Eu FULL SHOP cheguei tomar hit de 7,2k de dano dele DE VALOR e hit de 4,7K SEM VALOR.
                      Fiz testes com 2 personagens... Sendo arqueira e pike, arqueira estava dentro dos 20%... o pike como exemplificado ai... passou desse valor.


                      Quanto ao PvE é dificil dar um feedback certeira já que não upo (por hora rs), mas (com base em achismo) acredito que embora vai impactar sim no up melee (que coincidentemente gira em torno do valor), mas ainda que isso influencie... sou a favor de 20% pro restante da PT e 40% pro kina, que deixa uma característica a mais na classe. "Nós nos damos o valor" (Um trocadilho pra alegrar o dia)

                      Meu resumo é... Numa tentativa (acerteira diga-se de passagem) de balancear o jogo tirando essa TOTAL dependencia de buffs alheios (especialmente no valor), vocês estão prejudicando completamente uma classe com coisas até mesmo sem sentido (o próprio personagem ser lesado no seu buff).
                      Sugestão seria implementar isso pra todos buffs compartilhados no jogo (100% pra própria classe e 50% do total do buff pra PT).

                      Outra sugestão... Ja que nas otimizações recentes os personagens podem ativar o buff novamente (caso do mech em seus buffs de defesa, da guerreira, Valhala da atalanta e por aí vai...), pediria pra que seja também implementado no kina tanto no valor quanto aos demais buffs (que não são poucos), além do limitador de buffs.

                      O kina fica sim nerfado e lesado no PvP com essa alteração (Com o numero de HP que se tem no jogo hoje... impacta SIM).
                      Editado por POWER; 18/06/2020, 00:46.

                      Comentar


                      • Nickname: HatoriiHanzo.
                        • Nível: 121.
                        • Classe: Cavaleiro.
                        • Servidor: Cronus.

                        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo.
                        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 a 9 horas.
                        • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                        Compartilho da seguinte opinião: É completamente ilógico e surreal que se nerfe o valor sagrado do próprio cavaleiro, uma vez que as demais classes usufruem de seus buffs em sua totalidade, compartilhando apenas parte dele com os demais personagens, porém como sabemos com o kina não é assim que funciona.
                        O valor sagrado proporciona um aumento absurdamente elevado em outras classes, como por exemplo vemos em lives dos demais servidores arqueiras que sem o valor dão cerca de 2600a 2800 por hit em suas skills, ai simplesmente pegam o valor sagrado e seu dano sobe par mais de 4k com facilidade, aliás com quase todas as classes é assim que funciona,o que causa extrema insegurança quando os senhores executam o balanceamento, pois deixa a classe em si não tão overpower, mas se esquecem dos buffs das demais classes e dos trágicos efeitos que os mesmos causam na jogabilidade do pvp neste game.
                        Outro fator é o quantitativo de acerto que sobe bruscamente quando qualquer classe adquire o valor sagrado e que durante o processo de balanceamento da classe foi abordado por mim, porém conforme dito pelos senhores, não ocorria nada de anormal nos status, porém ficava nítido o quanto as demais classes acertavam infinitamente mais do que o próprio cavaleiro quando pegavam o buff em questão.
                        Resumindo isso tudo, Para mim existem duas opções: Balanceiam todas classes para utilizarem os buffs de outras classes apenas para o pve e no pvp as deixem independente de quaisquer buff, não deixando possível usufruir de qualquer buff alheio à sua classe e ainda sim podendo obter êxito em seus objetivos dentro do pvp, de forma a conferir uma verdadeira mudança na dinâmica do pvp , onde as mesmas matariam sem necessitar de buffs alheios para tal, conferindo inclusive aos senhores gms durante o processo de balanceamento geral, uma verdadeira noção do que está sendo feito e assim obtenham maior controle na elaboração dos mesmos.
                        Segunda opção: 40% para o kina e 40% para a party APENAS NO PVE, uma vez que diminuir isto causaria grande desânimo no servidor Cronus, que é o único ainda a formar as pts melee neste jogo e 40% PARA O KINA e 20% PARA AS DEMAIS CLASSES NO PVP, porém afirmo que, diante da situação atual do pvp neste jogo e do grande desbalanceio que este buff causa mesmo com apenas 20% não seria esta uma opção ideal, porém seria a menos pior, uma vez que o buff assim como vl apresenta status ocultos e conferem muito mais poder para as demais classes do que seu enunciado diz de verdade.

                        Comentar


                        • Nickname: Valordusguri
                          • Nível: 159
                          • Classe: Cavaleiro
                          • Servidor: Valento

                          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos, bastante em PT
                          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6h
                          • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre
                          Na minha opinião o que foi feito com a classe cavaleiro é retroceder ao que era antes do balanceamento, 40% do valor para 20% deve ser para outros membros da Party e só no pvp. Com a redução de 40% para 20% no up, de novo as partys mágicas voltam com força, acabando com o resto das pts mele que sobraram. Conversando com outros player de outras classes é unânime a decisão de que os 40% do valor em party de up devem permanecer.

                          Comentar


                          • Nickname: Napzis
                            • Nível:101
                            • Classe: pike
                            • Servidor: cronus

                            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em party
                            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3h por dia
                            • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
                            O VALOR SAGRADO NÃO DEVE SER DIMINUIDO POR QUE VAI ACABAR COM TODAS AS PARTYS MELEE DO JOGO. PARTYS MAGICAS JÁ SÃO A GRANDE MAIORIA E JOGADORES MELEE ESTÃO SEMPRE EM DESVANTAGEM

                            Comentar


                            • Nickname: andrsm152
                              • Nível:156
                              • Classe:Cavaleiro
                              • Servidor:Migal

                              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
                              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3h
                              • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registreas suas considerações sobre.

                              Deixar uma das skill que fez balanceamento no kina fora do pvp, so vai fazer que parem de jogar muitos cavaleiros. O kina so vai ser pra mula de valor.
                              Nao gosto dessa "correção".

                              Fora de isso, eu to mt entediado com que o pvp so importa o lvl, mais nao os items (defesa e ataque), nem a habilidade do jogador, so se tem mais lvl vai tankar/matar.

                              Comentar


                              • Nickname: notavaible
                                • Nível: 155
                                • Classe: cavaleiro
                                • Servidor:
                                midranda
                                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? jogo nas duas modalidades
                                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3h
                                • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre. Não concordo em diminuir o buff valor sagrado referente ao PVE, este buff contribui para manutenção dos poucos grupos de combatente. Caso ocorra a diminuição nesta modalidade o jogo se resumirá a cada pessoa criar seu personagem mágico de preferência e evoluir seu personagem combatente sugando experiência, uma vez que já há uma forte tendência de grupos mágicos, o que deixa o jogo mais exaustivo e menos diversificado. Portanto, para o PVE não concordo com a redução. Entretanto, tratando-se de PVP, o valor sagrado poderia ser readequado para 25% para o grupo e MANTER os 40% para o próprio cavaleiro. Não concordo em nerfar o próprio conjurador. Algumas classes possuem alto dano e quando somados ao bônus do valor ficam desreguladas, porém o cavaleiro conquistou algum prestígio no pvp pela configuração atual, já tendo ocorrido vários nerfs depois do balanceamento do cavaleiro. Ou seja, caso ocorra essa redução o cavaleiro será deixado de lado para o pvp e acontecerá o fenômeno de expansão da classe mais balanceada. Conclusão, o kina permanece com valor sempre 40% e o grupo diminui para 25% apenas no pvp.

                                Comentar

                                Carregando...
                                X