Esperado 3-4 anos, finalmente a salvação das classes magicas vieram, o famoso % nos danos mágicos, mas será que funcionou ?
Segundo testes que eu vi nos fóruns sobre as classes senti que o dano teve uma drástica mudança de 600 para 1100, (50% bem se dizer a mais).
Mas ainda me resta algumas dúvidas que é o famoso ( ).
EX: Mago
Nova fórmula, no nível 10 (dez): 226% + (770)
Na minha concepção achava que seria assim a formula (com buffs)
226% + buffs + (770)
Mas com a regra da matemática a conta fica
226% + (770+buff)
o'que da mais vantagem no começo do jogo, logo como se é notado que a formula fixa era vantajoso no começo e conforme os equipamento evoluiram ficou desafável, por isso a inclusão da %
Eu joguei muito RPG que as habilidades eram upadas, como no priston que vai de 1 a 10 e sempre no level final entrava um upgrade de skill
O que eu quero dizer com isso, seria possivel manter a formula
(226%+buff)+770 level maximo sem delay
e 226% + (700+buff) level anterior
para assim equilibrar melhor a diferença final ?
E qual a intenção de colocar restrição no regem da presa e drena reduzido ? a questão do UP sempre se favorece melhor em area eu ja vi gm falando que querem tirar os HS com 16/18 mobs, mas com que finalidade ?
Segundo testes que eu vi nos fóruns sobre as classes senti que o dano teve uma drástica mudança de 600 para 1100, (50% bem se dizer a mais).
Mas ainda me resta algumas dúvidas que é o famoso ( ).
EX: Mago
Nova fórmula, no nível 10 (dez): 226% + (770)
Na minha concepção achava que seria assim a formula (com buffs)
226% + buffs + (770)
Mas com a regra da matemática a conta fica
226% + (770+buff)
o'que da mais vantagem no começo do jogo, logo como se é notado que a formula fixa era vantajoso no começo e conforme os equipamento evoluiram ficou desafável, por isso a inclusão da %
Eu joguei muito RPG que as habilidades eram upadas, como no priston que vai de 1 a 10 e sempre no level final entrava um upgrade de skill
O que eu quero dizer com isso, seria possivel manter a formula
(226%+buff)+770 level maximo sem delay
e 226% + (700+buff) level anterior
para assim equilibrar melhor a diferença final ?
E qual a intenção de colocar restrição no regem da presa e drena reduzido ? a questão do UP sempre se favorece melhor em area eu ja vi gm falando que querem tirar os HS com 16/18 mobs, mas com que finalidade ?
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