Boa tarde galera, lKakashi aqui.
Participando nesses chaos arenas percebi a necessidade de reformular o evento de uma forma que fique mais atrativos para os player no modo de jogo o deixando mais dinâmico e ativo, menos cansativo e estressante., deixarei alguns pontos abaixo, Negativo, Positivo e Sugestões.
Pontos Negativos:
- rounds 7, 8 e 9 ( mais especifico o 8 e 9) - bosses extremamente fortes no dano, sou jogador do Cronus 12x, e a não ser que o cara seja mago 11x+ ou tenha um char 13x + bem equipado, não consegue ficar batendo no boss sem tomar hitkill, fazendo com que o os players 12x pra baixo fiquem a espera encostado na parede pra evitar de morrer, ficamos muito dependentes dos 13x e magos.
- Mulas parado na parede apenas pra receber premiação - Embora ainda tem o sistema de pegar char afk e tirar da sala, nem todos são tirados, não é justo apenas o boss ficar disponivel para os player mais forte para bater enquanto outras pessoas fiquem apenas olhando e não ajudando, deveria ser um evento de união do servidor para todos se ajudarem.
-Tempo de evento - os ultimos chaos arena ficaram em media mais de uma hora de duração, ficou sendo um evento chato e estressante. Cada vez mais, vejo menos pessoas participando, se continuar assim, aumentara esse tempo, como ficaremos nesse evento? se coloquem no lugar dos jogadores.
Pontos positivos:
- PREMIAÇÃO: acho adequado para o servidor CRONUS
Sugestões:
- Redução no dano dos bosses ou um Buff de aumento de DEF, ABS e HP das pessoas que estao no evento de um modo que o player próximo daquele level consiga participar batendo no boss e contribuindo para que todos consigam a premiação.
- Para evitar as mulas parada ou pessoas ausentes no evento, se reduzir o dano dos boss ou um Buff de aumento de DEF, ABS e HP, daria para aumentar o range ou area do ataque do boss, assim a pessoa terá que realmente bater no boss para ficar vivo.
acredito que com essas alterações fique um evento mais cooperativo e divertido, é logico não pode ser um nerf tão grande dos boss ou um buff enorme para nós, mas que fique de um modo que pelo menos um 11x consiga bater no tulla ou shy sem tomar um hitkill dar a chance de ao menos conseguir potar.
Comentem ae galera, vamos buscar fazer desse evento uma diversão a mais para todos, espero que algum gm se manifeste sobre isso, também falar se já estão ciente desses problemas e se já tem algum plano de ação para resolver o mesmo.
Participando nesses chaos arenas percebi a necessidade de reformular o evento de uma forma que fique mais atrativos para os player no modo de jogo o deixando mais dinâmico e ativo, menos cansativo e estressante., deixarei alguns pontos abaixo, Negativo, Positivo e Sugestões.
Pontos Negativos:
- rounds 7, 8 e 9 ( mais especifico o 8 e 9) - bosses extremamente fortes no dano, sou jogador do Cronus 12x, e a não ser que o cara seja mago 11x+ ou tenha um char 13x + bem equipado, não consegue ficar batendo no boss sem tomar hitkill, fazendo com que o os players 12x pra baixo fiquem a espera encostado na parede pra evitar de morrer, ficamos muito dependentes dos 13x e magos.
- Mulas parado na parede apenas pra receber premiação - Embora ainda tem o sistema de pegar char afk e tirar da sala, nem todos são tirados, não é justo apenas o boss ficar disponivel para os player mais forte para bater enquanto outras pessoas fiquem apenas olhando e não ajudando, deveria ser um evento de união do servidor para todos se ajudarem.
-Tempo de evento - os ultimos chaos arena ficaram em media mais de uma hora de duração, ficou sendo um evento chato e estressante. Cada vez mais, vejo menos pessoas participando, se continuar assim, aumentara esse tempo, como ficaremos nesse evento? se coloquem no lugar dos jogadores.
Pontos positivos:
- PREMIAÇÃO: acho adequado para o servidor CRONUS
Sugestões:
- Redução no dano dos bosses ou um Buff de aumento de DEF, ABS e HP das pessoas que estao no evento de um modo que o player próximo daquele level consiga participar batendo no boss e contribuindo para que todos consigam a premiação.
- Para evitar as mulas parada ou pessoas ausentes no evento, se reduzir o dano dos boss ou um Buff de aumento de DEF, ABS e HP, daria para aumentar o range ou area do ataque do boss, assim a pessoa terá que realmente bater no boss para ficar vivo.
acredito que com essas alterações fique um evento mais cooperativo e divertido, é logico não pode ser um nerf tão grande dos boss ou um buff enorme para nós, mas que fique de um modo que pelo menos um 11x consiga bater no tulla ou shy sem tomar um hitkill dar a chance de ao menos conseguir potar.
Comentem ae galera, vamos buscar fazer desse evento uma diversão a mais para todos, espero que algum gm se manifeste sobre isso, também falar se já estão ciente desses problemas e se já tem algum plano de ação para resolver o mesmo.
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