Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Opinião - Qual a sua?] É mesmo crível um level CAP 150 no Cronus?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #61
    Sou um jogador que jogou priston há muitos anos quando criança porém só voltei a jogar seriamente o jogo há mais ou menos umas 3 semanas.
    O servidor cronus pra mim representa uma nostalgia e uma sensação de conforto. Representa poder reviver e viver bons momentos. Além disso, creio que muitos, assim como eu, também trabalham e possuem muitas coisas para fazer além do jogo.
    Em relação ao level cap, o que posso dizer com minha experiencia em vários RPG's que joguei antes de voltar a jogar priston é que o level nunca é um empecilho. Sim chegar no level máximo exige esforço de no máximo alguns meses a partir do momento em que a pessoa começa a jogar, ao entorno dos 4 a 6 meses. O que é realmente focado no endgame é a dificuldade ou raridade de se obter bons equipamentos, skills, skins entre outras coisas.
    Vejo essa dificuldade de se antingir um nível cap como um grande empecilho para que as pessoas possam se empenhar em outras tarefas dentro do jogo bem como vejo isso como uma falta de foco e experiência por parte de uma equipe que não esteja direcionando os jogadores para onde eles realmente querem ir.
    Ninguém quer jogar um jogo para ficar no mesmo mapa por meses. As pessoas querem explorar o jogo, jogar com seu clã e conquistar equipamentos que ninguém mais conquistaria se não tivesse um grupo. O diferencial não deveria ser quanto tempo você consegue ficar logado upando e sim o quão empenhado e bem organizado o seu grupo é para realizar tarefas que os levem ao topo.
    Editado por tilken; 23/12/2020, 13:28.

    Comentar


    • #62
      Postado originalmente por Embaixadora Ver Post
      e querer travar quem upa tryhard n é interesse proprio de quem upa 3h por dia e quer ser top ?
      Você acha que um cara que começa hoje e joga de 3 a 6 horas por dia vai alcançar lvl cap algum dia ? Chuta aí quantos anos vai precisar pra um novato free upar o lvl cap. Eu chuto 3 anos. Acha que daqui a 3 anos não já teria um novo LVL CAP ?. Cara o interesse da maioria não é pegar o lvl top porque isso sabemos que quem pega é o que mais gastar, o interesse do pessoal é ser competitivo.

      Comentar


      • #63
        ________________Up

        Comentar


        • #64
          [GM]Venus e [GM]Titania qual a opinião de vocês? Gostaria de ouvir.

          Comentar


          • #65
            Não concordo com a redução do LEVEL CAP uma vez que o jogo torna-se tedioso para quem o alcança.
            Tivemos a experiência com o travamento do 170 nos clássicos e vimos jogadores empenhados pararem por não poderem fazer o que mais gostam: upar.

            O priston é um MMORPG, o que isso significa?
            Jogamos em grupo e interpretamos nossos personagens. Sua história nunca pode ter fim, não se não anunciado no início da sua jornada.
            Enfim, upa quem quer, mata boss quem quer. Não desejo mal a ninguém, não impeçam as pessoas que gostam de upar de jogar o jogo.
            Editado por Naja; 07/01/2021, 11:03.
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • dalombra
              dalombra comentou
              Editando um comentário
              Sua opinião não se aplica, uma vez que a maioria que está top level é pela compra de XP. Conheço pouquíssimos que upam seus personagens sem ajuda nenhuma de terceiros.

          • #66
            Eu acho que poderia ter uma votação apenas para membros do cronus para decidir qual o lvl CAP ideal para o servidor, 142, 145, 148, 150. acho que só assim para descobrir o lvl cap ideal para o servidor. é perca de tempo tirar feedback do fórum onde muitos nem jogam no servidor, outros compram XP no mercado negro 24 horas por dia e a maioria com interesse próprio de se beneficiar ou criar vantagem sobre outro rival.

            Comentar


            • #67
              Eu acho ridículo o level cap do cronus ser lvl 150.
              10 Anos para atingir o level cap é uma afronta.

              Comentar

              Carregando...
              X