Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback e Sugestões da Novidade do Priston Tale - Templo Abyssal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Acho que o mapa deveria ser lvl 180 , para todos poderem upar animados com o objetivo de entra no mapa novo . e terem itens diferenciados dos que são level menor , acho mais justo assim .

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      kkkkkk Ai quando o cara alcança o nível para entrar no mapa nem tem mais vontade de upar.

  • #17
    Se esse fosse o mapa mais novo até no coreano eu até entenderia, mas já tem outro mapa fora esse. Quando ele for implementado vai ser que level? 180? E outra: todos concordam que quem era nivel 170 quando esse era level cap eram aqueles que a conta ficava on 24 horas, quando um deslogava outro já logava, não é? Seria justo exigir quase o nível dessas pessoas para entrar no mapa novo?
    Uma saída diplomática seria manter esse nível mesmo do mapa (165) mas aumentar um pouco a taxa de xp nos servidores. Isso benefeciaria os dois lados, pois quem é high level também iria ter facilidade para upar com a taxa de xp maior.
    Editado por Fabio100; 27/09/2020, 22:08.

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Essa é fácil de responder: o que mudou foi a evolução do jogo. E olha que interessante: você diz que a xp continua a mesma, e isso é verdade. Continua sendo altíssima. Não teve queda de xp nos últimos meses, ela é bem agressiva.

    • SacizeiiirO
      SacizeiiirO comentou
      Editando um comentário
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:08.

    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      SacizeiiirO Oloko, para pegar 16x em 1 mês deve ter passado umas 15 horas por dia jogando e upando em abismo em grupo mágico com o clan. Duvido que se eu começar a jogar de fs, mecanico ou pike hoje e for tentar pegar grupo em abismo eu consigo chegar no 16x em 1 mês. Chego lá e todo mundo diz "full". Logo depois chega uma arqueira e eles dão grupo. kkkkkk Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

  • #18
    Aproveito para fazer uma cobrança aos GM's: o mapa abismo congelado vai ser permanente ou vão remover? Pois quando colocaram esse mapa disseram que era um mapa de evento, dando a entender que poderia ser removido futuramente. Falta esclarecimento quanto a isso.
    (Até hoje considero esse mapa uma aberração, pois os montros de lá são mais fortes, mas não tem nada que você possa fazer ao alcançar esse nível para tankar e bater mais, pois não existem itens 155).
    Editado por Fabio100; 27/09/2020, 23:05.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      E você pare de jogar e vá estudar, seu texto está tão mal escrito, com falta de virgula, pontuação, acentuação e etc. que quase não consegui entender o que você escreveu. Se você reparar bem vai ver que tem muita gente concordando comigo, então vou continuar reclamando sim, tá achando ruim nem leia meus comentários, se mesmo já vendo que eu tenho uma opinião diferente da sua você continua lendo, ou você é burro ou é masoquista. Ou então me dê um block daí você nem vai ver minhas postagens, se você for tão burro a ponto de não saber fazer isso eu não tenho culpa. Eu mesmo só estou comentando nos posts de quem concorda comigo, quem veio chorar no meu comentário foi você. Se for para seguir essa sua lógica coloca logo essa droga de mapa level 175, daí vai incentivar até os top ranking a upar para poder entrar.
      Editado por Fabio100; 28/09/2020, 00:39.

    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Pontos de vista diferentes são normais, precisamos aceitar com menos repulsa que discordem de uma opinião. O Fórum é público, lembrem-se disso. Todos podem, e devem, opinar. Se querem conversa privada, estão no lugar errado.

      Toda informação a respeito, será dada apenas e exclusivamente no lançamento oficial do novo mapa. Mas achei que muita coisa tinha ficado subentendida, pelo visto me enganei. =)

    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Level é o que te faz tankar. O priston não é só equipamento e item billing. Level é o teu maior item shop.

  • #19
    Na minha opinião o nível 165 foi uma ótima escolha para o novo mapa.

    Isso pq vai incentivar o pessoal a upar mais no servidor. É lógico que no começo o pessoal vai ficar chateado, pois não vão ter a oportunidade de dropar os abissais, mas aí eu pergunto: O que é mais justo, um cara que upou 10 hrs por dia ter acesso ao novo mapa, ou um cara que upa SOMENTE 2 horas por dia ter acesso ao novo mapa?

    O level cap 170, ficou travado muito tempo, ou seja, o pessoal que upava minimamente no continente priston garanto que conseguiu upar 165+. Praticamente todos os eventos desde janeiro/2020 era possível fazer 1 TRI a hora em abismo, então pro pessoal que gosta de fazer conta de XP, vai perceber que quem upava diariamente, até mesmo poucas horas por dia, está facilmente 165+ nos servidores.

    Como o colega mesmo disse:

    Análise da quantidade de XP:
    XP 160 até 165:
    208.494.630 trilhões

    208 TRI, ok, vamos lá:

    Vamos supor que o cara upava 1 TRI Por dia (1 HORA DE UP POR DIA!!!!!!!!). Tá ok, 1 TRI por hora, nem sempre era possível. Vamos então abaixar essa conta. Você conseguia fazer só 500 bi/hora, XP que vc consegue fazer em mapa 130, ou se duvidar até mesmo numa PT mellee, ou solo em abismo, ou seja, upando 2 HORAS POR DIA.

    Em 1 mês o cara faria 30 tri.
    Em 10 meses o cara faria 300 tri. (Isso mesmo, jogando 1 HORA DE UP POR DIA!!!!!!!!),

    Ou seja, fazendo UM TRI ao dia, você conseguiria estar 165+ tranquilamente.

    Com esse exemplo, vocês veem claramente, que quem manteve uma constância mínima no jogo conseguiu facilmente alcançar o nível 165+, e agora vai poder aproveitar o novo mapa.

    Então não seria justo esse novo mapa ser menor que nível 165. Quem está abaixo desse nível, a sugestão é GO UP!!!!!!
    Editado por SpadaFora; 28/09/2020, 08:51.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Você faz essa conta como se todo mundo fosse jogar todo dia, sendo que quem joga só uma hora por dia faz isso porque geralmente é ocupado e não tem tempo para jogar todo dia. Se você demora 10 meses jogando todo dia, e se você só jogar 3 dias por semana? Vai demorar uns 3 anos.

  • #20
    Eu e quem não vou ficar batendo boca com Gm ou com player baba Ov.. a empresa pode fazer o que ela quiser, quiser por mapa lvl 165 ou 200 to nem ai . Obs: sou 160 e nem ligo .
    Agora para os que concordam que o mapa lvl 165 e um absurdo . fica a dica ai , não esquente a cabeça . esse jogo mudou muito é em breve será apenas para ricos $$$ e filhinhos de papai sem vida. o jogo vai ser sustentado apenas pela panelinha. mais tudo tem um fim certo ? uma hora cansa . relaxa deixa o vento levar kkkkkkkkkkkk ..

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      O problema é que muitos desses top level estão desanimados do jogo e parando de jogar, não é um mapa novo que vai fazer eles continuarem jogando, pois muitos param por causa do desbalanceamento do jogo e não por causa de mapa. Se essa minoria parar a Zenit está emcrencada, pois está demonstrando que está privilegiando eles.

    • Silvers Rayleigh
      Silvers Rayleigh comentou
      Editando um comentário
      Por isso mesmo mano. a maior fonte de $$$ da zenit são esses caras , eles parando e melhor ainda . a zenit só da ouvido a clan grande aos top lvl . deixa por mapa lvl 165 vai ser um belo de um tiro no pé .

    • ROCKTZ
      ROCKTZ comentou
      Editando um comentário
      Cara, eu concordo 100% contigo. Você tocou num ponto bem interessante. Não sei até que ponto vale a pena ficar discutindo com "Gm ou com player baba Ov", como você mesmo diz. O lance é que a gente ama muito este jogo e quer que ele seja acessível ao maior número de pessoas. O lance é que a maioria esmagadora da galera já joga este jogo há anos. Muitos já constituíram família com filhos, trabalho fixo, etc.. A cabeça da galera já é outra, muito mais esclarecida. E eu acho que boa parte dos inconformados vão se dar conta de que o melhor é deixar fluir mesmo. As consequências já estão pressentidas a depender das diretrizes do novo mapa. Eu vou desencanar e deixar a banda passar, ainda que para um fim de ciclo. Amamos o game, mas o preço de ficar se estressando é muito alto. Enfim, acho que o lance é ter serenidade e desapegar.

  • #21
    Bom dia,

    Ai ai... O grande problema do priston é o jogador, não tem jeito. Tem gente que acha que porque um mapa novo foi lançado, tem que entrar nele sem esforço algum.
    É um mapa end game, que vai ficar por muito tempo, e que veio em uma realidade muito diferente da que vivíamos dois anos atrás no lançamento de abismo do mar.
    Para quem começou a jogar agora e não sabe muito de como era dois anos atrás, a XP que fazíamos era em média de 100 bi/h no lançamento do abismo (igual um evento MV top).
    Hoje, fazemos 1 tri/h em PT com sug e tals. Isso são 10x mais XP. O mapa ser level 150 faria sentido se ainda fizéssemos os 100 bi/h do lançamento. Inclusive, se for pensar proporcionalmente, o level 150 tem 55 tri de XP. Se aumentássemos 10x, seriam 550 tri (que é level 167).

    Hoje, três horas de up em abismo vão te render pelo menos 2 tri de XP. Do 140 ao 165 seriam 6 meses de UP para chegar máximo que o priston pode te oferecer em questão de conteúdo. Apenas 6 fucking meses! Lembrem que o corintiano nunca parou de jogar e é level 171. Onde está a consideração para quem é constante no jogo e joga isso diariamente? Onde está a consideração para quem joga o priston há anos? Querem que todo esse esforço e dedicação sejam atingidos em 2 meses voltando ao jogo? Não faz sentido nenhum.

    Só pra finalizar, lembro que quando lançaram pilai invadida, aqui no midranda, apenas 24 jogadores entravam no mapa. Hoje, se o mapa for 165, são 126 personagens apenas no servidor Midranda. Ataques vem de todos os lados, tem quem vai falar que só entrará no mapa quem é desocupado, bancado pelos pais, ********* que não faz nada da vida, mas o pergaminho de esquiva tá aí pra isso. Deixa reclamarem porque isso é o melhor que sabem fazer.

    No mais, parabéns pelo teaser, pelo pré-lançamento e escolha das configurações do mapa.

    Que Idhas ajude a equipe, porque tankar tanta paulada pra um mapa que ainda nem foi lançado pra todo mundo, tá difícil.

    Comentar


    • #22
      Muito mimimi, tem que esperar o lançamento pra chorar com motivo. Os vendedores de xp estão felizes em qualquer circunstancia, e bola pra frente.
      Open Beta!

      Comentar


      • #23
        Vai ser muito engraçado ver o tanto de itens 165 em loja, quando os apressadinhos pagarem rios de dinheiro nos primeiros itens, "justo" não existe nesse jogo... quem quer ser primeiro em tudo paga por isso, agora o fato é o jogo volto a normalidade, a empresa vai rezar muito pra ter mais uma pandemia, pq graças a ela que tem tanto 16x+ nos server, outro fato é que o jogo ja volto ao normal, cheio de itens verus q a algum tempo teve seu valor, agora esta a preço de banana.
        Quando a xp do server estiver em 20x a galera volta e pega 165+... boa sorte para o "priston oficial" kkkkkkk

        Comentar


        • Fabio100
          Fabio100 comentou
          Editando um comentário
          Se mesmo com a pandemia o jogo NÃO está lotado de 165+, imagine agora que as coisas estão voltando ao normal. Também passou pela minha cabeça que muita gente vai aguardar se a taxa de xp vai aumentar para decidir se continua ou não jogando. (A ideia de auemntar a taxa de xp é beneficiar quem começa a jogar hoje, para que consigam alcançar um nível alto também, mas isso acaba beneficiando até os top level).
          Editado por Fabio100; 28/09/2020, 11:58.

        • kenshin99
          kenshin99 comentou
          Editando um comentário
          A zenit . tem que rezar para não ter uma GRANDE evasão de jogadores . isso sim .

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Fabio100, aumentar ainda mais a XP? Aí pode lançar o mapa 170 então.

      • #24
        Postado originalmente por MiL-Kina Ver Post
        Vai ser muito engraçado ver o tanto de itens 165 em loja, quando os apressadinhos pagarem rios de dinheiro nos primeiros itens, "justo" não existe nesse jogo... quem quer ser primeiro em tudo paga por isso, agora o fato é o jogo volto a normalidade, a empresa vai rezar muito pra ter mais uma pandemia, pq graças a ela que tem tanto 16x+ nos server, outro fato é que o jogo ja volto ao normal, cheio de itens verus q a algum tempo teve seu valor, agora esta a preço de banana.
        Quando a xp do server estiver em 20x a galera volta e pega 165+... boa sorte para o "priston oficial" kkkkkkk
        E bem isso ai mesmo . deixa o vento levar .kkkkkkkkk

        Comentar


        • #25
          Postado originalmente por GMAndromeda Ver Post
          [...]Acho muita contradição. Falam que estão jogando desanimado sem ver um objetivo. Mas quando ele vem, falam que vão parar porque isso desanima. Oi? Então é preferível ficar upando desanimado sem objetivo do que ter um?

          Mais desanimador do que não ter objetivo, é não ter seu esforço não valorizado.
          Sobre isso, tenho um pensamento diferente... Foi falado de level 150, 155, 160, mas o level que deve ser considerado é o 140, que é o level do Absimo do Mar. Esse que deve ser o level de referência...

          Agora considere um cara que acabou de upar 140 (independente dos métodos). Pra esse cara, o 165 está tão distante que é quase inacessível. Esse cara consegue enxergar o 150 logo ali, são só 10 leveis... mesmo 155 ainda dá pra pensar em alcançar. Mas 165? Eu nem paro pra considerar quanto tempo é necessário pra upar esse level. Em quantidade de XP, do 140 pro 165 é quase como upar o 150 duas vezes... Pior, até 1~2 meses atrás, o level cap era 170. O novo mapa foi lançado quase que no limite máximo do jogo.

          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            Na verdade, pro cara que pegou 140, o 155 tá logo ali, que é o Abismo do Mar Congelado. Quando entrar nesse mapa, pro 165 são 10 níveis.

          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            MrGuuui, mas Abismo Congelado vai ser um mapa fixo? Eu imaginei que seria uma espécie de evento até o mapa definitivo ser lançado.

            Sendo um mapa fixo, menos pior, mas ainda tem o problema do set de itens, já que fulano vai ter que upar do 140 até o 165 usando Verus +20~+25. É mais que o pulo do set do 80 ao 100!

          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            Sim, congelado é fixo agora. Mas não é um problema não ter itens, todo mundo já upava lá antes mesmo de sair o Santuário... Então não mudou nada pra ninguém 165-. E pros 165+, se quiserem upar, é abismo congelado mesmo. Santuário ficou um mapa só pra hunting.

        • #26
          Salvo engano, quando lançaram o Laboratório secreto, fizeram um período em que qualquer um acima do level 100 podia entrar, foi uma choradeira dos 12x+ porque os os 10x estavam dropando item 118. Já vivemos dias piores que os atuais, melhor esperar as coisas acontecerem.
          Open Beta!

          Comentar


          • #27
            Acho engraçado muita gente dizendo coisas do tipo "Se você não se esforçou para entrar nesse mapa você não tem direito de reclamar"
            Os caras acham que upar é uma obrigação igual trabalhar e estudar kkkkk

            Comentar


            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              deve ser obrigaçao da empresa então por um mapa no seu lvl pq o senhorzinho quer entrar no mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Fabio100
              Fabio100 comentou
              Editando um comentário
              Lá vem o cara que acha que qualquer um que pensa diferente dele tá chorando. Quando o próprio GM disse: " Pontos de vista diferentes são normais, precisamos aceitar com menos repulsa que discordem de uma opinião. O Fórum é público, lembrem-se disso. Todos podem, e devem, opinar."
              Eu estou expondo minha opinião, já você só sabe classificar qualquer argumento diferente do seu como "choro". Vale nem a pena perder tempo com você.

            • holandêsdabolaazul
              Editando um comentário
              Não dá pra ver, mas to te aplaudindo de pé usando terno, gravata e samba-canção!

          • #28
            A empresa esta olhando apenas pra minoria, um grande tiro no pé.....Não me venham com história de quem merece ou não merece, pois quem escolhe ficar 24/7h upando é escolha dele e não tenho culpa se não tem família ou outros compromissos fora de game, então méritos da pessoa! já tem a recompensa que é pegar o level alto rapidamente. Agora, todos os outros jogadores normais serem "punidos" por causa de uma minoria? to fora! se for assim para o bonde que eu quero descer!
            Não me venham com desculpa que um dia você chega lá pois pra mim não cola.


            PS: a maioria que defende o mapa 165 é as archer de evento, que pegaram uma classe balanceada e que sempre tem pt disponível com xp boa(1tri/hora). Realmente ai é uma mamata upar mesmo...
            Mas quero ver esses mesmos que defendem o mapa ser esse exagero de level ir upar solo ou pt melee que nem existe mais e fazer 1tri a cada 02:30horas... sim!
            DUAS HORAS E MEIA para se fazer um tri neste cenário atual!
            Vamos ter Bom censo né meus queridos!

            Comentar


            • #29
              Pra curtir esse momento Chora Mais Que Ta Pouco - Hilana Makiyama

              Comentar


              • Fabio100
                Fabio100 comentou
                Editando um comentário
                Tá certo cara, qualquer um que pensa diferente de você tá "chorando". Ok, bem maduro de sua parte.

            • #30
              Sabe qual a pior parte do ser humano, a parte humana, Engraçado né.
              Se fosse um mapa lvl 155, 2 mil jogadores entrariam no mapa, em 2 meses estaria vendendo itens carissimos de distintas formas de pagamento. E depois ficaria igual hoje, armor verus a 250kk em loja e caindo.
              Daí falam, nossa que empresa capitalista, so pensa nela e tudo mais.
              Nao sou vendedor da zenit e se olharem meus posts anteriores creio que eu mais questiono eles do que elogio.
              Mas gente, é isto mesmo, se hoje ta meio dificil pegar mapa, bora upar. Uma hora por dia, 2 horas por dia. Xp ruim é só a xp da cidade de pilai e ricartem.
              Agora pensa, voce pega 140 e ja vai comprar itens limpos baratos, pode dar aging tranquilo que vai upar ate o 165 com eles. E quando for vender ainda poderá ganhar uma grana boa pois o cara nao vai pegar do 140 ao 165 em 2 dias.
              Agora mapa com entrada de lvl mais baixo vai defasar o preço dos itens, vem aquele mundo de aging novamente e todos questionando. Pensa voce gastar 300, 400, 500 para deixar um item +20 ou 21 e vender por 800kk 1kkk.
              Entao gente, é para ter um parametro mesmo e espero mesmo que o proximo mapa venha com uma diferenca de 15 a 20 lvl pois a xp vai ser monstra mas estamos ai para divertir.
              Entao experimente colher a laranja e fazer o suco ao inves so de querer comprar o saquinho de tang.
              Nunca foi fácil mas mamao com açúcar direto pode dar diabete.
              E falando nao falando no assunto, bora balanceamento dos fs. Papai quer ficar on. rsrsrsrsrs

              Comentar


              • Fabio100
                Fabio100 comentou
                Editando um comentário
                Vou refutar esse seu argumento com um só fato: Porque então que já faz muito tempo que abismo foi lançado, e milhares de pessoas podem entrar lá, e até alguns meses atrás uma armadura verus +20 vendiam por no minimo 250 a 300 reais nos grupos de vendas? Espada, arco, etc. também eram nessa média de preço. Sabe o que fez os itens se desvalorizarem? Quando começaram a perceber a possibilidade do lançamento do mapa novo, caso a Zenit falasse que o mapa novo só ia ser lançado daqui 2 anos, os itens verus ainda iriam estar valendo muito.

              • Orllok
                Orllok comentou
                Editando um comentário
                Entao a culpa é da zenit por ela vir lançar mapa novo, ou a comunidade que viu que vinha mapa novo e ja foi queimando valor dos itens para ganhar rapido. O problema é que para vc ter um item abissal e ser melhor que seu verus, nao terá que ter lvl 165 e sim 168 no minimo. Entao ai que a viola chora mais ainda. Por isto digo, quem pegar lvl 140 ja pode ir pegando itens dando aging suave que vai ficar um tempinho bom com ele e quem for vender pode por um valor de kk (rsrsrsrsrs) alto pois sabe que nao ira desvalorizar muito. Se manterem a xp assim, um cara do lvl 140 ao 168 vai demorar uns meses bom de up ( salvo os service e o XV... que nao tem vida social.
                Mas do restante vai demorar sim.
                Estou falando por mim, se a galera quer coisa rápida, creio que este nao é o jogo, tem alguns outros que sao so pvp. Upo para ficar forte pvp claro, mas nao necessariamente é so para pvp que gosto deste modo de jogo.

              • Fabio100
                Fabio100 comentou
                Editando um comentário
                Orllok Entendi o que você quis dizer e concordo em partes, só acho que mesmo que o mapa fosse lvl 155 ou 160 os itens iriam demorar anos para desvalorizar, pois a demanda iria ser muito alta (muita gente querendo comprar). Os itens verus mesmo após anos inseridos no jogo até pouco antes do meio desse ano ainda estavam bem valorizados, justamente porque os itens top são bem dificeis de dropar até chegar perto do lançamento de outro mapa, aí vira bagunça.
            Carregando...
            X