Olá pristoniano!
Conforme comunicamos na notícia da Continuação da 8ª Parte do Balanceamento de Classes na manutenção de hoje, além das otimizações e correções para as habilidades das classes de personagens, que foram contemplados nesta etapa pela desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, trouxemos o balanceamento para a skill Silraphim do Mago.
💬 Trata-se de uma modificação significativa na fórmula desta habilidade que passa a ser calculada percentualmente ao Poder de Ataque do personagem, e não mais com base na fórmula que ponderava os pontos de Inteligência e, também, o Poder de Ataque da Arma equipada. Confira como ficou a seguir:
1️⃣ Fórmula antiga, no nível 10 (dez): 710 + (Lv + Int/2 + Min * 5) ~ 770 + (Lv + Int + Max * 5)
2️⃣ Nova fórmula, no nível 10 (dez): 226% + (770)
3️⃣ Legenda: Lv = Level do personagem; Int = Pontos de Inteligência do personagem; Min = Poder de Ataque Mínimo da Arma; Max = Poder de Ataque Máximo da Arma.
📌 Tendo em vista a modificação significativa, que afeta esta habilidade do Mago, por ora e para que seja possível avaliar-se, mais precisamente, a efetividade da skill Silraphim, antes e depois da reformulação, os ajustes supracitados foram implementados somente no subservidor Delta de todos os servidores. Após esta etapa de avaliação, considerando os feedbacks registrados pela comunidade e, também, a sua apuração por parte da equipe de Game Masters, os ajustes serão homologados, definitivamente, em todos os demais subservidores.
✅ O resultado esperado desta otimização é balancear os seguintes aspectos da habilidade Silraphim do Mago:
(i) Maior variação de dano da skill, considerando o nível do personagem em relação à nova dependência do Poder de Ataque para a nova fórmula da habilidade.
(ii) Maior variação de dano, considerando a quantidade de pontos que o personagem pode distribuir ao status Inteligência, de acordo com o seu nível, em relação à nova dependência do Poder de Ataque para a nova fórmula da skill.
(iii) Maior influência no dano final desferido pela skill em relação ao tipo de Item de Ataque equipado no personagem, seja Varinha ou Cajado, assim como também os aprimoramentos aplicados pelo jogador nestes itens, como o Mixing, o Aging e o Despertar de Armas.
(iv) Maior variação de dano, considerando a utilização das Forças Orb Mágicas e Buffs que proporcionam o aumento do Poder de Ataque do personagem.
📩 Assim, visando a estimular o engajamento dos usuários em fornecer feedbacks das implementações realizadas para esta skill do Mago, disponível nos subservidores Delta de todos os servidores, estabelecemos uma gratificação em itens do Priston Shop para os autores dos posts realizados neste tópico de Pesquisa de Opinião, conforme abaixo:
1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente do número de posts realizados.
2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador, após análise e homologação da postagem.
Considerando a experiência ingame, compare os resultados obtidos nos subservidores Delta com os demais subservidores e contribua com a sua opinião respondendo este tópico.
Atenção!
Ao responder este tópico, utilize-se, obrigatoriamente, do modelo a seguir para registro dos feedbacks diante dos testes realizados.
Observação: Caso o jogador julgue necessário explorar mais cenários, a Zenit Games incentiva e corrobora com tal proatividade. Sinta-se livre para adicionar o que julgar necessário, para justificar melhor as suas conclusões diante do que for avaliado na prática.
DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
● Nickname:
● Nível:
● Classe:
● Servidor:
● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
DADOS DOS TESTES
● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status em Vitalidade ou Inteligência):
● Nível da skill Silraphim:
● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas):
● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros:
● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando somente o(s) Item(ns) de Ataque com a Build 1:
● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs com a Build 1:
● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando somente o(s) Item(ns) de Ataque com a Build 2:
● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs com a Build 2:
● Mapa(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes:
● Data e horário em que os testes foram realizados:
RESULTADO DOS TESTES
● Cenário 1A - Utilizando somente o(s) Item(ns) de Ataque com a Build 1:
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
● Cenário 1B - Utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs com a Build 1:
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
● Cenário 2A - Utilizando somente o(s) Item(ns) de Ataque com a Build 2:
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
● Cenário 2B - Utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs com a Build 2:
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
- Dano médio (normal e crítico) desferido no alvo no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
CONSIDERAÇÕES GERAIS
● Comente sobre a modificação na fórmula da skill Silraphim do Mago e registre as suas considerações sobre esta nova otimização:
Confira as regras especiais de moderação deste tópico:
1. As postagens que não seguirem este modelo, ou ainda, que estiverem fora do contexto proposto por este tópico, poderão ser desconsideradas e removidas.
2. Discussões que, eventualmente, desvirtuem o objetivo proposto para este tópico, também, poderão ser desconsideradas e removidas.
Para saber mais, leia o Regulamento do Fórum Oficial do Priston Tale.
Equipe Priston Tale
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