Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de aging (polemica)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de aging (polemica)

    e agora esse aging caça niquel meu, passou do mais +5 o iten ja quebra ja volta -2 mesmo com as pedras magicas. Queria muito saber o que esta acontecendo pq nao consigo mais dar aging acima de +5, é so perca de tempo e de dinheiro, alem de ficar passando nervoso, melhor mesmo comprar pronto. Queria muito tmb que fosse revisto isto pq foi depois desse update, com esse negocio de aging free. Pq de free nao tem nada gastei muito mais em zenit restaurando itens do que em dinheiro do jogo. Que pilantragem é essa, poxa eu gosto de dar aging no meus itens éra legal divertido, vc juntava os sheltons melhorava e tal, agora qual é a chance de dar certo... queria saber. 1/100.
    Tem lá no site a tabela e eu duvidoooooooooooooooooooooooooooo que é aquilo que esta no site, com as mesmas chances que está lá. Não tem como ser enganado desse jeito. Mais é isso que esta acontecendo comigo gostaria saber de vcs tmb pessoal. vlw boa tarde!

  • #2
    Estava vendo o corintiano dando aging tmb na bota e na espada com a pedra magica, meu ele tentou umas 10 vezes e todas deram errado, o item quebrou, voltou -1 menos -2. Se alguem tem algum modo melhor queria uma dica. Tipo essencia do aging e tal...

    Comentar


    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      ate o + 17 de essencia é 100% que da certo porem cada essencia é para uma faixa de itens no seu caso deve ser essência S

  • #3
    Entendo que seja frustrante a gente não ter uma noção de qual a chance de tal item passar ou não. Porém tem um lado bom e um lado ruim: O lado bom é que fica cada vez mais difícil ter itens com o aging máximo e poucos players possuindo eles. O lado ruim é que só quem tem muito dinheiro é que consegue ter esse tipo de item xD.
    Dica: não dê aging

    Comentar


    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      legal ter um sistema totalmente roubado e que esconde os dados para enganar cada vez mais otários e a sua dica é "não de aging" tem a mesma vibe do "não seja pobre" como se fosse a solução do problema simplesmente deixar de dar age/deixar de ser pobre

  • #4
    imagina minha felicidade cm meu escudo que quebrou '' apenas''5 vezes e voltou 3 e n saiu do +13 e nem pra liberarem meu zn pra dar restaure nessa porcaria

    Comentar


    • #5
      Entre ontem e hoje eu deixei brace luva bota +10 e roupão +11
      ​​​​​
      voltou bota -1 uma vez tentando +7

      Só usei UMA pedra roxa no roupão na tentativa +11
      ​​​​​todos os outros foram puro sem pedra nem ouro
      e questão de sorte fazer oq

      Comentar


      • #6
        Eu por incrivel que pareça tenho uma sorte monstruosa pra acertar aging para outras pessoas pq os meus aging sao ruinzinho de subir, mas aging baixo nao costumo ter mta dor de cabeça nao, tem gente q se atrapalha mto nesses aging baixo, eu nao gosto de passar sufoco eu uso uso logo pedra no +6 em diante procuro usar as melhores pedras q eu tiver na mao, uso pedra roxa, super pedra e ate ouro magico superior(o azul)

        Comentar


        • #7
          Inclusive acertei +19 num escudo do lek da tag aki com ouro magico superior com 1 tentativa apenas

          Comentar


          • #8
            Bom dia pessoal, hoje é inviável upar com equipamentos limpos, mas a taxa de sucesso no aging esta visivelmente bugada. É uma coisa que a equipe da zenit precisa olhar com mais carinho e corrigir. Não digo ter sucesso do 1 ao 25. Mas falhar ou diminuir aging com super pedra de aging no +10 é preocupante.

            Comentar


            • #9
              Existem dois caminhos o justo e o paytowin!
              - O que a empresa decidiu em reunião foi que quando um item quebra todos os itens do personagem quebrem ! (incluindo poções e cores )
              - A segunda opção é que quando o item voltar uma porcentagem de exp seja perdida no processo.
              - O aging jamais falha ou volta com um novo item de 100% de chance de aging do 18+ porém o custo do item esta indefinido!


              Não acho certo a galera gastar o dinheiro da pensão de seu filho com aging.


              ACORDA BRASIL !

              Comentar


              • #10
                Já dei agings que o item quebrou 3 vezes e não passou do +8, enquanto que em outros dei até +17 sem quebrar nem voltar. Ontem mesmo cheguei até +13 sem errar nenhum.

                Moral da história: o jogo não te odeia, nem odeia quem da aging, tudo é probabilidade, uma hora vai dar só quebradeira, dessa vez foi contigo, mas na próxima pode dar certo, é só probabilidade.

                PS.: como muita gente citou os itens que usa, eu dou aging sem nada até o +8, posso contar nos dedos as vezes em que quebrou ou voltou antes disso.
                Editado por mcterrao; 03/12/2020, 09:40.

                Comentar


                • #11
                  Todos os outros RPG's existentes, mostram as taxas de sucesso e de falha na hora de você melhorar o seu item. O priston deveria também. Inclusive para mostrar de forma clara como atuam as "Pedras de Aging".

                  Comentar


                  • #12
                    pra mim o aging tinha que ter um limite de quedas/falha de 3 (5 se a Zenit quiser ser bastante mercenária) até pelo menos o +20 e 8 para cada age acima do +20
                    ela poderia abusar disso e fazer todo item voltar 8 vezes/quebrar 8 vezes mas pelo menos vc teria uma noção real de que seu age subiria.
                    não tentar age 70 VEZES NUM ITEM PARA O +21 E FALHAR TODAS. isso é roubo demais

                    Comentar


                    • #13
                      Ontem quebrou minha bota no +10 com ouro magico, e escudo no +15 tbm com ouro magico, esses dois agings foram seguidos, 2 fails
                      edit:na terça outra bota tinha quebrado indo pro +7
                      Editado por Kaynne; 03/12/2020, 15:01.

                      Comentar


                      • #14


                        Quem aí já jogou Talisman Online? Lá tem uma espécie de aging também onde tu sobe os itens pro +1, +2, +3 e etc. O sistema é BEM parecido, utiliza-se pedras especiais para isso também, as grandes diferenças são as seguintes:

                        1- Logo quando você coloca o item no slot para o processo de "aging" é mostrado uma % no qual trata-se da POSSIBILIDADE de sucesso do Aging. (Vejam bem, quem não tem grana hoje em dia, no máximo da 1 ou 2 agings no mesmo dia e para, pois se considera sem sorte naquele dia, mas tu daria 2 agings seguidos no mesmo dia se fosse mostrado a real % de chance do item subir? Quem tem $$ nem liga, deixa +20/+25 o item em algumas horas...

                        2- Toda vez que você sobe um "aging" neste jogo em questão, as chances de sucesso diminuem ou seja, eu acertei agora um +10 no qual a % era de 40%, no próximo aging a % de sucesso será de 35% e assim sucessivamente... Porém toda vez que você FALHA nesse processo, o jogo te acrescenta uma porcentagem de volta, ou seja = Se eu falhei o aging no +10 no qual a porcentagem era de 40% de sucesso, a próxima vez que eu tentar a porcentagem será de 45% e assim sucessivamente até que eu passe o nível daquele "aging". Isso te incentiva pois você sabe que as chances são reais, as taxas estão ali e você pode acumular 100% de sucesso com muitas tentativas falhas, não importa o nível do seu "aging"


                        Agora imaginem só, estabelecer um sistema REAL, com taxas de sucesso visíveis e REAIS, onde caso houvesse a falha tu seria beneficiado com isso?
                        Isso não é interessante pra Zenit ou pra MASANG (Por que aposto que irão dizer que a desenvolvedora é a MASANG, no caso a Zenit só pega a $$)

                        Pra mim, NINGUÉM tira da minha cabeça que o AGING é uma farsa!

                        Tudo na ordem ou tudo junto = Evento Sheltom --> Evento Aging free --> Evento Zenit -->Evento Pedras de aging. =

                        Quem discorda do AGING é quem em 3h compra uma Greedy avista e deixa ela +25, mesmo quebrando 189x


                        Comentar


                        • #15
                          Falar de Aging é igual fênix, sempre ressurge das cinzas.

                          Guys, eu já respondi sobre o assunto várias vezes aqui no Fórum. Alguns exemplos: 1, 2, 3, 4 e 5. Resgatei esses tópicos em poucos minutos, em uma pesquisa simples. Inclusive, recomendei nesse tópico a praticarem esse tipo de busca antes de tratar sobre um assunto por aqui.

                          Além das respostas que já dei sobre o assunto, queria acrescentar dois pontos:

                          1. Não é porque nós não temos como externar taxas que estamos necessariamente querendo extorquir dinheiro de vocês. Vivemos em um mercado competitivo de jogos, pessoal. O jogador está cada vez mais crítico e exigente. Somos jogadores de outros jogos, nós sabemos disso. A gente vive o outro lado ainda.
                          Transparência é um atrativo e, com ciência disso, temos procurado ser cada vez mais transparentes no que conseguimos. Podem ver, por exemplo, que a quantidade de detalhes que colocamos em nossos comunicados tem sido maior, assim como a frequência deles.
                          Exibir a taxa do aging é algo que realmente nós não conseguimos agora. Não é algo que a desenvolvedora queira externar no momento. Não é porque há insatisfação, que a realidade não seja essa. =/

                          2. Eu acredito que mesmo que exibíssemos as taxas, ainda haveriam reclamações. "O item quebrou/retrocedeu com 90% de chance de sucesso" (situação hipotética). Não é bug, não é erro, tem a sua chance de acontecer. Baixa, mas tem. Como já comentaram, é probabilidade.

                          3. Agradeço as sugestões que foram dadas. Apesar de saber que é algo que é muito difícil de ser mexido na estrutura, eu queria levantar um debate, por curiosidade: as sugestões basicamente englobaram aumentar a chance do sucesso no aging de acordo com as falhas. Vocês não ficariam frustrados se algo assim fosse aplicado? Digo no sentido de achar que "sofreram" a toa, passando pela taxa como ela é hoje (cada tentativa independente). Fico pensando nisso quando levantam essa questão, queria ouvir mais de vocês!

                          Comentar

                          Carregando...
                          X