Olá pristoniano!
Conforme comunicamos na notícia da Continuação da 7ª Parte do Balanceamento de Classes na manutenção de hoje, além das otimizações e correções para as habilidades das classes de personagens, que foram contemplados nesta etapa pela desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, trouxemos uma otimização importante, que visa atenuar a saturação de dano dos personagens de nível elevado, confira mais detalhes a seguir.
• Muitos fatores, como as fórmulas das skills percentuais ao nível e status dos personagens, Buffs e itens do Priston Shop, influenciam o Poder de Ataque e determinam o resultado final da execução do Ataque, que é o Dano variável infligido sobre outros personagens, estruturas do Bless Castle e monstros.
• Com a natural evolução dos personagens e o consequente aumento do Level Cap do servidor do Priston Tale (atualmente, Nível 170), houve uma saturação deste Dano variável, que pode ser notado, principalmente, nas skills com Dano Unitário (Single Target) quando são executadas por personagens de nível elevado, tanto no modo PvE (Player versus Environment) quanto no modo PvP (Player versus Player).
• O contínuo Balanceamento de Classes, que é essencial para a manutenção dos Serviços do Jogo, representa uma das principais causas desta distorção.
• Por este motivo, nesta etapa do projeto, a desenvolvedora Masangsoft implementou uma otimização para tratar a saturação de Dano.
📌 Tendo em vista a relevância desta otimização para os personagens de nível elevado de todas as classes, para que seja possível avaliar-se, mais precisamente, a adequada parametrização do tratamento da saturação do Dano realizado, tanto no modo PvE (Player versus Environment) quanto no modo PvP (Player versus Player), esta implementação foi aplicada somente no subservidor Delta de todos os servidores. Após esta etapa de avaliação, considerando os feedbacks registrados pela comunidade e, também, a sua apuração por parte da equipe de Game Masters, os ajustes serão homologados, definitivamente, em todos os demais subservidores.
✅ O resultado esperado da otimização aplicada para o tratamento da saturação de Dano é:
(i) Maior influência no Dano resultante em função dos status adicionados ao Poder de Ataque pelos atributos dos Itens de Ataque, de acordo com o nível, com o tipo (one-handed ou two-handed), assim como pelos aprimoramentos aplicados pelo jogador, como o Mixing, o Aging e o Despertar de Armas.
(ii) Maior variação de Dano, considerando a utilização das Forças Orbs, dos Buffs e itens do Priston Shop, que acentuam o Poder de Ataque destes personagens de nível elevado.
(iii) Maior variação de Dano, considerando o nível do personagem e a distribuição dos pontos de status e skills, possibilitando que o jogador descubra novas builds para as classes de personagens distintas (skills, status e itens).
(iv) Maior acentuação do Dano realizado pela classe da Assassina, considerando os atributos dos Itens de Ataque utilizado pela personagem, de acordo com o nível e com os aprimoramentos aplicados pelo jogador, como o Mixing, o Aging e o Despertar de Armas.
(v) Maior variação de Dano, considerando os ajustes, correções e otimizações aplicadas às skills dos personagens, realizados nesta e nas etapas anteriores do Balanceamento de Classes.
📩 Assim, visando a estimular o engajamento dos usuários em fornecer feedbacks diante desta otimização para atenuar a saturação de Dano dos personagens de nível elevado, disponível nos subservidores Delta de todos os servidores, estabelecemos uma gratificação em itens do Priston Shop para os autores dos posts realizados neste tópico de Pesquisa de Opinião, conforme abaixo:
1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente, do número de posts realizados.
2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador em até 7 (sete) dias, contados da data da postagem.
Considerando a experiência ingame, compare os resultados obtidos nos subservidores Delta com os demais subservidores e contribua com a sua opinião respondendo este tópico.
Atenção!
Ao responder este tópico, utilize-se, obrigatoriamente, do seguinte modelo para que os feedbacks apresentados possam ser identificados e coletados mais facilmente pelos Game Masters:
• Nickname:
• Nível:
• Classe:
• Servidor:
• Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
• Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
• Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
Confira as regras especiais de moderação deste tópico:
1. As postagens que não seguirem este modelo, ou ainda, que estiverem fora do contexto proposto por este tópico, poderão ser desconsideradas e removidas.
2. Discussões que, eventualmente, desvirtuem o objetivo proposto para este tópico, também, poderão ser desconsideradas e removidas.
Para saber mais, leia o Regulamento do Fórum Oficial do Priston Tale.
Equipe Priston Tale
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