Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mudança de quantidade de MOB's em AB1 & AB2

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mudança de quantidade de MOB's em AB1 & AB2

    Boa noite! Estou aqui suplicando para que haja um aumento de mob's nos spaw de ab1 e ab2... o motivo é que as classes mágicas estão MUITO atrás em EXP das classes meles... Isso iria ajudar na evolução dessas classes que não tem um bom desempenho em AB3 justamente por não ter um dano X1 Bom... Então pra trazer um pouco a mais de igualdade entre essas discrepância de EXP, peço um aumento na quantidade de monstros dos spaws...
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    Comentar


    • #3
      Comparar um mapa sucessor com o mapa anterior não é uma comparação justa.
      Concordo que é um problema na questão das classes mágicas não terem um DPS interessante em skills 1x1, mas comparar a xp de 2 mapas diferentes e propor melhoria, não só é errado como você não ta sendo justo com quem upa melee em ab2.

      Se for pra ser assim, eu gostaria de propor uma melhoria de XP em iron 2 porque quem ta upando em lost 1 ta fazendo muiiiiiiiito mais XP.

      Comentar


    • #4
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Comparar um mapa sucessor com o mapa anterior não é uma comparação justa.
      Concordo que é um problema na questão das classes mágicas não terem um DPS interessante em skills 1x1, mas comparar a xp de 2 mapas diferentes e propor melhoria, não só é errado como você não ta sendo justo com quem upa melee em ab2.

      Se for pra ser assim, eu gostaria de propor uma melhoria de XP em iron 2 porque quem ta upando em lost 1 ta fazendo muiiiiiiiito mais XP.
      A ideia de AB3 é pra ser um Mapa de Hunt e não de UP... Não estou comparando drop dos monstros ou a quantidade de EXP que cada mob dá...
      Estou apenas pedindo para aumentarem a quantidade de mobs dos spawns de um MAPA que é exclusivo para UP! então sim! é SUPER justo a proposta...
      Quanto a questão de quem upa melee em ab2? tu é piadista ou muito hipócrita, mas não tem como esperar muito de você mesmo...


      https://www.youtube.com/@mellmor




      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por jeanjpx Ver Post

        A ideia de AB3 é pra ser um Mapa de Hunt e não de UP... Não estou comparando drop dos monstros ou a quantidade de EXP que cada mob dá...
        Estou apenas pedindo para aumentarem a quantidade de mobs dos spawns de um MAPA que é exclusivo para UP! então sim! é SUPER justo a proposta...
        Quanto a questão de quem upa melee em ab2? tu é piadista ou muito hipócrita, mas não tem como esperar muito de você mesmo...

        Apesar do DROP ser o destaque do mapa, não deixa de ser um mapa de UP, e sim ta comparando sim.
        O UP melee existe, apesar de quase ter ficado extinto justamente devido a alta quantidade de monstros na spawn e caso não saiba, ab3 é mapa de 165+, até lá, muitos tem que recorrer a mapas anteriores e, acredite ou não, o up mele rola nesses mapas e a diferença de xp de um para o outro é gigantesco. Aumentar ainda mais a quantidade de monstros é dificultar ainda mais o up melee nesse mapa.

        E a pt mágica roda muita xp em ab2, principalmente quando não tem sugs na pt, talvez a pt que esteja montando não seja boa como deveria, porque eu msm sei de pessoas que fazem mais de 2tri/h em ab2 (com 1 sug)
        Você pode achar super justo, eu particularmente acho IMBECIL a proposta, principalmente porque ta levando em conta um mapa sucessor em comparação. Mas cada um tem sua sugestão e discordar não torna piadista ou hipocrita, deveria manter o nível da discussão :D Eu tbm acho o mesmo de você (até de outras coisas na vdd) mas nem por isso compartilho pra justamente manter o nível da discussão XD

        Novamente, o erro ta mais pra skills dos mágicos em 1x1 não estarem devidamente balanceado, nisso eu concordo 10000% com você (e olha que é raro eu concordar com você mas tbm....), mas um erro não justifica o outro.




        Abraços!
        Editado por IsaiasPK; 05/08/2022, 01:57.

        Comentar


        • #6
          Alguém tem os spawns de AB2 só por curiosidade assim?
          Se AB1 e AB2 tiverem spawns iguais, então acho que não precisa...

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Ryujin Ver Post
            Alguém tem os spawns de AB2 só por curiosidade assim?
            Se AB1 e AB2 tiverem spawns iguais, então acho que não precisa...

            São espelhados as spawns em relação em ab1.

            Comentar


            • #8
              Boa tarde!

              Aumentar a quantidade de monstros nos spawns mágicos em Abismo do Mar e Abismo do Mar Congelado pode ser bastante delicado.
              Um jogador que acaba de conquistar o nível necessário para entrar em um mapa sempre enfrenta dificuldades para tankar o dano desferido pelos monstros, ainda mais em spawns com maior reunião de monstros. Uma mudança neste sentido nos mapas AB1 e AB2 fará com que os personagens parelhos ao nível do mapa enfrentem ainda mais dificuldades para permanecer no local, sobretudo, no servidor Valento.
              Além disso, aumentará a disparidade feita entre grupos mágicos e melee, como destacado pelo IsaiasPK. Grupos mágicos continuarão sem limitação de alvos, e poderão fazer mais experiência dentro de um determinado período de tempo, enquanto grupos melee continuarão matando a mesma quantidade de monstros dentro da mesma faixa de tempo.

              Se o problema é a experiência feita pelos personagens mágicos no mapa Santuário do Abismo, devido o desempenho no alvo único, é neste aspecto que as otimizações devem agir. Aliás, é a mesma situação reportada aqui também.
              Temos estudado o cenário em conjunto com a desenvolvedora do jogo, e tão breve quanto possível teremos novidades sobre.

              Agradeço por trazer o assunto para debate, Jean!
              No mais, fico à disposição no que puder ajudar.

              Comentar


              • jeanjpx
                jeanjpx comentou
                Editando um comentário
                tanto faz, nem ligo mais...

            • #9
              Primeiramente boa noite [GM]Cepheus e [GM]Venus , sobre essas questões que você comentou GM Venus, com a vinda da Regeneração da Presa e Drena para as skills de dano em área para todos os outros personagens, tirando apenas o Xamã, que no caso já possui essa mecânica desde que a classe foi lançada. As classes Melees e Rangers agora vão ter mais um ponto positivo diante dos mágicos. de poder ter um up em área muito mais agradável e independente, tendo a possibilidade de evoluir tanto nos spawns mágicos e nos spawns melees no dano 1x1. Essa atualização ao meu ver só equilibrou as coisas para eles, e não para os mágicos, que ainda vão continuar presos em Abismo Congelado, fazendo um up totalmente inferior. Se era pra fazer algo justo para todos, deveriam ter disponibilizado os testes da % das habilidades de dano físico dos mágicos ( Prego Fantasmágorico, Gelo Perfurante e Prima Ignis) no mesmo update da Regen da Presa e Drena. Agora mais do que nunca essa deve ser a próxima alteração para os mágicos, pois enquanto agora Melees e Rangers podem upar nas duas modalidades ( físico e em área), nós mágicos ainda vamos ser incapazes de ir para Santuário do Abismo, pois o dano melee está inviável, e vocês são contra os spawns mágicos em Santuário do Abismo. E ainda gostaria de citar mais profundamente em relação a minha classe Xamã, que mesmo com a vinda do dano em % para ele, o up 1x1 do mesmo ainda continuaria prejudicado e invalidado, pois ao contrário do Mago e da Sacerdotisa, os mesmos já receberam modificações anteriores, que adicionaram um segundo hit para a habilidade de ambos ( Gelo Perfurante e Prima Ignis) ,tiveram seu tempo da animação da execução da habilidade reduzido, e ainda tiveram uma redução do delay de ambas habilidades, podendo ser utilizadas ambas no level 10. Indiferente do Prego Fantasmagórico do Xamã, que mesmo por anos eu sempre citando e reforçando as alterações nessa skill, vocês não fazem..., pois a mesma está muito atrás até das habilidades 1x1 do Mago e da Sacerdotisa, a mesma possui apenas um hit, precisa urgentemente de um segundo hit, a skill não pode ser utilizada no level 10, temos que usa-la no level 9, pelo fato de possuir delay, sua animação de execução da animação é a mais longa do jogo, o que é ridiculo um personagem como o Xamã que é o detentor, o dono de um Buff como o Advento Midranda, que adiciona 29% de velocidade adicional, bater mais lento que todos os outros personagens do jogo ( tirando apenas o Mago que não recebe a influencia do buff nas suas habilidades), chega a ser uma piada isso... , o mesmo deve ter um DPS superior ao das outras classes, para compensar a sua fragilidade, por não ser sua característica ser um personagem tanker, além do Prego Fantasmágorico, todas as outras habilidades dele deve ter sua animação reduzida ! A ultima vez que o Prego Fantasmagórico recebeu uma atualização foi no update do dia 06/09/2017 em um balanceamento completo que foi feito conjuntamente com a Assassina, depois disso o Xamã nunca mais teve um balanceamento aprofundado e completo, conjuntamente com o auxilio de seus representantes, o que no mês que vêm completaria 5 anos deste update... bem acho que é isso, acho que já citei pontos suficientes, e tenho total certeza que algo muito mais aprofundado deve ser feito para resolver o problema da classe, com foco total no mesmo, pois essas atualizações e mini balanceamentos nunca vão ser suficientes. Segue o link do ultimo balanceamento foco que a classe recebeu em 06/09/2017 : https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte3

              Comentar


              • jeanjpx
                jeanjpx comentou
                Editando um comentário
                depois vou fazer um vídeo especifico mostrando a diferença das skill de x1 do mago e do xm e demonstrar que o XM NÃO PRECISA DE BUFF! afinal tu é o tipico jogador que quer estragar mais ainda as outras classes e melhorar a sua, não merece nada, pra mim o jeito que tá, está melhor do que tu merece!

              • [GM]Venus
                [GM]Venus comentou
                Editando um comentário
                Olá, MrXama ! Tudo bem?

                Há poucos dias atrás, respondi um tópico esclarecendo a forma como ocorria a Regeneração de HP e MP nas habilidades de Dano em Área antes da atualização, e gostaria de pedir para que você desse uma conferida, assim que puder. 😊 É o tópico indicado abaixo:

                👉 https://forum.priston.com.br/forum/c...co-da-pesquisa

                O Xamã não era uma exceção, havia outras habilidades com o mesmo funcionamento e que também se apoiavam ao bug. Por outro lado concordo demais que o Xamã mereça um Balanceamento de Classes bem aplicado – aliás, todas as classes merecem essa atenção –, e entregando as características ao personagem, será possível padronizar a regeneração do mesmo com os demais personagens mágicos, para que cada um desempenhe adequadamente o seu papel.

                No mais, é interessante que o debate acerca das necessidades do Xamã integre os demais jogadores da classe, para que todos possam estar cientes da pauta, assim que as próximas etapas do Balanceamento forem iniciadas.

                Agradeço pelas suas sugestões e fico à disposição.
            Carregando...
            X