Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Implementação das Skills com Dano em Área no Sistema de Regeneração de HP e MP

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Nickname:MissArrow²
    Nível:137
    Classe:Arqueira
    Servidor:Cronus
    Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Os 2
    Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? umas 12 a 16hrs em média, isso contando, up, hunt e boss


    DADOS DOS TESTES
    Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):64 e 33 de int, 75 e 81 de força, 85 de tal, vit base, e 848/ 842 em agi
    Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Armadilha Espiral
    Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 8
    Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas):Arco 118 +18
    Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Força Mágica Enigma e Inferna
    Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: com 81 e força, 33 de inteligêcia, fon e força mágica inferna o poder de ataque foi de 2091-2397, com esse mesmo status e força mágica enigma o poder de ataque é de 2111-2417, já com 75 de força e força mágica enigma o poder de ataque é de 2120-2430
    Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Laboratório Secreto e Arma Antiga
    Data e horário em que os testes foram realizados: dia 04/10/2021


    Aqui no Cronus o regem de MP da Arqueira ficou muito ruim, tendo q potar mana, já que foi removido a skill de regeneração, e o regem de HP nem ta funcionando! O tiro evasivo, que era uma skill muito boa pr arqueira fazer hunt, hoje se tornou uma skill inútil, ou seja, enquanto todas as classes tiveram melhorias, pode-se dizer q a arqueira foi prejudicada, pq além de não ter tido nenhuma melhoria, ela foi piorada, tendo que potar mana e deixando de usar o tiro evasivo.Testei tbm com 64 de int e terry, aí o regem de MP até ficou melhor, não precisando potar, mas isso é algo q não dá pr usar no dia a dia aqui no cronus, já q o Terry não é vendido no priston shop
    Editado por VivianeFerreira; 04/10/2021, 15:35.

    Comentar


  • #32
    *Nome:* John
    *Nick:* zDarkSeer
    *Servidor:* Midranda
    *Data de inicio:* 2006
    *Tag:* PRIME
    *Level:* 173

    *Melhorias Pike*
    *1- Revisão na Taxa de acerto do personagem no Pvp e Pve muita taxa pouco acerto*
    *2- Correção e atualização da Habilidade Tornado da qual o percentual do dano é muito baixo para ser utilizado em Up mágico com uma Área de alcance Horrível*
    *3- Congelamento Efetividade da Habilidade no cenário de PVP*
    *4- Mestre do Bloqueio atualização e implementação da habilidade para Aumenta a chance de bloqueio do personagem em 15% igualmente no Mestre do ATQ crítico ao utilizar Foices remoção da funcionalidade com Martelos Espadas e Machados e ( Inslusao para Garra)*
    *5- Correção da Habilidade mestre das Sombras da qual teve uma Porcentagem de 25% a mais de poder adicional em sua Descrição em Game porém não existe melhoria em seu Desempenho em ambos cenários Pve e PvP*
    *6- Ataque Lateral Visando a comunidade e suas classes no Game depois de muitos testes e análise próprias reais cheguei a uma conclusão que o pike utilizado Lateral nível 5 sem delay sem o debuff desaparecer não tem um emprenho tão alto como outras classes das quais tem habilidades de tiver 4 ou 5 com nível de 8 a 10 muito superior fazendo a característica do Pike de anassino Sumir e colocar ele de frente com outra classe que tenhamos um desempenho melhor de nível 5 para nível 7 ou possivelmente 8* vou deixar um video abaixo mostrando a nova etapa fantástica de balanceamento Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes CL 10 vs Mestre das Sombas é isso zenit games? - YouTube

    Comentar


    • #33
      DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
      Nickname:Cisquinho / LorDGil
      Nível:116 / 112
      Classe:Fighter / MAGO
      Servidor: Cronus
      Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo e Party
      Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Minimo 3H mas geralmente 5h


      DADOS DOS TESTES
      Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):Vitalidade 10, Furia 1, Furia sangrenta 10, Colisão 1
      Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Golpe Mortal Fighter,
      Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 1
      Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Fighter axe 108 +12
      Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Forçe Enigma, Drena e Presa , Donw Mana e RES , Cabeção
      Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 1550 Fighter
      Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Mina congelada 1 andar
      Data e horário em que os testes foram realizados: 05/10/2021


      RESULTADO DOS TESTES
      Cenário A
      - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits): MOB Escolhido foi SERPENTE DE GELO (mob de maior lvl do mapa e que utilizei em DELTA). 850medio / 1500 Critico (MOB SERPENTE DE GELO).
      - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.NAO recupera HP nem Mana/ Troquei de mapa pois muito forte tankar Mina de fs, em lost mesma coisa, nao recupera hp nem mana,

      Cenário B
      - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):850medio / 1500 Critico (MOB SERPENTE DE GELO)
      - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta.Regeneração normal quando utilizado ataque individual, em HS utilizando skill em area nao regenera nada, ,


      RESultado final éh que o FIghter ganhou ataque individual, porem low lvl nao mata em area, antes matava,
      Rugido piorou, os mob nao fica stunado, senti que diminuio o tempo devido ao meu lvl e dos MOB, Colisão se continuar assim, nem utilizarei mais , jah errava muito agora quase nao acerta, sem conta que nao fica mais stunado o mob, perdeu sua eficacia, Voltar atras nem sempre é regredir,

      presa e drena nao funciona no fighter em area e os Stum piorou e muito, pois é caracteristica do fightger utilizalo pois ele tem 2 tipo de stum!


      parabens no mago: ficou melhor tira mais dano! senti no mago que o seraphin recupera menos hp e mp, comparado ao tornado, porem tah matando bem melhor! gostei muito!
      nao diminuiram a resistencia da bolha éh o seraphin que recupera menos que tornado!

      Comentar


      • #34
        DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR

        ● Nickname: ExtremerSacer
        ● Nível: 158
        ● Classe: Sacerdotisa
        ● Servidor: Migal
        ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
        ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Cerca de 3/4 horas diárias.


        DADOS DOS TESTES

        Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):

        Força: 79
        Inteligência: 1104
        Talento: 88
        Agilidade: 83
        Vitalidade: 20

        ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Impacto Espiritual
        ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10
        ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Cajado Verus +19 despertado, 4 Runas Amarelas Supremas +25.
        ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: | Traje Roupão | Poção do Amor | Força Tera Mágica | Pet Mut | Fênix | Drena | Presa.
        ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 2572-2722
        ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Spawn Oposto Fundo AB1
        ● Data e horário em que os testes foram realizados: 05/10 - 9:30 - 10:20


        RESULTADO DOS TESTES
        Cenário A
        - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):

        1.Shogot: (540 - 570)
        2.Dey: (805 - 848)
        3.Sathla: (850 - 905)
        4.Koon: (1040 - 1110)
        5.Faugn: (733 - 780)
        6.Arthdyra: (730 - 770)
        7.Gurkob: (1330-1400)

        - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama: Não foi percebido regeneração de HP ou MP pela skill impacto durante os testes, a única regeneração percebida é pela skill Ramiel que concede cerca de 7~9 de HP e também da regen de MP mas é insuficiente para a classe.

        Cenário B
        - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):

        1.Shogot: (529 - 560)
        2.Dey: (780 - 838)
        3.Sathla: (855 - 890)
        4.Koon: (1033 - 1118)
        5.Faugn: (721 - 772)
        6.Arthdyra: (722 - 765)
        7.Gurkob: (1312-1380)

        - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta: A regeneração média de HP no spawn mágico oposto fundo AB1 foi em média de (248-275) o que não foi suficiente para tankar o spawn sozinha. A regen de MP está suficiente.


        CONSIDERAÇÕES GERAIS
        ● Comente sobre a implementação e registre as suas considerações sobre esta nova otimização que inclui todas as habilidades com Dano em Área dos personagens, no Sistema de Regeneração de HP e MP sob uso da Presa Vampírica e Drena Almas:

        O regen de HP deixa muito a desejar o que impossibilita o up solo. Já em party, o regen ajuda muito mas também não impede ainda de ficar tranquila no spawn como algumas classes conseguem, mas já é algo positivo e ajuda muito.

        Além disso, gostaria de reforçar o que a comunidade sacer vem solicitando para melhoria da classe (VOU USAR O PEDIDO FEITO PELA SACER Meganzinha-172, pois concordo com todos os pontos citados), são esses:

        ''1. Reverter alteração na skill Invocação Espiritual (Tier 5), pois o novo ajuste diminui o dano.
        2. Igualar tempo de buffs
        3. Melhorar e desbugar regen dos buffs da Sacer, pois na jogabilidade não dá e não é notável diferença alguma. Tem relação com ponto abaixo
        4. Corrigir bug que não adiciona porcentagem da esquiva da skill Invocar Muspell (Tier 4) no Invocar Ramiel (Tier 5)
        5. Aumentar alcance no dano (em spawns mágicos, mesmo bem equipada o char apanha bastante por ter que bater quase como tanker)
        6. Ajustar skill Feitiço Divino que não reduz o dano de forma efetiva dos mobs de ab3 (mobs de ab1 e ab2 também, inclusive já foi demonstrado bug) mesmo no level 10 (Tier 1)
        7. Melhorar dano PVP ou então taxa de ataque para não ser refém 100% do uso como suporte em AB3''
        Editado por LoDaudt; 05/10/2021, 11:43.

        Comentar


        • #35
          sevidor migal
          sacerdotiza
          nivel 142
          nick: aconquistadora
          eu faço as quest diárias solo e upo em grupo nos eventos
          jogo 1 a 3 horas dia
          estou equipado com cajado verus despertado +15 semi perfeito com um dano a menos de mínimo e máximo e roupão verus mixado +30% de abs com 900 de inteligência com 4 runas amarelas supremas variadas entre hp mp e res
          fui na mina do gelo e não mudou a tankagem com a presa pois no spaw do fundo que é o maior do mapa ainda morro testei no delta.
          sugiro para as magias com alvos ilimitados como impacto o valor da regeneração fique baseado so no primeiro. e nas magias com alvos fixos como raios divinos faça media desses.
          o drena esta excelente
          Editado por famfelipefam; 05/10/2021, 14:24.

          Comentar


          • #36
            DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
            ● Nickname: Lottus
            ● Nível: 135
            ● Classe: Sacerdotisa
            ● Servidor: Cronus
            ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
            ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 10 Horas +


            DADOS DOS TESTES
            ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): Full inteligência com status para itens do lvl.
            ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Impacto Espiritual
            ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10
            ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Cajado Mitológico +16
            ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: force enigma mágico, Buffs de xamã, FON (porém não aumenta o dano desferido nos mobs)
            ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 1402 - 1531
            ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Laboratório secreto
            Monstros :técnico invasor e técnico do Laboratório
            ● Data e horário em que os testes foram realizados: 05/10/2021 -> 14H a 18H


            RESULTADO DOS TESTES
            ● Cenário A
            - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
            Lab em media dano mínimo 1000 a Máximo 1250 (notasse uma pequena diminuição no dano do char após alteração da formula)
            - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.
            Sem regen alguma com relação as skill em área (Leve diminuição no dano após mudança da formula).

            ● Cenário B
            - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
            Lab em media dano mínimo 1000 a Máximo 1250
            - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta.
            Regen MP ok / Regen HP media de 190 a 230 insuficiente para um personagem que precisa estar quase tankando os mobs.(notasse uma pequena diminuição no dano do char após alteração da formula)


            CONSIDERAÇÕES GERAIS
            ● Comente sobre a implementação registre as suas considerações sobre esta nova otimização que inclui todas as habilidades com Dano em Área dos personagens, no Sistema de Regeneração de HP e MP sob uso da Presa Vampírica e Drena Almas:

            a Intenção da implementação de sistema de regen é super valido, até era uma coisa que as sacers viam pedindo a muito tempo no fórum e havia sido negado diversas vezes, sendo o único char sem skill magica de regen.
            Com a noticia dos possíveis "mini balancemantos" juntamente ao balancemanto do FS (que se mexeria no mínimo ao máximo detalhe de todas as classes) acho que todos ficamos animados, porém acho que o que foi feito com a sacer, foi meio que sabe né, nada. A implementação de regen e super valida e necessária visto que a sacer não tanka bem em spawn com alto dano em área, uma sacer 13x sem a regen em mine para fazer uma quest sofre (digo pelo cronus), imagina uma 110 que acabou de chegar no mapa.
            Acho que a sacer além do regen precisa de um foco melhor no seu sistema defensivo, visto que ela não consegue tankar bem.
            Notei que o critico da sacer nas skill melee diminuiu bastante e seu dano magico após mudança também deu uma leve caída (caso queiram fazer o teste coloquem a skill do jeito antigo no subserve Delta para que seja testado e comprovado).


            Regen de MP está ok visivelmente.
            Regen de HP esta ruim a regen acaba sendo muito baixa tornando a sacer dependente de uma arqueira para upar num mapa inferior a lvl dela no caso LAB e impossível no ultimo mapa Arma antiga (solo).

            Com a implementação visivelmente duas skill da sacer a meditação e a benção celestial se tornariam 100% inúteis, será feito algo para que as skill sejam mais necessárias?
            As classes melees ao meu ver tiveram um aproveito melhor que as magicas, visto que o regen melee das classes como KS, FS, MS é ótimo, enquanto a dos mágicos é péssimo em sua skill melee funcionando apenas com a Drena 100%, mesmo que uma classe magica de 4k de dano a regen e de 35 a 40 de HP quando se leva um dano de 600+ dos mobs. Será feito algo para melhorar também?

            A sacer tem potencial, porém tem muita skill inúteis, a sacer continua sendo limitada (não só a sacer, todas as classes magicas em geral), o Dano fixo na formula da uma leve limitada na classe, a skill magica da sacer impacto lvl 10 olhando comparando a skill lvl 8 a armadilha da arqueira e muito inferior, sem buff de xamã a sacer não consegue passar o dano de uma arqueira. Ela necessita de um buff de dano visto que toda classe tem um buff de dano ao equipar a arma especifica da classe apenas as classes magicas não possuem, talvez com esse buff ou passiva a sacer e o xamã diferente do mago que tem 185% de dano add, possam ter um dano magico superior a arqueira, então sendo as 3 classes magicas superiores no dano magico.

            Editado por iunfa; 06/10/2021, 04:09.

            Comentar


            • famfelipefam
              famfelipefam comentou
              Editando um comentário
              eu de sacer 142 com rob verus mixado 30% de abs eu comecei a tankar em mina tranquilo mas ainda morro se eu piscar mesmo com a nova presa. ja falei no suporte para colocarei um pouco de bloqueio na benção da Tiger 5.

          • #37
            DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
            ● Nickname: Feluriana08
            ● Nível: 119
            ● Classe: Assassina
            ● Servidor: Cronus
            ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
            ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 2h


            DADOS DOS TESTES
            Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): FORÇA (610); INTELIGÊNCIA (65); TALENTO (95); AGILIDADE (82); VITALIDADE (22).
            ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: ESPANCAMENTO
            ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 7
            ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): ADAGA MITOLÓGICA, +16
            ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: FORCE MIRAJE MÁGICO, SÓ BUFFS DA ASSASSINA
            ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 1052-1111
            ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: LABORATÓRIO SECRETO, GUARDIÃO DO LABORATÓRIO
            ● Data e horário em que os testes foram realizados: 06/10/2021, às 21h


            RESULTADO DOS TESTES
            Cenário A
            - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits): cada ataque da skill espancamento desfere vários danos sobrepostos, mas cada dano individual dá em média 148-152 no monstro.
            - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama: PRESA = 94

            Cenário B
            - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits): cada ataque da skill espancamento desfere vários danos sobrepostos, mas cada dano individual dá em média 148-152 no monstro.
            - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta: PRESA = 43


            CONSIDERAÇÕES GERAIS
            Não testei o desempenho da drena. Já quanto à presa, a atualização prejudicou muito a classe. A recuperação de HP da presa com a skill Espancamento, que já era uma skill que recuperava um bom HP, foi consideravelmente reduzida, o que no jogo significa que a assassina morre muito mais e agora é impraticável upar em área com a classe. É fundamental que a recuperação de HP da skill pelo menos volte ao que era antes, ou essa classe que já está tão fraca no servidor cronus (visível pela falta de assassinas ativas), vai ficar impossível de jogar. Não testei com detalhe a Bombástica, a skill da 5° tier de área, mas o que observei foi o seguinte: a skill nunca recuperou HP, e continua não recuperando.

            Comentar


            • #38
              DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
              ● Nickname: Tamirinho
              ● Nível: 134
              ● Classe: Xamã
              ● Servidor: Midranda
              ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
              ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Entre 1 e 3 horas

              DADOS DOS TESTES
              Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): 120 Vitalidade, todos os outros status só o suficiente para usar os itens, resto em Inteligência
              ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Força Divina
              ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Nível 10
              ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Fantasma Flamejante +10
              ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Força mágica ordo, Poção Sorriso, Presa Vampírica, Drena Almas
              ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 1220-1302
              ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: HellSpawn de Laboratório secreto
              ● Data e horário em que os testes foram realizados: 04/10/21, 22:00

              Cenário A
              - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits): Variante com mínima/máxima entre 600-1200
              - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.: 700+

              Cenário B
              - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits): Variante com mínima/máxima entre 700-1500
              - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta.​​​​​​: 198.

              CONSIDERAÇÕES GERAIS
              O item Presa Vampírica perde sua efetividade, prejudicando a classe Xamã e fazendo o personagem perder seu ponto principal em grupos. A regeneração extremamente baixa de HP resulta em uma grande dependência de vários itens shops para aguentar tankar o mínimo em qualquer HS, desfavorecendo a classe em um balanceamento onde qualquer outro char mágico regenera muito mais HP do que o Xamã que é justamente a classe voltada para o tank.
              A atual implementação, com redução drástica de regeneração de HP utilizando a Presa Vampírica no Xamã, torna inviável a jogatina e desfavorece a classe, retirando quase 30% da efetividade de um dos itens shops mais importantes para o Up atualmente. Necessário mudanças no quesito regeneração de HP na classe Xamã.

              Comentar


              • #39
                Correção da minha análise : A Presa Vampírica perde quase 70% de sua efetividade no Xamã. Recuperando apenas aproximadamente 30% da regeneração total de HP testada nos outros subservidores.

                Comentar


                • #40
                  DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                  ● Nickname:Kana
                  ● Nível:170
                  ● Classe:sacer
                  ● Servidor:midranda
                  ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? party
                  ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 16
                  ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Impacto Espiritual
                  ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10
                  ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Cajado Abissal +20 (4 Runas Amarelas Supremas +25)
                  ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Traje Roupão, Poção Romântica, Força Tera Mágica, Pet Mut, Poção Redutora de Mana/Res, Pergaminho de Caça (Esquiva), Drena e Presa (Buff Advento Midranda/Migal)
                  ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 3427-3589
                  ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Spawn Mágico (Fundo) AB2
                  ● Data e horário em que os testes foram realizados: 05/09 - 14h30 ~ 16h30

                  RESULTADO DOS TESTES
                  Cenário A
                  - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits): 1325 (dano normal - considerando média de 10 hits)
                  - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama: 7 (considerando média de 10 regenerações)

                  Cenário B
                  - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits): 1284 (dano normal - considerando média de 10 hits)
                  - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta: +325 (considerando média de 10 regenerações)


                  CONSIDERAÇÕES GERAIS
                  ● Comente sobre a implementação e registre as suas considerações sobre esta nova otimização que inclui todas as habilidades com Dano em Área dos personagens, no Sistema de Regeneração de HP e MP sob uso da Presa Vampírica e Drena Almas:

                  Para a Sacer que não tinha regeneração nenhuma no Impacto, foi algo positivo... Se melhorassem mais um pouco ou os pontos que cito posteriormente seria um sonho. Como o teste precisou ser realizado em Delta, é nítido perceber que regen é baixo perto do dano que o char recebe - o que não evita potar consideravelmente (é comum sem itens shop que aumentam HP).

                  Opinando sobre a Sacer e além da regeneração, creio que poderiam ter aproveitado a oportunidade para corrigir alguns pontos conhecidos, tais como:
                  1. Reverter alteração na skill Invocação Espiritual (Tier 5), pois o novo ajuste diminui o dano. Nada a ponto de nerfar o char, mas percebi diferença (Dano está semelhante a quando utilizava Cajado Verus +25 e tinha menos level).
                  2. Igualar tempo de buffs
                  3. Melhorar e desbugar regen dos buffs da Sacer, pois na jogabilidade não dá e não é notável diferença alguma. Tem relação com ponto abaixo
                  4. Corrigir bug que não adiciona porcentagem da esquiva da skill Invocar Muspell (Tier 4) no Invocar Ramiel (Tier 5)
                  5. Aumentar alcance no dano (em spawns mágicos, mesmo bem equipada o char apanha bastante por ter que bater quase como tanker)
                  6. Ajustar skill Feitiço Divino que não reduz o dano de forma efetiva dos mobs de ab3 mesmo no level 10 (Tier 1)
                  7. Melhorar dano PVP ou então taxa de ataque para não ser refém 100% do uso como suporte em AB3

                  Comentar


                  • #41
                    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                    ● Nickname: Sinonimos
                    ● Nível: 171
                    ● Classe: Xamã
                    ● Servidor: Awell
                    ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party.
                    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3h~4h.

                    DADOS DOS TESTES
                    Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):
                    Força: 106
                    Inteligência: 1193
                    Talento: 96
                    Agilidade: 87
                    Vitalidade: 22

                    ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:
                    Força Divina.
                    ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:
                    10.
                    ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas):
                    Fantasma Abissal +22 Despertado com 2 Runas Supremas Amarelas. (+2 Runas Supremas Amarelas no Roupão)
                    ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros:
                    Ordo Mágico e Poção do Amor.
                    ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs:
                    2865-3030
                    ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes:
                    Abismo do Mar Congelado.
                    ● Data e horário em que os testes foram realizados:
                    22:30h.

                    RESULTADO DOS TESTES

                    Cenário A
                    Subservidor Alfa, Beta ou Gama.

                    Dano/Regen
                    Spawns de 16 monstros
                    Dano 311~1020. (Monstros de Abismo do Mar Congelado Spawn Mágico)

                    Regen
                    1° 1358
                    2° 1344
                    3° 1520
                    4° 1355
                    5° 1400
                    6° 1392
                    7° 1550
                    8° 1420
                    9° 1404
                    10° 1523
                    Regen Médio: 1426


                    Cenário B
                    Subservidor Delta.

                    Dano/Regen
                    Spawns de 16 monstros
                    Dano 560~1792. (Monstros de Abismo do Mar Congelado Spawn Mágico)

                    Regen
                    1° 363
                    2° 367
                    3° 383
                    4° 379
                    5° 374
                    6° 370
                    7° 373
                    8° 375
                    9° 370
                    10° 377
                    Regen Médio: 373

                    CONSIDERAÇÕES GERAIS

                    Achei bastante positivo a mudança do regen, porém, acredito que a redução do regen de HP da classe Xamã não poderia ser tão drástica como foi. Mesmo tendo conhecimento que com o aumento do dano não poderia manter o regen que possuía. O atual regen inviabilizou todo o up da classe já que a sua defesa está totalmente defasada, fazendo com que exista uma dependência do regen tornando assim a classe refém da mesma.
                    Presumo que um aumento de 150% da média do regen atual do servidor delta supriria essa necessidade para poder deixar a classe "jogável".

                    Comentar


                    • #42


                      DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                      Nickname: FranFS
                      Nível: 166
                      Classe: Lutador
                      Servidor: Midranda
                      Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo
                      Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 horas

                      DADOS DOS TESTES
                      Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): Power
                      Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Golpe Mortal
                      Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 7
                      Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Machado verus +20
                      Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Santuário
                      Data e horário em que os testes foram realizados:dia 28/09 a noite

                      No geral o FS ficou bom, mais o hp em área não está regenerando absolutamente nada, está horrível, mexeram tbm na skill colisão, mais de 5 tentativas para acertar apenas uma, usar ela em santuário do abismo é praticamente impossível, é morte na certa... ficou uma skill inútil, nem sei o porquê mexeram nela, PEÇO QUE DEIXEM ELA COMO ERA ANTES...

                      Comentar


                      • #43
                        DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                        ● Nickname: RelvaRazek
                        ● Nível: 166
                        ● Classe: Sacerdotisa
                        ● Servidor: Midranda
                        ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                        ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 8


                        DADOS DOS TESTES

                        ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):
                        Foça 80
                        Inteligência 1174
                        Talento 100
                        Agilidade 80
                        Vitalidade 20
                        ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:
                        Impacto Espiritual
                        Raios Continuos
                        Raios Divinos
                        ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10
                        ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas):
                        Roupão Abissal +15 / Cajado Abissal +15 despertado (4 Runas Amarelas Supremas +25)
                        ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros:
                        Traje Roupão, Pet Mut e Fenix, Drena e Presa
                        ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs:
                        Poder de Ataque: 1811-1959

                        ● Cenário A
                        - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):

                        A sacerdotisa NÂO tem dano critico.

                        - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.

                        ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes:

                        1.Shogot: (440 - 470)
                        2.Dey: (505 - 648)
                        3.Sathla: (750 - 805)
                        4.Koon: (840 - 990)
                        5.Faugn: (533 - 680)
                        6.Arthdyra: (630 - 670)
                        7.Gurkob: (990-1200)


                        A taxa de regeneração não foi aplicada no decorrer dos servidores Beta e Gama, o Dano apresentado pela sacer é pouco não obtendo dano critico, sendo que torna-se difícil criar a independência da sacer.



                        ● Cenário B

                        - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
                        - Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):

                        1.Shogot: (429 - 560)
                        2.Dey: (680 - 738)
                        3.Sathla: (755 - 790)
                        4.Koon: (923 - 900)
                        5.Faugn: (690 - 770)
                        6.Arthdyra: (622 - 665)
                        7.Gurkob: (980-1018)

                        - A taxa de regeneração do Hp está muito Baixa quase não regenera, DEVIDO a defesa da sacer estar apresentando anomalias, pois 14000 de defesa a sacer recebe muito dano, com uma regem de 12 à 22 por dano deferido no respaw com todas as skills em área, sendo insuficiente para regenera de forma satisfatória o HP, O MP Regenera bem devido ao consumo de mana que a sacerdotisa tem. A Quantidade de dano Critico que é dado pela sacer é ZERO, o que também influencia na regem do dano.

                        CONSIDERAÇÕES GERAIS
                        ● A sacerdotisa Precisa ter um dano mais considerável para que a regeneração do HP funcione como nos outros char, o dano e a defesa da sacer apesar de ter os números mais altos não condizem a aplicação pratica do jogo, o que está tornando a sacer obsoleta nas atualização, os testes não foram feitos com efeitos de outros buffs para avaliar a realidade apresentada pelo personagem, após o teste limpo foi feito o teste com os buffs, e o resultado de regem de HP e MP foram os mesmos e o dano por isso não foram considerados. MAs vale apontar que a Sacerdotisa NÃO APRESENTA CRITICO EM DANO EM AREA, O ATQUE X1 A SACERDOTISA TEM POUQUISSIMO CRITICO VARIANDO ENTRE 1800 À 2100, COM ITEM SHOP E BUFFS.
                        Editado por KrisRazek; 15/10/2021, 12:43.

                        Comentar


                        • #44
                          Boa tarde à todos.

                          Realizei diversos testes com a Skill em área da Guerreira (Quebra de Linha) nível 7 (Ultimo nível com delay baixo).

                          Tentei adicionar todos os dados do Excel que fiz aqui, mas ficou ruim a visualização.

                          Então estou colocando o resumo que fiz aqui e irei deixar o Link do Excel para quem quiser baixar e dar uma olhada com mais calma.

                          Mas em resumo a Classe Guerreira ainda tem um Baixa Regen de HP, tanto do Alfa, quanto no Delta.
                          Eu com uma Guerreira 175 Full Abissal +25 Todas Runas 255 de HP Brinco de Mardanos e HP Booster não consigo Upar em AB1 (Mapa 140) sem Potar Muito ou sem usar VL, acredito que Uma Guerreira 160 com itens medianos Verus +20 não consiga nem upar em Estrada com essa Regeneração. O Dano ao meu ver está bom, mas a Regen deixa a desejar em ambos os sub servidores.

                          Posso estar engado, mas a Regem do Delta parece ser melhor, não em número exato, porque a média se matem em 130, mas na quantidade de vezes que o HP regenera adicionando 129, 130 e 131 na HP

                          Abaixo Resumo do Teste.
                          DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                          ● Nickname: Dinastia[M]
                          ● Nível: 175
                          ● Classe: Guerreira
                          ● Servidor: Awell
                          ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em grupo
                          ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 9 horas
                          DADOS DOS TESTES
                          ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): Força 1150 (+150 em Runas)
                          Inteligência 76
                          Talento 110
                          Agilidade 84
                          Vitalidade 24
                          ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Quebra de Linha
                          ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 7
                          ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Punho Abissal -0-0 + 25 Despertado (245-256) + duas Ruas Suprema de Força
                          ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Força Mágica Ordo, HP, RES e MANA Booster, Presa, Drena, Mana e Res Down, Fênix, Mut. Poção de Carneiro e 2 Brincos do Mardanos
                          ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: Poder de Ataque 5364 - 5567
                          Relíquia Do Babel e Relíquia do Midranda Ativas
                          ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Abismo do Mar Abismo do Mar Congelado
                          Spwans de 16 Mobs Spwans de 16 Mobs
                          Gurkob Gurcold
                          Dey Kryosdey
                          Koon Snowkoon
                          Faugn Faugelus
                          Shogoth Polusgoth
                          Arhdyra Coldyhra
                          Sathla Gelathla
                          ● Data e horário em que os testes foram realizados: 18/10/2021 às 13:00
                          RESULTADO DOS TESTES
                          ● Cenário A Média Normal Média Crítico
                          Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits): 808 3582
                          Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama. 129
                          RESULTADO DOS TESTES
                          ● Cenário B Média Normal Média Crítico
                          Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits): 809 3556
                          Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta. 130

                          Link com todos os dados do teste (A Planilha tem duas abas):

                          https://cdn.discordapp.com/attachmen...e_Area_GR.xlsx

                          Comentar


                          • #45
                            Caros jogadores,

                            Conforme anunciamos hoje no Changelog da Manutenção:


                            Encerramento da etapa de avaliação da Implementação das Skills com Dano em Área no Sistema de Regeneração de HP e MP nos subservidores Delta. A Zenit Games avaliou e encaminhou os feedbacks apresentados pela comunidade de jogadores, durante a fase Beta destes ajustes, neste tópico específico do Fórum, para que a desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, aplique os devidos ajustes nesta implementação, que será disponibilizada oportunamente para testes em uma 2ª etapa de avaliação.

                            Agradecemos os jogadores que se engajaram na avaliação desta importante implementação, que integra a 8ª Parte do Balanceamento de Classes.

                            Os que contribuíram efetivamente com a pesquisa até o encerramento desta fase Beta no subservidor Delta, seguindo os modelos básicos propostos pela Zenit Games, já foram contemplados com a gratificação em itens do Priston Shop, conforme divulgado na primeira postagem deste tópico.


                            Até a próxima etapa!

                            Comentar

                            Carregando...
                            X