Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Saideira de Férias de Inverno do Priston Tale

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Saideira de Férias de Inverno do Priston Tale


    Olá, pristoniano!

    Foram 4 intensas semanas de Férias de Inverno no BPT!
    Acompanhe, agora, as novidades da Saideira! 🎉

    ▶️ EVENTOS
    • Yagditha e Yaten, apegados ao duelo pessoal para saber quem entre eles reinará o povo das águas, cometeram o erro de esquecer que os pristonianos não são a sua única ameaça. O que mais temíamos, aconteceu! 😱 Midranda está de volta, e agora, é o novo e único deus do Abismo do Mar.
    Enquanto roemos as unhas pelo horror que nos espera nos confrontos que, sabemos, estão por vir, temos que comemorar as coisas boas também!
    A Sereia Marina e seu amigo Hermit não aceitam o destino incutido ao seu povo, e seguindo a profecia, encontram aquele que pode ser o novo herdeiro do trono, e que deverá ser a solução! E como podemos dizer o contrário, quando Zarad e Marina removem o encanto de Possessão de Arteres? Desolada, precisa de força e apoio depois de tudo que foi forçada a passar.
    O Tridente Lendário voltou às posses do deus Zairweus, em outra galáxia, e por isso não podemos contar com esse poderoso artefato nas lutas que nos esperam.
    Concentre suas energias e prepare-se para a Guerra dos Mundos!
    • Com a sua ajuda, os macacos Hongky estão sendo capturados! Mas a influência da Pedra Idetas ainda é muito forte, e precisa ser estudada melhor. Continue ajudando os macacos Hongky a retornarem!
    • O evento 2x Score SoD foi prolongado! Aproveite para obter pontos e Ouro em dobro por mais uma semana!
    • Reviva todas as aventuras da semana na Reprise do eventos A Possessão de Arteres, Macaco Hongky e 2x Score SoD!
    👉 A Possessão de Arteres! (Reprise), Macaco Hongky (Prolongado) e 2x Score SoD (Prolongado)

    ▶️ EVENTOS ESPECIAIS
    Surpreeeesa! 💢 Nos despedimos, na semana passada, com a última semana dos Eventos Especiais, mas a tristeza da despedida atingiu o nosso coração! Vamos, então, aproveitar a Saideira de Férias com algumas das disputas mais competitivas do Priston Tale!
    • A Chaos Arena (PvE, no estilo Boss Rush) está de volta, para fazê-lo combater seus maiores medos! Você conseguirá sobreviver até o último round?
    • As últimas batalhas pelo Bless Castle Especial não foram fáceis, e agora, você tem a oportunidade de lutá-las novamente! Junte o seu clã e derrote o General Leusen, acompanhado de Octulhus e da enfeitiçada Arteres. A sua ajuda é imprescindível, nós contamos com você! Mas tenha cuidado, o Bless Castle Especial será realizado sem o Sacrifício de Pritos.
    • Se você achou que a Saideira de Férias não incluiria os Eventos com os GMs, enganou-se! Não poderíamos privá-los dessa diversão tão contagiante! 😍 Pegue sua caderneta e agende os seus dias para os eventos que ocorrerão diariamente, na próxima semana!
    • A Gincana de Férias no Fórum do Priston Tale continua rolando! Você já vestiu o seu Cosplay? Eu quero ver!
    • Não esqueça, também, do Evento Relâmpago! Nós não sabemos o que será, e quando será, mas ele aparece quando você menos espera!
    👉 Eventos Especiais da Saideira de Férias: Chaos Arena e Bless Castle
    👉 Saideira de Férias com os GMs
    👉 Gincana de Férias – Tarefa da 4ª Semana

    ▶️ PROMOÇÕES
    As Férias de Inverno acabaram, mas as Promoções foram prorrogadas! E estão ainda melhores!
    • A Promoção de Férias de Inverno no BPT continua concedendo Bônus Progressivo de até 100% (cem por cento) em Z$!
    • A “Surpresinha!” trouxe um combo de categorias com valiosos 30% de desconto! Aproveite para adquirir itens das categorias de Hunting / PvP e Aging pelos preços promocionais.
    • O Espírito da Esmeralda permanece em Ricarten, e agora, acompanhado das Lojinhas da Rubi e da Safira. Não deixe essa oportunidade passar, aproveite a variação de opções de itens do Priston Shop à venda por Ouro!
    • A Promoção Relâmpago também pode acontecer a qualquer momento nesta Saideira de Férias. Será uma Escolha Cruel! decidir a compra de apenas uma das opções, mas imperdível!
    👉 Promoções Saideira de Férias de Inverno no BPT

    Foram semanas incríveis ao seu lado! As Férias de Inverno do Priston Tale chegaram ao fim, mas a diversão está ao seu lado! Aventure-se na Saideira de Férias!



    Equipe Zenit Games
Carregando...
X