Sou um jogador que jogou priston há muitos anos quando criança porém só voltei a jogar seriamente o jogo há mais ou menos umas 3 semanas.
O servidor cronus pra mim representa uma nostalgia e uma sensação de conforto. Representa poder reviver e viver bons momentos. Além disso, creio que muitos, assim como eu, também trabalham e possuem muitas coisas para fazer além do jogo.
Em relação ao level cap, o que posso dizer com minha experiencia em vários RPG's que joguei antes de voltar a jogar priston é que o level nunca é um empecilho. Sim chegar no level máximo exige esforço de no máximo alguns meses a partir do momento em que a pessoa começa a jogar, ao entorno dos 4 a 6 meses. O que é realmente focado no endgame é a dificuldade ou raridade de se obter bons equipamentos, skills, skins entre outras coisas.
Vejo essa dificuldade de se antingir um nível cap como um grande empecilho para que as pessoas possam se empenhar em outras tarefas dentro do jogo bem como vejo isso como uma falta de foco e experiência por parte de uma equipe que não esteja direcionando os jogadores para onde eles realmente querem ir.
Ninguém quer jogar um jogo para ficar no mesmo mapa por meses. As pessoas querem explorar o jogo, jogar com seu clã e conquistar equipamentos que ninguém mais conquistaria se não tivesse um grupo. O diferencial não deveria ser quanto tempo você consegue ficar logado upando e sim o quão empenhado e bem organizado o seu grupo é para realizar tarefas que os levem ao topo.
O servidor cronus pra mim representa uma nostalgia e uma sensação de conforto. Representa poder reviver e viver bons momentos. Além disso, creio que muitos, assim como eu, também trabalham e possuem muitas coisas para fazer além do jogo.
Em relação ao level cap, o que posso dizer com minha experiencia em vários RPG's que joguei antes de voltar a jogar priston é que o level nunca é um empecilho. Sim chegar no level máximo exige esforço de no máximo alguns meses a partir do momento em que a pessoa começa a jogar, ao entorno dos 4 a 6 meses. O que é realmente focado no endgame é a dificuldade ou raridade de se obter bons equipamentos, skills, skins entre outras coisas.
Vejo essa dificuldade de se antingir um nível cap como um grande empecilho para que as pessoas possam se empenhar em outras tarefas dentro do jogo bem como vejo isso como uma falta de foco e experiência por parte de uma equipe que não esteja direcionando os jogadores para onde eles realmente querem ir.
Ninguém quer jogar um jogo para ficar no mesmo mapa por meses. As pessoas querem explorar o jogo, jogar com seu clã e conquistar equipamentos que ninguém mais conquistaria se não tivesse um grupo. O diferencial não deveria ser quanto tempo você consegue ficar logado upando e sim o quão empenhado e bem organizado o seu grupo é para realizar tarefas que os levem ao topo.
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