Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que evento ruim

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Que evento ruim

    Esse evento dos boss, está completamente ******** 2/3 pessoas batendo em lost e ninguém consegue pegar a roleta. vejam os feedbacks da comunidade. absolutamente NINGUÉM gostou desse evento. se todo mundo que desse uma x quantidade de dano no boss ganhasse a xp seria bem mais justo.
    espero que vocês melhorem isso está muito ruim chega da vergonha

  • #2
    mandei suporte falando disso e olha a resposta que eu tive

    Olá, boa tarde!

    Agradecemos pelo registro do feedback!

    Otimizações foram aplicadas durante a manutenção extraordinária realizada no dia 04/01/2025, confira:

    https://forum.priston.com.br/forum/e...a-do-dia-04-01

    Nossa equipe valoriza muito os feedbacks que recebemos de nossa comunidade e seguimos analisando o desempenho dos jogadores no enfrentamento do Boss Guardião de Elite.

    Ficamos à disposição e desejamos um bom jogo!

    Comentar


    • #3
      Eles não querem da atenção para os 15x para baixo, por isso que a comunidade cada dia que passa enfraquece, esta horrível tentar roletar os bosses de mina de gelo, lost 1, entre outros abaixo!

      Comentar


      • #4
        pois é, até ilha perdida que é 140 de lvl maximo deveria ser um dano menor, pq até estrada sombria hoje em dia é tudo vazio, pra alguem que ta começando agora é horrivel upar nesses mapas,entao da a chance da pessoa pegar 140 e ir até ab1 que ja tem varias pt,ai colocam 500k de dano é brincadeira, sem contar que pra mago ta quase impossivel, ja fui com meu mago 170 com buf de GR,KS,MS,XAMA, E ARCHER com quase 5k de atk e mesmo assim nao to conseguindo, ai fica nessa de "recebemos seu fedback e bla bla" termina o evento e não fazem nada

        Comentar


        • #5
          Caros, é importante rememorar que estamos na campanha da retrospectiva, onde a premissa é reexecutar os eventos da mesma maneira em que foram executados quando estavam ativos nos servidores. De todo modo, considerando o feedback da comunidade, aplicamos uma otimização, conforme anunciamos, e estamos pretendendo aplicar mais uma.

          Além disso, já existe um tópico aqui no Fórum onde o assunto está sendo tratado, Hypnos520, Rodrigo SHIRAITO, 071 e Magoowner. Peço que, por favor, centralizem as suas mensagens por lá:

          https://forum.priston.com.br/forum/c...on-tale-brasil

          Tópico trancado.
          Abraços!

          Comentar

          Carregando...
          X