Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Combate Congelante, Saideira dos Eventos Especiais de Inverno e Promoções

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Combate Congelante, Saideira dos Eventos Especiais de Inverno e Promoções



    Olá, pristoniano!
    Divirta-se revivendo os momentos finais do Ataque Invernal nesta Saideira dos Eventos Especiais de Inverno!


    EVENTOS
    Com movimentos precisamente calculados, todos esmeram-se seguindo o plano cuidadosamente arquitetado pelo Comandante Derik, logo depois de concluído o treinamento da Glacies, ministrado pelo Comandante Raory.
    Glacies retorna ao Castelo de Gelo, lar da Dama da Neve, e no combate inevitável protagonizado por elas, consegue atrair a Dama da Neve para fora da fortaleza.
    Enquanto isso, os Líderes de Esquadrão agrupam-se taticamente para pegar um Ovo do próprio Dragão de Kelvezu, que como pai protetor, segue com afinco os guerreiros que estão a sua cria. Os Líderes de Esquadrão revezam-se no porte do Ovo, guiando Kelvezu até o fundo do mar e atiçando o Dragão de Snowstorm, que reconhece seu algoz e o procura para vingar-se. Kelvezu, sabendo de sua desvantagem em território aquático, foge para a superfície, seguido de perto pelo Dragão de Snowstorm.
    E, conforme previamente planejado pelo Comandante Derik, tanto a Dama da Neve como o Dragão de Snowstorm são atraídos para longe dos seus refúgios, deixando as nascentes de rios de lava de gelo desprotegidos.
    Não é fácil, mas cada grupo de guerreiros consegue exercer as missões que lhes foram incumbidas!
    As Sacerdotisas dos Elementos entram no Castelo de Gelo desocupado, realizam um poderoso ritual manipulando a Quintessência que trouxeram consigo e interrompem o fluxo de rios de lava de gelo.
    No Abismo do Mar Congelado, a sereia Marina entoa uma canção, e seu canto de sereia faz todos os Cristais Mágicos do covil do Dragão de Snowstorm vibrarem, provocando ondulações no rio de lava de gelo e transformando o magma congelado em substância manipulável. É o suficiente para que Zarad energize e use o Tridente Lendário, fazendo o rio de lava endurecer e cessar.
    As fontes de magma congelado foram completamente neutralizadas.
    Percebendo o que foi feito, a Dama da Neve dispara ataques ainda mais enfurecidos contra Glacies, mas vê ao longe o corpo imóvel do Dragão de Snowstorm despencando das alturas e desaparecendo no fundo do mar, marcando a repetição da história e mais uma derrota para o Dragão de Fogo Kelvezu. A distração enquanto assistia a cena teve um alto preço, fazendo o ataque seguinte de Glacies atingir a Dama da Neve em cheio e firmar sua vitória no embate.
    Quando a Dama da Neve acorda, depara-se com Celina, Diana, Glacies e uma anciã desconhecida, que se apresenta como a última descendente de sua tribo. Juntas, finalmente pedem o perdão da Dama da Neve pelo abandono e banimento. E ainda bastante reticente, a Dama da Neve promete retirar-se e viver em isolamento com a Tribo da Neve, desde que não haja qualquer intervenção dos pristonianos, povo cujo qual ainda não tem a sua confiança.
    Com todos os termos aceitos, o Ataque Invernal terminou, a Árvore da Vida foi salva e nós saímos com mais uma vitória!
    … Será?
    As projeções do próprio deus Midranda, Penumbra de Midranda e Sombra de Midranda, ressurgem ao lado da Dama da Neve e do Dragão de Snowstorm, manipulados pelo próprio Midranda, subjugando e os convertendo em seus escravos.
    Parece que a verdadeira luta, está só começando. Que Idhas nos proteja!
    👉 Combate Congelante

    • O bonde dos Eventos Prolongados marcou presença! Temos o Moriph, ainda surtado; o Mestre dos Cristais auxiliando os pristonianos em sua evolução; tem integração no subservidor Zeta entre Awell, Migal, Midranda e Valento; e o Espírito da Esmeralda continua, sempre solene, ajudando os pristonianos! 🤗
    • A Sacerdotisa Esmeralda se compadece da luta dos brasileiros mediante a situação pandêmica atual. Inspirados por esse sentimento, artistas pristonianos pintam homenagens ao Brasil, em comemoração ao Dia da Independência do país. Colete os Sacos da Sorte, complete o Quebra-Cabeça e entregue-o ao PNJ Patriota. Em troca, ele traz recompensas bastante úteis para a batalha! 😃
    • Parece que nada acontece de forma isolada no continente… O Patriota chegou, e outra entidade também. O queridinho da comunidade, Divinus, o Transmutador, veio trazer oportunidades de transformações de itens menos utilizados em outros com mais relevância, ajudando demais os nossos guerreiros, principalmente agora com os ameaçadores movimentos de Midranda! 🧙✨
    👉 Saideira dos Eventos Especiais de Inverno


    PROMOÇÕES
    O Inverno está terminando e outro ciclo da natureza está iniciando! Na Primavera, você continua aproveitando a Promoção de 100% de Bônus em Z$! 🌻 Receba o dobro do valor na compra de qualquer pacote de créditos em Z$! 🤑

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    Visite a Lojinha da Sacerdotisa Rubi e adquira itens do Priston Shop por Ouro!

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    Com o novo Sistema por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo, habilitado inicialmente para o Yagditha, todos os personagens que contribuirem para a derrota da entidade serão contemplados com uma recompensa especial! 🎁
    Quem nunca quis entrar no barco do mapa de Ilha Perdida?! ⛴ Com os spawns otimizados, você pode embarcar na aventura e conhecê-lo de pertinho!
    Os Tesouros Raptor, Kuril e Alli Khan, itens especiais da dungeon Pântano do Crepúsculo, foram atualizados no servidor Cronus, com a inclusão dos Boosters de 3 horas!
    E ainda no servidor Cronus, os últimos Bosses que surgem nos rounds da Chaos Arena foram otimizados! O ataque das entidades enfraqueceu, mas alcançam uma área maior de personagens.
    Confira essas e outras novidades e participe de toda a diversão! 😍
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 17/09


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X