Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback e Sugestões da Novidade do Priston Tale - Templo Abyssal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    primeiro é um mapa do mesmos conjunto logo o nível deveria ser parecido como ilha perdida e templo perdido.
    concordo com a titania. o problema do priston é a demora em lançar coisas novas poiso certo seria ter esse mapa nível alto e lançar outros para cobri lacunas como é um mapa nível 115 sendo segundo andar da mina de gelo que é a mesma textura e talvez só por um inimigo a mais. e os caras reclamam que não consegue tankar e bater em mapas novos logo iam continuar no mesmo

    Comentar


    • #32
      Concordo com quem acha que o mapa tem que ser lvl 165. Eu acho é pouco, podia ser lvl 171.

      Concordo com quem fala "vocês que não uparam, que não se DEDICARAM ao jogo, querem aproveitar as mesmas regalias de quem se DEDICOU?"

      Concordo com quem fala "duas horinhas de up todo dia e você também consegue entrar no mapa"


      O mérito é todo de vocês que gastaram dinheiro, energia, horas não dormidas, pra ter essa "conquista" na vida de vocês.


      Fazer papel de otário tem que compensar de alguma forma.
      Editado por holandêsdabolaazul; 28/09/2020, 16:45.

      Comentar


      • danillo198
        danillo198 comentou
        Editando um comentário
        Realmente tuttocaio (infelizmente ainda não aprendi a marca nos posts) mas sim, realmente meus itens não são nem de perto os melhores do jogomesmo assim não me importo com isto pois pelo que eu quero desfrutar do jogo não preciso ter os melhores itens apenas o basico para minha pessoa dentro do jogo já me sinto feliz, mas mesmo assim n gostando pvp quando vou por ter um lvl mediano e itens acabo matando bastante pessoas, mesmo as que gastão 5mil por més para jogar. Vai de sua escolha ir pelo caminho mais facil ou mais dificil, eu prefiro sempre o mais dificil adoro aventuras.

        Relação de itens para curiosos (anel shy, amuleto tulla, Bracelete 130+19, Luva 140+20 , Bota 140+20 , Foice +18 e Armadura+18)
        E muitos shops conquistados pelos conteudos citados acima pelo colega.
        Editado por danillo198; 29/09/2020, 12:21.

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        danillo198, pra marcar o usuário vc usa a tag [user*=id_usuario]nome_do_usuario[/user] (sem o asterísco *). Vc encontra o ID do usuário passando o mouse no nick. Meu ID é 269, o seu é 4608.

      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Ou até mesmo colocar arroba (@) seguido do nome do usuário.

    • #33
      danillo198 Você fala...fala e fala mais um pouco

      mas tudo o que escuto é barulho de gado.

      Comentar


      • SacizeiiirO
        SacizeiiirO comentou
        Editando um comentário
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:09.

      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        SacizeiiirO, meu querido. Se o pessoal gastasse o tempo que gasta aqui no fórum upando, já estariam no mapa novo hehe =)
        De fato, é tanto evento e promoção que só reclama quem só sabe fazer isso da vida. No mais, vamo que vamo que hoje o mapa novo abre as portas!

      • ROCKTZ
        ROCKTZ comentou
        Editando um comentário
        [GM]Titania, com todo o respeito, a perturbação aos demais players está albergada na liberdade de expressão, ao menos em situações de normalidade (não autoritária). A tolerância às opiniões desagradáveis ou ácidas estão albergadas neste guarda chuva chamado, repito, liberdade de expressão. Para mim, neste caso em específico, o bloqueio temporário foi uma prática de censura ao player @holandêsbolaazul. Só gostaria de deixar registrado, pois espero ainda viver em uma democracia.

    • #34
      Eu tiro um sarro pq toda essa discussão é um sarro.

      É obvio que quem já possui personagem lvl 165+ vai falar que tá "ok" ser um map. lvl165.

      É obvio que quem não possui persnagem lvl 165+ vai falar que "não tá ok" ser um map. lvl 165.

      No fim, tava todo mundo upando pra pegar lvl 180, certo?

      No fim, tava todo mundo upando sem saber quando viria o novo mapa, poderia levar até o começo do ano que vem, ou mais tempo que isso.

      Dai a Zenit do NADA saca essa da cartola, e ai?

      A galera não quis saber de nada, já saiu apontando dedos contra a Zenit sem antes agir de maneira civilizada e tirar dúvidas como:



      [GM]Titania [GM]Piscis [GM]Andromeda

      A Zenit consideraria abrir o mapa, de forma temporária, para todos os personagens de nível maior ou igual a 140?

      Pra comemorar de casa cheia!

      É uma excelente maneira de promover o mapa.
      Editado por holandêsdabolaazul; 28/09/2020, 18:59.

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        A excelente maneira de promover o mapa foi feita na trama excelente que vem sendo contada há meses no site oficial, em conjunto com os spoilers e cinemática do Chaos Arena e acesso antecipado para os YouTubers.

    • #35
      Vou repetir mais uma vez . acho que o mapa deveria ser lvl 180 . para todo mundo ficar feliz e acabar essas brigas .

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Aí não, eles querem se sentir especiais ao saber que só eles podem entrar no mapa novo. Vamos ver como vão se sentir se todo mundo desistir do jogo ao perceber a insabidade de xp necessária para alcançar esse nível. De que adianta ser top rank de um jogo vazio? Vão se sentar num trono de pó...

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Voltando a tirar sarro.

        A Zenit tá tocando essa música agora no escritório deles.

        "Você é meu sócio, você é meu sócio. Você investe mas sou o dono do negócio"

        Editado por holandêsdabolaazul; 28/09/2020, 19:05.

    • #36
      na minha opinião deveria ser mapa 155.
      Mas se realmente for mapa end level Game,dai sim concordo em ser 165.
      Mas enfim fico feliz porque parece que finalmente estamos chegando no level limite do jogo,repito,provavelmente veremos um novo tipo de modalidade no Bpt futuramente
      Mapas novos,sim,itens novos,sim,mas com outro objetivo: Rank, mapa de pvp,Mapa só de drop.Algo do tipo
      Só fico muito preocupado com a criatividade e disposição da Masangsoft ,poderiam sim ter caprichado mais nos monstros e no mapa=/
      Ficou legal o novo mapa mas podia ter ficado melhor.
      Sobre a situação atual,é verdade que tem bem mais gente jogando, parte disso é merito da zenit que tem se dedicado bastante,feito eventos etc mas parte disso tambem
      é por conta da pandemia,que esta segurando muito em casa,outros perderam o emprego enfim,mas e quando a situação normalizar?
      Então para atrair mais jogadores e manter os atuais acho que precisaria de novidades fixas da desenvolvedora.
      Vamos ver o que a masangsoft vai fazer.
      Bpt tem um grande potencial,os jogadores são na maioria muito fiéis,se a desenvolvedora focasse mais em novidades diferentes pro jogo teria poder pra conquistar milhares
      de jogadores. A zenit está fazendo o papel dela,talvez possa ser re-analisado esse level para entrar no mapa Ok mas se queremos mudanças mesmo ,tem que esperar pela Masang

      how to find hd images

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Esse que é o problema, não é endgame, já tem outro mapa para ser lançado, um com temática de fogo.

      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Oi @Amnlight, infelizmente esse mapa foi lançado antes da Massang assumir, pelo que sei. Então é trabalho da Yedang.
        O próximo mapa, que é de fogo, está muito bonito e com itens bem diferentes. Dá uma olhada que massa que tá: https://www.youtube.com/watch?v=e5o4u8IrNvs

    • #37
      Postado originalmente por [GM
      Andromeda;n36799] No momento não temos muito a dizer em relação ao novo mapa. Vocês estão podendo conferir algumas coisas que virão no update através dos youtubers que partcipam do Priston Live. Eles receberam acesso temporário a um servidor exclusivo criado com o objetivo de mostrar algumas novidades e, como comentado pelos youtubers, não está na configuração final.

      Todas as informações sobre o mapa e itens serão dadas no lançamento.

      R: Das duas Lives que assisti, os dois youtubers disseram com certeza, que o mapa e itens seria level 165.
      São eles: ThreeMinutes4play e Corintiano. Foi com base nessa certeza, que dei minha SUGESTÃO para a Zenit, apresentando as vantagens da mudança para level 160 do mapa e itens.


      Em relação às reclamações sobre Lvl, esclarecemos que nenhuma escolha é feita aleatoriamente ou apenas para privilegiar alguns jogadores. Muito é pensado em relação a isso.

      Se for 165, ao olhar o ranking vemos mais 650 personagens nos 4 servidores. Ainda temos mais de 100 personagens no lvl 164. Logo vemos que não são apenas alguns que poderiam aproveitar.

      R: O fato é que todos podem aproveitar o mapa caso estejam no level 165. Mas a decisão tomada no momento, a escolha do nível do mapa e itens foi feito para a Minoria.

      Entendo a comparação de experiência. Colocando em números é fato que a experiência é enorme, mas quando vemos a prática no jogo não é bem assim.

      R: Sugiro upar de Melle em "abismo 1" assim que pegar Level 140, terá noção que na prática é muito pior. Sugiro Upar em "abismo 2" com personagem Melle assim que pegar level 155, pra você vivenciar que na prática é muito pior.

      Essa é a mesma história que sempre ouvimos ao sai um novo mapa: “é impossível”, “não tem como jogador casual conseguir”, “tem que gastar rios de dinheiro”. No fim, todo mundo chega ao mapa.

      Desde que a Zenit Games assumiu a administração do jogo, em 2016, tem buscado trazer várias alternativas pra quem não tem muito tempo para jogar ou recursos. Vários eventos onde é possível obter vários dos itens existentes no Priston Shop. Quests que podem ser realizadas todos os dias e eventos que ajudam na obtenção de experiência para a evolução do personagem. Não é impossível chegar lá. Mas é claro que não será igual a quem se dedica mais tempo. É a lógica de qualquer MMORPG, quem se dedica mais vai evoluir mais rápido.

      Vou dar minha opinião pessoal de como estou vendo essa situação. O que tenho reparado é que a maioria quer o imediatismo, então não aceita se sai algo novo e ela não pode aproveitar logo de cara.
      Pessoal, vamos parar pra pensar, querendo ou não, esse é um tipo de conteúdo para o end game. Ou seja, é algo para expandir o jogo. Não dá pra ter o pensamento que algo para o end game tem que estar liberado pra todo mundo logo que sai.

      Vejo que muitos dos que estão reclamando se o Lvl for 165, são os mesmos que vivem reclamando que o jogo não tem nada depois que chega em determinado lvl. Reclamam de ser lvl alto e usar os mesmos itens de alguém de lvl muito menor que o seu. Reclamam de penalidade de experiência. Se colocarmos o lvl que pedem, consigo contar nos dedos de uma mão em quanto tempo vão começa a reclamar de tudo isso novamente.

      R: Não vejo problema em reclamar sobre o que não estamos satisfeitos. Penso que é trabalho da empresa receber, através de seus representantes, as reclamações e fazer algo com isso. O cliente sempre reclamou e sempre vai reclamar do que não concorda. Quero crer que o ideal, nessas situações, seria dar voz a maioria e tomar ações que envolvam a maioria.

      Não adianta querer comparar com o lvl dos itens anteriores. Em cada lançamento foi uma época diferente e a evolução dos personagens estava acompanhando a realidade da época, e isso também é um fator que levamos em conta ao definir lvl de itens e mapas. Vejo muitos que acabaram especulando que o mapa seria 150, 155, pegaram isso como a verdade absoluta e evoluiu até tal nível e simplesmente pararam para esperar o mapa, mas agora, com a possibilidade de não ser o lvl que especularam, acham uma injustiça. Ao meu ver, a injustiça, na verdade, seria com quem continuou evoluindo. Será que no tempo que ficaram parados esperaram sair o novo mapa, se estivessem evoluindo não estariam no nível ou perto disso, para um novo mapa?

      R: Sr. GM. Penso que o que mais fazemos é especular sobre as novidades da Zenit Games. Pois infelizmente vocês são falhos com relação à comunicação e novidades que virão. Precisamos especular o dia todo sobre tudo que está acontecendo, pois vocês são um livro fechado com os clientes.
      Com relação ao número de players que ficaram parados no level 150 ou 155, o Sr tem os dados que comprovam isso, ou seria somente especulação? Como garante que as pessoas que ficaram paradas, assim ficaram pois estavam esperando o lançamento de um mapa, sendo que, não houve comunicação que ele viria? Será que essas pessoas que o Sr. cita, não ficaram paradas pelo fato de desânimo com o jogo? Não tenho como comprovar isso, mas pela vivência que tenho com amigos que jogam nesse nível, essa é a realidade.


      Entendo que vários não possuem tempo por terem outras obrigações. Cada sabe o peso de suas obrigações, mas esse peso não igual para todos. Por mais que não se tenha tempo, como disse antes, ainda é possível evoluir. Vai levar mais tempo, mas ainda é possível.
      Serão 1 mês, 2 meses a mais pra você chegar lá? Pode ser, mas qual o problema nisso? O mapa continuará lá para quando você chegar poder aproveitá-lo.

      É um conteúdo end game, nada muda pra quem não chegou lá ainda, apenas que terá mais um objetivo no jogo. Até então estavam evoluindo sabendo que não tinha mais nada pela frente, mas agora possuem um motivo para continuar.
      Mesmo que digam que isso desanima os jogadores, vejo que muitos gostam de ter um novo objetivo a alcançar.

      Acho muita contradição. Falam que estão jogando desanimado sem ver um objetivo. Mas quando ele vem, falam que vão parar porque isso desanima. Oi? Então é preferível ficar upando desanimado sem objetivo do que ter um?

      R: Penso que isso tem relação com a expectativa. Passamos mais de 1 ano upando "sem objetivo", e quando esse objetivo vem, favorece a minoria. Acredito que isso acaba desanimando alguns players.

      Mais desanimador do que não ter objetivo, é não ter seu esforço não valorizado.

      R: Concordo com isso. Já pensou um personagem Level 160 - 164, não ter seu esforço valorizado? Até pouco tempo, o lvl gap era 170. Um jogador 160 estaria apenas 10 leveis atrás do top Ranking.
      Quero crer que um player 160 dedicou horas no jogo e infelizmente não teve seu esforço valorizado. Pois a novidade privilegiou a minoria. Isso realmente é desanimador...


      Esse é o meu ponto de vista de toda essa situação. Entendo perfeitamente todos os pontos que colocaram.

      Sei que não são todos que fazem isso, mas atacar e ofender a empresa e seus funcionários não ajuda em nada no diálogo. Todos os feedbacks são bem vindos, principalmente de forma educada e sem ataques, e estão sendo avaliados pela equipe.

      R: Fico grato que minha sugestão foi considerada.



      Aproveitando também, vejo muitos falando “Zenit sem criatividade”, “ctrl+c ctrl+v”, “é o mesmo mapa”, “é monstro pintado”...
      O primeiro ponto é que esse é um conteúdo que vem da desenvolvedora do jogo, a Masangsoft. Ele é lançado primeiramente nos servidores dela e posteriormente é lançado nos demais servidores oficiais.
      Em uma busca rápida na internet é possível ver sobre esse conteúdo desde quando foi lançado no KPT.
      Como no site da própria Masangsoft:
      https://pt.masangsoft.com/PT_BOARD_SYSTEM/4577708
      https://pt.masangsoft.com/PT_BOARD_SYSTEM/4577496
      https://pt.masangsoft.com/PT_BOARD_SYSTEM/4577502
      Ou ainda no Youtube, como no canal do ThreeMinutes4Play: https://www.youtube.com/watch?v=m7RnlCmzyx8
      Ou até mesmo no Facebook, como na página do Priston Tale News: https://tinyurl.com/y29fmbrz


      O Dey Ferido, por exemplo, apesar de ser o Dey, podemos ver diferenças além de apenas a cor dele. O Dey Ferido, como diz no próprio nome tem várias feridas pelo corpo, além das suas barbatanas nos braços, costas e cabeça estarem rasgadas. Assim como ocorre com o Koon Ferido também. Pristonianos malvados, maltrataram os bichinhos.

      A Bruxa Insana, possui cabelo diferente da Bruxa Mestre, além de ter alguns hematomas no corpo e a roupa rasgada.Os demais monstros também possuem diferenças, até mesmo o Midranda, além de apenas mudança de cor.

      Mesmo com as diferenças, para muitos ainda soa como copia e cola. Mas porque esses monstros são assim?
      Existe uma lore por trás do jogo que vai se desenrolando com cada update lançado.
      Num resumo bem rápido: Quando Midranda foi derrotado na batalha durante a Invasão de Pillai ele foi banido pela Celina (com o poder de Idhas), porém, durante esse processo, Yagditha interferiu e resgatou Midranda, transportando-o para o fundo do, junto seu exército restante. Porém, parte do exército de Midranda acabou se perdendo no tempo e espaço e foram parar na Estrada Sombria. Desde então Midranda e os que foram transportados com ele estão adormecidos no santuário. Yagditha que, de certo modo, estava protegendo o santuário, foi derrotado na Guerra dos Mundos e muitos dos seus guerreiros foram mortos ou, como vimos nos nomes, ficaram muito feridos. E história que segue…

      Creio que deu pra entender da razão dos monstros serem assim. Seguindo a história, eles são sobreviventes da batalha contra Midranda em Pillai e da batalha contra Yagditha.
      Assim como o mapa, ele não é igual ao Abismo do Mar. Por ser uma extensão do abismo, ele segue o estilo, mas é diferente.
      Tipo Calabouço Antigo, Templo Maldito, Torre Sem Fim, Ilha Perdida, entre outros. Possuem mapas seguintes à eles, que são diferentes, mas possuem o mesmo estilo.

      Quanto aos itens, acredito que os Flamejantes e Verus sejam apenas cores diferentes pelo fato de terem sido lançados no servidor coreano juntos como itens de mesmo Lvl A e B. A YD, desenvolvedora da época, deve ter escolhido dessa forma para manter o designer igual dos dois sets.

      Sobre os novos itens Abissais, não são apenas alteração de cor. As armas são novas, e não possuem nada das Flamejantes ou Verus.
      Já a armadura/roupão, apesar de seguir os moldes das duas anteriores, além de cores diferentes, cada uma possui algo diferente específico para cada classe. Se pararem para lembram da época até os itens lvl 123, as armaduras e roupões eram praticamente iguais e mudavam alguns detalhes de uma pra outra. A nova armadura/roupão meio que segue isso.

      Já as luvas, botas e bracelete, não sei se quiseram manter o padrão por ainda ser um set da "família abismo".

      Bom, me alonguei demais. Agradeço a todos que leram até aqui.

      Peço que reflitam um pouco, e pensem não apenas no agora, no imediato, mas pensem também sobre um pouco mais à frente.

      Lembro mais uma vez que a equipe está avaliando todos os feedbacks.

      Abraço à todos.
      #GoHeadBPT

      Comentar


      • SpadaFora
        SpadaFora comentou
        Editando um comentário
        "R: Penso que isso tem relação com a expectativa. Passamos mais de 1 ano upando "sem objetivo", e quando esse objetivo vem, favorece a minoria. Acredito que isso acaba desanimando alguns players."

        Se vc passou mais de UM anoupando, e não conseguiu pegar 165, acho que tem algum problema com o seu UP.

        Poderia disponibilizar mais dados de quantas horas por dia ou semana você upava? Upava sem XP UP? Pq pelas contas que fiz em um post anterior em 10 meses upando 1hr por dia você já poderia estar 165+.

        Na moral, vocês estão forçando demais.

    • #38
      Queria saber quanto a zenit paga pra vocês darem essas opiniões absurdas... é muito fora da realidade do jogo. Enfim, coloquem level 181 de uma vez o mapa novo, que se dane...

      Comentar


    • #39
      Postado originalmente por adi Ver Post
      A empresa esta olhando apenas pra minoria, um grande tiro no pé.....Não me venham com história de quem merece ou não merece, pois quem escolhe ficar 24/7h upando é escolha dele e não tenho culpa se não tem família ou outros compromissos fora de game, então méritos da pessoa! já tem a recompensa que é pegar o level alto rapidamente. Agora, todos os outros jogadores normais serem "punidos" por causa de uma minoria? to fora! se for assim para o bonde que eu quero descer!
      Não me venham com desculpa que um dia você chega lá pois pra mim não cola.


      PS: a maioria que defende o mapa 165 é as archer de evento, que pegaram uma classe balanceada e que sempre tem pt disponível com xp boa(1tri/hora). Realmente ai é uma mamata upar mesmo...
      Mas quero ver esses mesmos que defendem o mapa ser esse exagero de level ir upar solo ou pt melee que nem existe mais e fazer 1tri a cada 02:30horas... sim!
      DUAS HORAS E MEIA para se fazer um tri neste cenário atual!
      Vamos ter Bom censo né meus queridos!
      Não colega, quem defende o mapa 165, é quem se esforçou minimamente para ter esse nível, e que não gostaria que o mapa fosse menosprezado. Querem o mapa level 155? Esse nível dá pra pegar em menos de 1 mês na configuração atual do servidor.

      É lógico que a maioria dos players está entre 155-164, logo eles são a maioria, então a zenit deve atender o pedido da maioria, então coloca o novo mapa 155!! (Ironia pra quem não entendeu).

      É lógico que tem muito mais players entre 140-155, logo eles são a maioria, então a zenit deve atender o pedido da maioria, então coloca o novo mapa 140, assim vai abranger mais gente ainda né? MUITO BOM!!!! (Ironia pra quem não entendeu).

      Lembrando que estamos jogando num servidor oficial. Se querem facilidade sugiro jogar outro tipo de jogo. E olha que não é difícil pegar 165 ein... Sugiro pro pessoal que tá reclamando da dificuldade dar uma olhada no XP do 170 ao 174. Temos vários chars no valento que uparam do 170 ao 174 em pouco mais de 2 meses, mas tem gente aí que pra upar 165 vai precisar de uns 5 anos... estranho, não?

      Comentar


      • adi
        adi comentou
        Editando um comentário
        Então porque os caras ficam 24/7 compram xp service e upam de macro eu deveria tbm? E ah num server 20x xp? Ta “serto” você.
        Qual seu char e nick aliás? Rsrs

    • #40
      Postado originalmente por AnmLight Ver Post
      Mas enfim fico feliz porque parece que finalmente estamos chegando no level limite do jogo,
      kkkkk 10 crctrs

      Comentar


      • SacizeiiirO
        SacizeiiirO comentou
        Editando um comentário
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:09.

      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        O jogo nunca vai ter level limite, eles sempre aumentam quando muita gente consegue alcançar.

    • #41
      Eu queria saber se tbm terá um aumento proporcional no requerimento de agilidade no set 165 para os meles assim como terá na força das armaduras 165 para as Rangers 🤔

      Comentar


      • #42
        Em parte posso concordar sim, por outro lado eu jogo desde de março e sou 166 na minha ata, sendo que upei do 0... tinha personagem lv 151 e poderia esta 170 agora pelo tempo que upei.... mas uma coisa é certa...

        Com essa base podemos ver que muitos players realmente não vão poder acessar o mapa, blz...

        Mas olha quanto tempo demorou sair o novo mapa, olha quanto tempo a galera ficou pedindo novo mapa e parou de upar no 160, 155 ou ate mesmo 164? Isso ninguém olha. Uma player pega ai 160 mais ou menos em 2 meses ai ou 3, pois sabemos que um cara pega service de boa e upa.... agora a galera que ta ai upando a mais de 3 anos entra no novo mapa pq? Merito da própria pessoa que upou. Tem pessoas que upou ai em 6 meses e ta lv 170, agora me diz aonde ta o problema? Na empresa ou na pessoa que não upou? Agora quem não upou, quem reclama dizendo que não vai ter sacer, não vai ter buff, é pq quando tinha pt não colocava na pt upar... agora fica reclamando do alto lv do mapa.

        Sinceramente o jogo precisar está SEMPRE com um mapa ativo acima do lv da galera, pra estimular a galera upar e a continuar no jogo. O game é upar e pvp... sem lv a galera não aguenta pvp. DUVIDO se a empresa não lança dois mapas seguidos, se 90% dos players que pararam de jogar não retornaria para o game. Galera gosta de coisas novas e itens raros, se facilitar pra um perde a graça ai qnd chegar em março os itens vão ficar desvalorizados...

        Não tem graça em estar num game, onde tudo vem fácil.... Acredito que poderia até ser implementado um mapa intermediário para os lv 160 e e esse outro como 165, mas se não vier, acho justo estar com esse nivel de lv para o novo mapa.

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Concordo com tudo que falastes, @Roncador.
          Inclusive, pessoal fala de 25 de níveis de diferença, mas me parece que o Abismo Congelado vai permanecer, pelo que vi nas lives, então são 10 níveis de diferença.

        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          E 25 níveis de diferenca é 25 níveis com os mesmos itens. Reclamam que os itens estao desvalorizados. Mas so se for um burro vender agora itens 140 (com aging) por migalha. O cara nao vai upar da noite para o dia do 140 ao 165 e ou 168 se quiser colocar +20 nos itens 165.
          Ao menos que role um service aí. O cara vai perder um tempo bom no up ai. Tomara tambem que a zenit nao faça loucura com a xp pois eu que nem sou 165 nao tenho a reclamar.

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Orllok, na real, item 140 vai desvalorizar cada vez mais. Só a suspeita de um novo set de itens já faz o set antigo perder valor.

          Mas eu quero ver quantos milhares de reais vai ser vendida a primeira armadura 165 (?). HEHUAHUEAUEA

      • #43
        Postado originalmente por SpadaFora Ver Post

        Não colega, quem defende o mapa 165, é quem se esforçou minimamente para ter esse nível, e que não gostaria que o mapa fosse menosprezado. Querem o mapa level 155? Esse nível dá pra pegar em menos de 1 mês na configuração atual do servidor.

        É lógico que a maioria dos players está entre 155-164, logo eles são a maioria, então a zenit deve atender o pedido da maioria, então coloca o novo mapa 155!! (Ironia pra quem não entendeu).

        É lógico que tem muito mais players entre 140-155, logo eles são a maioria, então a zenit deve atender o pedido da maioria, então coloca o novo mapa 140, assim vai abranger mais gente ainda né? MUITO BOM!!!! (Ironia pra quem não entendeu).

        Lembrando que estamos jogando num servidor oficial. Se querem facilidade sugiro jogar outro tipo de jogo. E olha que não é difícil pegar 165 ein... Sugiro pro pessoal que tá reclamando da dificuldade dar uma olhada no XP do 170 ao 174. Temos vários chars no valento que uparam do 170 ao 174 em pouco mais de 2 meses, mas tem gente aí que pra upar 165 vai precisar de uns 5 anos... estranho, não?
        Realmente, a galera fica parada esperando o novo mapa sair, aguardando uma coisa que proporcionalmente devido ao tempo é JUSTIFICAVEL que venha no lv 165...Não da pra entender também. Respeito a posição, mas não concordo pelo fato de muita gente querer se beneficiar do mapa novo, mas nem se colocou a disposição de upar... AS vezes fica no pvp 6 horas, 4 horas... que seja... tem pt ai que faz 1 tri/h conforme o post inicial... O jogo é pra upar, e conquistar os itens, não é pro cara que entrou semana passada e ta lv 155 pra entrar la e comecar a dropar itens que nem usar vai conseguir. Os ultimos itens sao 140, os proximos poderiam ser 150? poderia, mas quem vai ficar no 150? Apoio a ideia até da zenit chegar em março como tem feito os dois ultimos anos 2019 e 2018 e lançar um mapa 170 ou 175.... Isso sim faz a galera ter animo.

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Exatamente. Tem gente que parou no 150/155 jurando que o mapa viria nesse nível. E nunca mais upou. Eu sempre falei: gente, upem que o mapa vem level alto. XP tá fácil demais, eu peguei 160 upando em estrada quando fazia 80 bi/h, então não achem que virá 150 o mapa novo. Olha quanta gente já está 160/165+. Mas o mais fácil é reclamar depois, não é?

      • #44
        Excelente post, vai ajudar muitos que ainda não tem o lvl necessário para entrar

        Comentar


        • #45
          Mais um tópico que os GMs fecharam.
          Porque vocês não assumem logo que estão pouco se lixando pra opinião da comunidade?

          https://forum.priston.com.br/forum/g...a%C3%A7%C3%A3o

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Se não estivéssemos ligando, não estaríamos respondendo. O motivo de fecharmos o tópico foi por organização. Vocês continuam tendo voz. Não precisam abrir 4 tópicos sobre o mesmo assunto pra isso.

          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            A ditadura da BoZenitnaro começou kkkkk
        Carregando...
        X