Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback sobre a primeira onda de MV

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback sobre a primeira onda de MV

    Bom dia,

    Venho através deste dar o meu feedback sobre a primeira onda do evento MV realizada na madrugada do dia 27/11 das 02:00 as 04:00 da manhã.

    Conforme discutido no grupo de sacerdotisas após a onda de MV, foi constatado os seguintes fatos:

    1 - O XP do MV foi DRASTICAMENTE diminuído com relação aos eventos anteriores.
    2 - Os respawns não tem a quantidade suficiente de monstros para comportar 2 ou mais sacerdotisas batendo
    3 - Os monstros que estão sendo utilizados no MV não possuem adicional de EXP, uma vez que são todos monstros nativos do mapa.
    4 - O dano desferido pelos monstros não está condizendo com o evento MV, uma vez que Sacerdotisas de todos leveis estão sofrendo, mesmo com skills que as ajudam e MUITO a lidar com os monstros de tipificação MV.

    Soluções apresentadas pela comunidade de Sacerdotisas:

    1 - Aumento de monstros nos Spawns, podendo assim comportar mais de 2 sacerdotisas e outras classes batendo.
    2 - Adicionar e ou aumentar os monstros pertencentes ao Evento Halloween, os quais possuem bônus de EXP.
    3 - Regular o dano dos monstros pertencentes aos mapas de origem para que se encaixem no padrão MV dos anos anteriores.


    OBS.: Também foi comentado no nosso grupo de Sacerdotisas que o Dano da Skill Impacto Espiritual foi ajustado, para menos. Gostaríamos de uma posição por parte da Zenit sobre o ocorrido, pois temos sentido que após a manutenção de ontem o dano da nossa habilidade diminuiu em cerca de 25%.

    Gostaríamos de obter uma posição da Zenit por parte destes pontos comentados, pois como dito anteriormente esse evento é um dos mais aguardados não só pela classe Sacerdotisa mas sim por grande parte da comunidade do Priston Tale, tendo em vista que o evento não está funcionando como nos anos anteriores, que se fazia presente o MV em tempo integral, esperamos que este evento por ser realizado em HORDAS seja tão eficiente quanto os anteriores.


  • #2
    Ótimo tópico, concordo com todos os itens.
    Aguardamos posicionamento da Zenit a respeito desses pontos e claro, solução que faça valer a pena o evento que já está parcial.

    Comentar


    • #3
      Bom dia! NO servidor Cronus está tendo 2 monstros demônios no evento "full MV", a sacer acaba não podendo solar (além do fato de esse monstro stunar).

      Comentar


      • #4
        Buenas.

        Concordo plenamente com tudo que você falou. Eu mesmo iria montar algo parecido com o seu topico, mas o seu ficou muito explicado e muito bom.

        Espero que a ZN toma alguma atitude quanto a isso.

        Uma sacanagem, ficar FULL shopping e Full verus +19+20 e não tankar Spawn de ABISMO.

        A XP estava melhor sem o evento MV, com as ordas de 2horas, só piorou a XP.

        Att, LM.

        Comentar


        • Uzzziel
          Uzzziel comentou
          Editando um comentário
          Qual o nível da sua sacer que não está tankando em abismo?

      • #5
        Boa tarde, infelizmente ou felizmente, tenho que discordar de alguns pontos e concordar com outros:

        1- acredito que a XP em si não está reduzida, mas sim devido a quantidade de mobs do spawn ter sido mantida a configuração atual de 12-16 a xp não obteve tanta elevação como havia a alteração dos spawns para 32 mbs; (porém como a horda está somente 4x ao dia e durante 2h seria interessante se aplicassem essa alteração no tempo das hordas)
        2- conforme mencionado a cima, devido ao numero não ter sido alterado infelizmente não comporta três sacer no spawn, porém duas fica perfeito;
        3- correto, mas a ideia do evento foi transformar somente em mv e não adicionar xp neles, tendo em vista que só por ser full mv a xp em si já há uma melhora;
        4- não tenho conhecimento do seu level, porém minha sacer level 161 no migal com itens verus +18+19 está tankando um spawn solo tranquilamente sem a utilização de shops, somente utilizando full vit (mapa de abismo congelado).

        Por ser um evento de grande expectativa da comunidade, a empresa pecou em diversos aspectos. Contundo, há os dois lados da moeda os players como nós que somos a favor e outros que repudiam tal evento.

        Comentar


        • #6
          O evento não é fixo, ocorre apenas em alguns períodos do dia, por essa razão não é possível ajustarmos os spawns, pois a configuração teria que ser mantida fora do período do evento.
          Não houve redução de XP nos monstros, assim como não houve aumento no dano. São os mesmos monstros que já estão nos mapas, apenas com mudança na tipificação para morto vivo, o que faz com que eles morram mais rapidamente podendo causar um pouco de espera no remob.
          Também não houve redução alguma na habilidade Impacto Espiritual da Sacerdotisa. Ocorreu um bug após a manutenção, porém, foi corrigido logo em seguida.

          Sabemos que é um evento muito esperado, mas infelizmente a Quest Global não foi concluída. Mas ainda assim trouxemos uma forma dele acontecer. Também alteramos o horário da Chaos Arena e Battle Royale para não coincidir com as hordas.

          O evento não será mesmo igual ao ano passado, pois os monstros são outros, os personagens não estão no mesmo nível de antes, logo. estará diferente mesmo.

          Comentar


          • #7
            A quest global foi boicotada, eu to logando uma sacer 164 bem equipada e power, tanko tanto ab1 ou 2.
            Não tenho referencia de outros anos, mas é uma pena que não tenham sido 3 dias full MV, com mais respawns mágicos, e ajustes nos mobs.
            Open Beta!

            Comentar


            • #8
              Infelizmente eles fizeram o evento meio termo pra agradar os que nao queriam o mv, e pra fazer de conta que agradou os que queriam MV, o q aconteceu é bem simples, os monstros normais nao dao xp extra, eles dao o xp normal, o certo era ter deixado so monstros do evento pelo menos na hora do morto vivo, como vinha sendo feito desde sempre, o q parece é q boicotaram o negocio mesmo a ponto da zenit nao deixar nem os mobs do evento fixo, deixaram os monstros normais do mapa dando menos xp simplesmente de proposito, acabaram ou nao pensando q isso iria prejudicar o ganho de xp, ou fizeram sacanagem de proposito, ou deixaram os monstros normais mesclados apenas pelo comodismo de nao mexer mto com eles, o justo era deixar so os mobs com bonus de xp, quem perde com isso é a empresa, os caras que tem dinheiro uma hora cansam e vendem os chares os que tao ralando no jogo ai upando todo dia, uma hora perdem a paciencia e desistem de vez, atualmente o jogo nao está as mil maravilhas nao, de uns tempos pra ca a empresa vem retrocedendo com as suas atitudes, beneficiando cada dia mais os Cash boys, e o pobre trabalhador que quer apenas divertir vem sendo deixado ao descaso, alguns vao discordar de mim, mas outros vao apoiar, vamos fazer uma reuniao em dezembro e refletir nas atitudes q vcs tem tomado de outubro pra cá desde entao vcs tem andando pra trás e muito pra trás foram varios retrocessos...

              Comentar


              • [GM]Cepheus
                [GM]Cepheus comentou
                Editando um comentário
                EXTREMEPIKERPG, quanto a afirmação de que os “monstros normais não dão xp extra”, é equivocada. Se notar nos Changelogs que publicamos semanalmente aqui no Fórum, assim como no canal #anúncios do Discord, onde você encontra-se associado como representante do servidor Awell, todos os monstros originais dos mapas estão entregando "Bônus de Experiência" assim como "Bônus de Dano Físico", tais informações você pode consultar no tópico “Eventos Ativos”, não trata-se portanto da XP normal dos monstros, esta que encontra-se, apenas, nos subservidores Delta.

                Quanto aos demais argumentos que apresentou, sugiro que confira a nota de esclarecimento sobre o assunto na íntegra, imaginei até que já teria conferido, tendo em vista que é ativo aqui no Fórum e, especialmente, por ser um representante da comunidade. As respostas para seus desapontamentos estarão lá, obrigado!

                https://forum.priston.com.br/forum/e...s-mortos-vivos

            • #9
              Eu acho que o evento está bom de uma forma geral.
              Poderia melhorar aumentando um pouco a horda de monstros do evento e aumentando a quantidade de spawns mágicos.
              No servidor awell está faltando spawn em abismo do mar.

              Comentar


              • #10
                Aproveitar e deixar p meu Feedback aqui tbm;

                Eu gostei pra caramba do evento. Saiu melhor do que eu imaginei que ficaria.
                Lembrando que devido o Boicote não era nem para ele estar ativo, então, questão de configuração de spawn, acho que nem cabe a mim reclamar. Insatisfação fica com aqueles que prejudicaram .-. O único problema que achei nesta parte foram os próprios players. Como não houve aumento nos spawns e nem adições, fui pra alfa / omega, que era onde tinha spawn livre e ficaram matando eu & minha PT :/

                Upei legal em 3 hordas até agora. Estourei shop sim, mas tudo o que eu acumulei em eventos até agora e achei divertido xD
                Como sou player casual, não achei nem um pouco ruim serem 2 hrs. Com uma hora e meia eu já fico cansada de upar kkkk

                Comentar


                • #11
                  A verdade q o tempo dos summon de mobs mv esta justo, levando em conta q a gente nao conseguiu atingir a meta global, (tao viciados em usar essa palavra os srs gms), mas deixando a ironia de lado o q eu axava q faltou foi ser horda especial mesmo, mas nem tudo na vida e perfeito, eu so pude fazer as hordas de sexta devido ao trabalho aproveitei mto pouco e axei q o xp podia ser melhor, mas eu tenha esperança em dezembro e janeiro, esperança q façam um super evento pra resgatar mais players os mapas do jogo estao vazios pelo menos aki no awell...

                  Comentar

                  Carregando...
                  X